[Ajuda] Apertar Letra F pra acessar - Printable Version
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Apertar Letra F pra acessar -
MoitaGreen - 07.06.2013
Bom eu queria que o Player Chegasse em cima do Icone que coloquei e apertasse a Letra F e Acessasse o Cofre da ORG dele, ja ta tudo pronto, so quero saber como coloco pra ele apertar a letra e abrir e Onde, Um code de um cofre de exemplo:
Код:
if(PlayerToPoint(2, playerid, 1327.2062,-877.5867,39.5781))
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 19)
{
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
ShowPlayerDialog(playerid, 12, DIALOG_STYLE_LIST, "Cofre Comando Vermelho", "{00FF1E}Dinheiro\n{2C221A}Materiais\n{00EBFF}Maconha\n{FF00B9}Cocaina\n{FF0005}Crack", "Confirmar", "Cancelar");
}
else
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й do Comando Vermelho !"); }
}
Re: Apertar Letra F pra acessar -
Exco - 07.06.2013
Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(newkeys == 16 && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
{
///bota o bagulho aqui
}
}
Re: Apertar Letra F pra acessar -
MoitaGreen - 07.06.2013
Entгo eu teria que tirar isso ai que eu coloquei de todas as org que estгo nessa call back e passar pra essa callback ai ? ou tenho que deixar nas 2 ?
Re: Apertar Letra F pra acessar -
Exco - 07.06.2013
Код:
#include a_samp
/*
//Copilar
enum pInfo
{
pMembro,
pLider
}
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo];
*/
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(newkeys == 16 && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,1, 1327.2062, -877.5867, 39.5781))
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)
{
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
ShowPlayerDialog(playerid, 12, DIALOG_STYLE_LIST, "Cofre", "{00FF1E}Dinheiro\n{2C221A}Materiais\n{00EBFF}Maconha\n{FF00B9}Cocaina\n{FF0005}Crack", "Confirmar", "Cancelar");
}
}
else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,1, 0, 0, 0))
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 2 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 2)
{
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
ShowPlayerDialog(playerid, 12, DIALOG_STYLE_LIST, "Cofre", "{00FF1E}Dinheiro\n{2C221A}Materiais\n{00EBFF}Maconha\n{FF00B9}Cocaina\n{FF0005}Crack", "Confirmar", "Cancelar");
}
}
//USE: "else if" para add mais cofres, sempre antes do "else" abaixo.
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo й dessa organizaзгo!");
}
}
}