SA-MP Forums Archive
[Pedido] Img - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Img (/showthread.php?tid=441870)



Img - Mteck - 04.06.2013

Qual й esse objeto?
pawn Код:
1481
Criei um objeto mas foi pra pqp..


Re: Img - BielCOP - 04.06.2013

Й a churrasqueira.

Tirei uma foto do meu PC:



Ajudei ? +REP


Re: Img - Mteck - 04.06.2013

Quote:
Originally Posted by BielCOP
Посмотреть сообщение
Й a churrasqueira.

Tirei uma foto do meu PC:



Ajudei ? +REP
Agradeзo. mas nгo tem nada haver '-' trem й doido esses ids


Re: Img - BielCOP - 04.06.2013

Como assim ? k'


Re: Img - Mteck - 04.06.2013

Й que eu peguei o id errado kk, peguei foi uma parte da coordenada
pawn Код:
CreateDynamicObject(728, 1480.02271, -1797.31641, 14.89180,   0.00000, 0.00000, 311.00000);
AEHAUEUHAAUHEUAEU


Re: Img - BielCOP - 04.06.2013

728 nao й um objeto disponнvel.

Caso queira criar uma бrvore, use 729.

Qualquer outro ID, manda pra eu procurar


Re: Img - Mteck - 04.06.2013

'-' deixa queto Biel.


Re: Img - Schocc - 04.06.2013

biel pedindo rep que feio


Re: Img - LoFoda - 05.06.2013

Esse site aqui й bom e bem organizado, tem todas as imagens dos objetos http://www.k-dst.de/