[Pedido] Img - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Img (
/showthread.php?tid=441870)
Img -
Mteck - 04.06.2013
Qual й esse objeto?
Criei um objeto mas foi pra pqp..
Re: Img -
BielCOP - 04.06.2013
Й a churrasqueira.
Tirei uma foto do meu PC:
Ajudei ? +REP
Re: Img -
Mteck - 04.06.2013
Quote:
Originally Posted by BielCOP
Й a churrasqueira.
Tirei uma foto do meu PC:
Ajudei ? +REP 
|
Agradeзo. mas nгo tem nada haver '-' trem й doido esses ids
Re: Img -
BielCOP - 04.06.2013
Como assim ? k'
Re: Img -
Mteck - 04.06.2013
Й que eu peguei o id errado kk, peguei foi uma parte da coordenada
pawn Код:
CreateDynamicObject(728, 1480.02271, -1797.31641, 14.89180, 0.00000, 0.00000, 311.00000);
AEHAUEUHAAUHEUAEU
Re: Img -
BielCOP - 04.06.2013
728 nao й um objeto disponнvel.
Caso queira criar uma бrvore, use 729.
Qualquer outro ID, manda pra eu procurar
Re: Img -
Mteck - 04.06.2013
'-' deixa queto Biel.
Re: Img -
Schocc - 04.06.2013
biel pedindo rep que feio
Re: Img -
LoFoda - 05.06.2013
Esse site aqui й bom e bem organizado, tem todas as imagens dos objetos
http://www.k-dst.de/