Sistema de corregedor. -
HumildadeForevis - 04.06.2013
Galera, sou noobzinho no pawno ainda, sу tenho 3 meses que mecho no pawn, queria que alguem fizesse pra mim, um sistema de corregedor, com comando do tipo
/AfastarPolicial [ levels que o jogador ficarб sem poder pegar qualquer profissao de policia ],
/RetirarPunicao serб que alguem pode ajudar?
Re: Sistema de corregedor. -
-GooGle- - 04.06.2013
pawn Код:
new Punido[MAX_PLAYERS]; //no topo do gm
CMD:Afastarpolicial(playerid, params[])
{
new id;
if(sscanf(params, "d", id))
return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /AfastarPolicial [id]");
Punido[id] = 1;
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк afastou o policial");
SendClientMessage(id,-1,"Vocк foi afastado");
return true;
}
CMD:Retirarpunicao(playerid, params[])
{
new id;
if(sscanf(params, "d", id))
return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /Retirarpunicao [id]");
Punido[id] = 0;
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк retirou a puniзгo do policial");
SendClientMessage(id,-1,"Sua puniзгo foi retirada");
return true;
}
//Arrume esses comando de acordo com a variavel da profissгo de policial de seu gm
if(Punido[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк estб afastado"); //coloque isto em todos os comandos policiais
Re: Sistema de corregedor. -
smiiir - 04.06.2013
Sу uma base, agora sу fazer o salvamento.
flw
PHP код:
new bool:xAfastado [ MAX_PLAYERS ] ;
COMMAND:afastarpolicial ( playerid, params[] )
{
static
xCelulas [ 128 ], xNome [ 21 ] ;
if ( isnull ( params ) )
return SendClientMessage ( playerid, -1, "[ USE ]: /afastarpolicial [ID]" ) ;
GetPlayerName ( playerid, xNome, 21 ) ;
format ( xCelulas, 128, "[ AVISO ]: Vocк foi afastado pelo policial da corregedoria %s", xNome ) ;
SendClientMessage ( strval ( params ), -1, xCelulas ) ;
xAfastado [ strval ( params ) ] = true ;
return 1 ;
}
COMMAND:retirarafastamento ( playerid, params[] )
{
static
xCelulas [ 128 ], xNome [ 21 ] ;
if ( isnull ( params ) )
return SendClientMessage ( playerid, -1, "[ USE ]: /retirarafastamento [ID]" ) ;
GetPlayerName ( playerid, xNome, 21 ) ;
format ( xCelulas, 128, "[ AVISO ]: Vocк foi retirado do afastamento pelo policial da corregedoria %s", xNome ) ;
SendClientMessage ( strval ( params ), -1, xCelulas ) ;
xAfastado [ strval ( params ) ] = false ;
return 1 ;
}
Re: Sistema de corregedor. -
HumildadeForevis - 04.06.2013
Galera, se nгo for pedir muito rs, eu queria um que tivesse esses comandos e que funcionasse da seguinte maneira: no meu GM 1 hora = 1 level, ae tem um COP com level 160, eu eu afasto ele por 5 levels, ae quando ele tiver 165 levelґs a puniзгo acaba automaticamente, entendem? acho que os codes citados acima nгo tem essa funзгo.
Re: Sistema de corregedor. -
ProKillerpa - 04.06.2013
GetPlayerScorer +
pawn Код:
Variбvel "Punido[id] = 0;"