SA-MP Forums Archive
[FilterScript] Data || Horas - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+----- Forum: Lançamentos/Releases (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=56)
+----- Thread: [FilterScript] Data || Horas (/showthread.php?tid=441481)



Data || Horas - MonFiTy - 03.06.2013

bom esse FilterScript e mais para estudar HORAS,SEGUNDOS,MILESEGUNDOS,DIA,ANO e MES do Pawn...
bem como eu n retiro os creditos eu fiz como base um CODIGO do :: BielCop :: Nao lembro mas qual eo COD '-'
--
Cotem:
1 CONTADOR DE HORAS,MINUTOS,SEGUNDOS
1 CONTADOR DE DATA Veja Abaixo



Lembrando a FONTE nao e tao grossa como esta na IMG o meu ta assim PQ causa da Minha Fonte eu uso EDITADA

Creditos::

MonFiTy: Criar FS
Biel COP: Pegar um Cod

pawn Код:
#include <a_Samp>


new Text:TextDraw[500];


new iTunes[128];
public OnFilterScriptInit()
{
    SetTimer("Atualizar",1000,1);

    for(new i=0; i<500; i++)
    {
        new hour,minute,second;
        new year, month,day;
        getdate(year, month, day);
        gettime(hour,minute,second);
        format(iTunes,sizeof(iTunes),"~r~Data\n~b~%d:%d:%d\n~n~\n~n~~r~Horas~p~ %d:%d:%d",day,month,year,hour,minute,second);
        TextDrawFont(TextDraw[i],3);
        TextDrawLetterSize(TextDraw[i],0.50,1.50);
        TextDrawColor(TextDraw[i],-1);
        TextDrawSetOutline(TextDraw[i],0);
        TextDrawSetProportional(TextDraw[i],1);
        TextDrawSetShadow(TextDraw[i],1);
    }
    return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{

    return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{

    return 1;
}

forward Atualizar();

public Atualizar()
{
    for(new i=0; i<500; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            new hour,minute,second;
            new year, month,day;
            getdate(year, month, day);
            gettime(hour,minute,second);
            format(iTunes,sizeof(iTunes),"~r~Data\n~b~%d:%d:%d\n~n~\n~n~~r~Horas~p~ %d:%d:%d",day,month,year,hour,minute,second);
            TextDrawSetString(TextDraw[i],iTunes);
            TextDrawShowForPlayer(i,TextDraw[i]);
        }
    }
    return 1;
}



Re: Data || Horas - tonisantolia - 03.06.2013

Alem de ser um script desorganizado й apenas um codigo ъtil nгo filterscript..


Codigos Ъteis: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=144744


Re: Data || Horas - iMega - 03.06.2013

na minha opiniгo seria mais fбcil ter criado a textdraw, um settimer e uma callback apenas para atualizar.
acho desnecessбrio o uso do format na criaзгo da textdraw sem contar que estб mal organizado pakas e como disse o toni isto й um cуdigo ъtil.


Re: Data || Horas - MonFiTy - 03.06.2013

da PROX faco eses COD em CODIGO UTIL e tento fazer mais ORGANIZADO!!!


Re: Data || Horas - BreakDriFT - 03.06.2013

https://sampwiki.blast.hk/wiki/CreatePlayerTextDraw


Re: Data || Horas - GTO.DoDo - 03.06.2013

1є: Cara, pra que, criar 500 Textdraw? se poderia conter somente uma!??

2є Depois, onde que ta criando a TextDraw?
3є Nao teria que amostrar a Textdraw pro player



Re: Data || Horas - Wanderson_SAMP - 03.06.2013

Cara olha a SS no cara, logico qui ta mostrando pro Player (ou nгo) rsrs '


Re: Data || Horas - MonFiTy - 05.06.2013

Mostra sim!!! Pidi para 2 amigos colocarem em seus serve e os dois vierao no meu de teste e diseram que tava prestando