/assaltar -
ViniKuliveguisky - 31.05.2013
Bom eu queria saber como faz ou se voces pode-sem me passar um code que fosse /assaltar mais teria que conter:
Assaltar todo o dinheiro do jogador e nгo sу a quantidade que desejo;
Sу os gangster poderiam assaltar;
Sу poderia assaltar se a vitнma estivesse com o anim /handsup;
Se poder me ajudar agradeзo e do REP+
Se precisar de algumas linhas pode falar
Respuesta: /assaltar -
ViniKuliveguisky - 31.05.2013
Upp!
Alguem me ajuda
Re: /assaltar -
Naja - 31.05.2013
ai tu nao quer que alguem faz um Gm intero pra voce nao ? e mais facil!
Respuesta: Re: /assaltar -
ViniKuliveguisky - 31.05.2013
Quote:
Originally Posted by Naja
ai tu nao quer que alguem faz um Gm intero pra voce nao ? e mais facil!
|
Se voce nгo veio ajudar, nem posta nada aqui sem flood!
Nгo sabe ler regras?
eu pedi uma ajuda se alguem puder ajudar dando alguma coisa para eu tentar ver como se faz eu vou fazer!
Voce nгo ta ajudando em nada rala daqui!
Re: /assaltar -
Naja - 31.05.2013
voce nao pediu ajuda voce fez um PEDIDO e nao tentou nem arumar
regras fazendoo Double-post
Respuesta: Re: /assaltar -
ViniKuliveguisky - 31.05.2013
Quote:
Originally Posted by Naja
voce nao pediu ajuda voce fez um PEDIDO e nao tentou nem arumar
regras fazendoo Double-post
|
Vai continuar aqui enchendo o saco e nгo ajudando?
Alguem moderador da um aviso nesse cara
Respuesta: /assaltar -
ViniKuliveguisky - 01.06.2013
Alguem me ajuda aqui

??
Upp
Re: /assaltar -
MonFiTy - 01.06.2013
concordo com Naja '-'
Re: /assaltar -
Cromado - 01.06.2013
tbm concordo ninguem vai te passar um code pronto fiote, oque custa procurar
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/assaltar",true)==0)
{
if (PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 5 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 6 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 15 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 16 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 18)
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new playa;
playa = ReturnUser(tmp);
//giveplayerid = strval(tmp);
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Use: /assaltar [ID do Player]");
return 1;
}
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if (IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if (ProxDetectorS(3.0, playerid, giveplayerid))
{
if(PlayerInfo[playa][pMembro] == 1 || PlayerInfo[playa][pMembro] == 2 || PlayerInfo[playa][pMembro] == 3)
{
PlayerInfo[playerid][pJailed] = 1;
PlayerInfo[playerid][pJailTime] = 300;
SetPlayerInterior(playerid, 6);
SetPlayerPos(playerid,264.6288,77.5742,1001.0391);
SendClientMessage(playerid,TEAM_GROVE_COLOR,"Vocк foi preso por assaltar um policial!");
return 1;
}
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
new dindin = GetPlayerMoney(giveplayerid) / 2;
format(string, sizeof(string), "Vocк roubou %d R$ do %d.", dindin, giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "%s te roubou %d R$, corra e chame a Policia!", sendername, dindin);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "%s estб assaltando %s!", sendername,giveplayer);
ProxDetector(20.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
GivePlayerMoney(playerid, dindin);
GivePlayerMoney(giveplayerid, -dindin);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Esse jogador nгo estб perto de vocк.");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Nome/ID Invбlido.");
}
}
}
return 1;
}
o resto vc sivira, ja tei uma base quase pronta edit... do seu geito
Respuesta: Re: /assaltar -
ViniKuliveguisky - 02.06.2013
Quote:
Originally Posted by Cromado
tbm concordo ninguem vai te passar um code pronto fiote, oque custa procurar
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/assaltar",true)==0) { if (PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 5 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 6 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 15 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 16 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 18) if(IsPlayerConnected(playerid)) { new playa; playa = ReturnUser(tmp); //giveplayerid = strval(tmp); giveplayerid = ReturnUser(tmp); tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Use: /assaltar [ID do Player]"); return 1; } if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID) { if (IsPlayerConnected(giveplayerid)) { if (ProxDetectorS(3.0, playerid, giveplayerid)) { if(PlayerInfo[playa][pMembro] == 1 || PlayerInfo[playa][pMembro] == 2 || PlayerInfo[playa][pMembro] == 3) { PlayerInfo[playerid][pJailed] = 1; PlayerInfo[playerid][pJailTime] = 300; SetPlayerInterior(playerid, 6); SetPlayerPos(playerid,264.6288,77.5742,1001.0391); SendClientMessage(playerid,TEAM_GROVE_COLOR,"Vocк foi preso por assaltar um policial!"); return 1; } GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); new dindin = GetPlayerMoney(giveplayerid) / 2; format(string, sizeof(string), "Vocк roubou %d R$ do %d.", dindin, giveplayer); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "%s te roubou %d R$, corra e chame a Policia!", sendername, dindin); SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "%s estб assaltando %s!", sendername,giveplayer); ProxDetector(20.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE); GivePlayerMoney(playerid, dindin); GivePlayerMoney(giveplayerid, -dindin); } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Esse jogador nгo estб perto de vocк."); } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Nome/ID Invбlido."); } } } return 1; }
o resto vc sivira, ja tei uma base quase pronta edit... do seu geito
|
vlw mano ajudo bastante