SA-MP Forums Archive
[Projeto] Comecar Gm - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Projeto] Comecar Gm (/showthread.php?tid=440700)



Comecar Gm - Naja - 30.05.2013

bom eae galera :< bom eu pegei o bwe das antigaas do 3 e editer fiz varias coisas e estudei baixei varios outro GM
bom oque eu quero com isso '-'
eu vim pedi se voces acham que eu devo comecar um GM do 0 ou Pegar um Como Base '-' ?


Re: Comecar Gm - lucaspilar - 30.05.2013

Faзa igual eu, pegue do ZERO, se vocк pegar um GM ninguem vai jogar, pois eles querem um GM unico, por isso recomendo comeзar do ZERO, eu comecei do ZERO mas nгo e nada facil no comeзo, mas depois vocк vai entendendo e vai ficando mais facil por este motivo tente comeзar do ZERO.


Re: Comecar Gm - Naja - 30.05.2013

hum eu so to fazendo um estudo pra fazer sistema de login diferente '-' e unico soque ta dificill pa ```


Re: Comecar Gm - -GooGle- - 30.05.2013

Recomendo vocк comeзar do 0,mas comeзa fazendo gm menos complexos,tipo gm de drift.


Re: Comecar Gm - Naja - 30.05.2013

****** eu vo fazer de Drift msm 1 eu vou fazer 1 do zero e Compartilhar ele aki no FORUM-SA


Re: Comecar Gm - -GooGle- - 30.05.2013

Quote:
Originally Posted by Naja
Посмотреть сообщение
****** eu vo fazer de Drift msm 1 eu vou fazer 1 do zero e Compartilhar ele aki no FORUM-SA
Sim sim,estб fazendo certinho,depois poste para gente ver,quero ver o resultado.


Re: Comecar Gm - Naja - 30.05.2013

to com duvido usso DOF 2 ou FINI '-'


Re: Comecar Gm - -GooGle- - 30.05.2013

Use DOF2.


Re: Comecar Gm - Bruno13 - 30.05.2013

Os maiores servidores em questгo de Players brasileiros sгo de bases, de gms antigos... Faзa o que acha melhor!


Re: Comecar Gm - Balys - 30.05.2013

Faзa o GM desde o 0, pois vc vai conseguir encontrar os erros nele ao editar.