#include <a_samp>
new EmTunning[MAX_PLAYERS]; // Topo do Gamemode, apуs as Includes ou Defines.
public OnPlayerDisconnect(playerid,reason)
{
EmTunning[playerid] = 0;
return 1;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid,newkeys,oldkeys)
{
if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
if(EmTunning[playerid] == 1)
{
PutPlayerInVehicle(playerid,GetPlayerVehicleID(playerid),PLAYER_STATE_DRIVER);
return 1;
}
}
}
return 1;
}
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) // Caso ele esteja em um veнculo
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) Ban(playerid); // Caso ele nao esteja em um veнculo, ele serб banido
if(IsPlayerConnected(playerid)) // Caso esteja conectado
if(!IsPlayerConnected(playerid)) // Caso nao esteja conectado
public OnPlayerKeyStateChange(playerid,newkeys,oldkeys)
{
if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK) // Caso a tecla pressionada for Enter ou F.
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) // Caso ele esteja em um veнculo
{
if(EmTunning[playerid] == 1) // Caso ele esteja no tunning
{
PutPlayerInVehicle(playerid,GetPlayerVehicleID(playerid),GetPlayerState(playerid)); // Colocarб novamente o jogador no veнculo, impedindo que o mesmo saia.
return 1;
}
}
}
return 1;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid,newkeys,oldkeys)
{
if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK) // Caso a tecla pressionada for Enter ou F.
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) // Caso ele esteja em um veнculo
{
if(EmTunning[playerid] == 1) // Caso ele esteja no tunning
{
PutPlayerInVehicle(playerid,GetPlayerVehicleID(playerid),PLAYER_STATE_DRIVER); // Colocarб novamente o jogador no veнculo
return 1;
}
return 1;
}
return 1;
}
return 1;
}
public OnEnterExitModShop(playerid,enterexit,interiorid)
{
if(enterexit == 0)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~Seja bem vindo ao Tunning!",5000,3);
EmTunning[playerid] = 1;
}
else
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~Volte sempre ao Tunning!",5000,3);
EmTunning[playerid] = 0;
}
return 1;
}
public OnEnterExitModShop(playerid,enterexit,interiorid)
{
if(enterexit == 0) // Caso ele jб esteja fora do tunning
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~Seja bem vindo ao Tunning!",5000,3); // Manda o gametext
EmTunning[playerid] = 1; // Seta que o jogador estб no tunning
}
else // Outro, geralmente usado para getar outro valor destinado а um citado
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~Volte sempre ao Tunning!",5000,3); // Manda o gametext
EmTunning[playerid] = 0; // Seta que o jogador nao estб no tunning
}
return 1;
}
new TunningBloqueado = 0; // Cria e seta que o tunning nao estб bloqueado
public OnEnterExitModShop(playerid,enterexit,interiorid)
{
if(enterexit == 0) // Caso ele esteja entrando no tunning
{
if(TunningBloqueado == 1) // Caso esteja bloqueado
{
SendClientMessage(playerid,0xBFBFBFAA,"O tunning estб bloqueado!"); // Manda a tal mensagem
Kick(playerid); // Dб um kick no jogador
return 1;
}
}
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext,"/bloqueartunning",true) == 0)
{
if(IsPlayerAdmin(playerid)) // Verifica se й admin logado na RCON
{
if(TunningBloqueado == 0) // Se o tunning estiver desbloqueado
{
SendClientMessageToAll(0xBFBFBFAA,"Tunning bloqueado!"); // Manda a mensagem a todos
TunningBloqueado = 1; // Bloqueia o tunning
return 1;
}
}
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext,"/desbloqueartunning",true) == 0)
{
if(IsPlayerAdmin(playerid)) // Verifica se й admin logado na RCON
{
if(TunningBloqueado == 1) // Se o tunning estiver bloqueado
{
SendClientMessageToAll(0xBFBFBFAA,"Tunning desbloqueado!"); // Manda a mensagem a todos
TunningBloqueado = 0; // Desbloqueia o tunning
return 1;
}
}
return 1;
}
CMD:bloqueartunning(playerid)
{
if(IsPlayerAdmin(playerid)) // Verifica se й admin logado na RCON
{
if(TunningBloqueado == 0) // Se o tunning estiver desbloqueado
{
SendClientMessageToAll(0xBFBFBFAA,"Tunning bloqueado!"); // Manda a mensagem a todos
TunningBloqueado = 1; // Bloqueia o tunning
return 1;
}
}
return 1;
}
CMD:desbloqueartunning(playerid)
{
if(IsPlayerAdmin(playerid)) // Verifica se й admin logado na RCON
{
if(TunningBloqueado == 1) // Se o tunning estiver bloqueado
{
SendClientMessageToAll(0xBFBFBFAA,"Tunning desbloqueado!"); // Manda a mensagem a todos
TunningBloqueado = 0; // Desbloqueia o tunning
return 1;
}
}
return 1;
}
#include <a_Samp>
new EmTunning[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerDisconnect(playerid,reason)
{
EmTunning[playerid] = 0;
return 1;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid,newkeys,oldkeys)
{
if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
if(EmTunning[playerid] == 1)
{
PutPlayerInVehicle(playerid,GetPlayerVehicleID(playerid),GetPlayerState(playerid));
return 1;
}
}
}
return 1;
}
public OnEnterExitModShop(playerid,enterexit,interiorid)
{
if(enterexit == 0)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~Seja bem vindo ao Tunning!",5000,3);
EmTunning[playerid] = 1;
}
else
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~Volte sempre ao Tunning!",5000,3);
EmTunning[playerid] = 0;
}
return 1;
}
Valeu mesmo cara tava foda isso aqui tabem me ajudou muito
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