[Ajuda] passando SII pra DOF2 - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] passando SII pra DOF2 (
/showthread.php?tid=438786)
passando SII pra DOF2 -
Caio_Freeze - 22.05.2013
bom o codigo creio que seja simples
pawn Код:
if(PlayerInfo[killerid][spree] > INI_ReadInt("Spree"))
{
INI_WriteInt("Spree",PlayerInfo[killerid][spree]);
SendClientMessage(killerid, 0x00FFFFFF, "-DeathServ- Vocк acaba de conseguir bater seu recorde de kills seguidos ");
}
Re: passando SII pra DOF2 -
Cidiei - 22.05.2013
DOF2_GetInt no lugar de INI_ReadInt
DOF2_SetInt no lugar de INI_WriteInt
Re: passando SII pra DOF2 -
Caio_Freeze - 22.05.2013
Quote:
Originally Posted by Cidiei
DOF2_GetInt no lugar de INI_ReadInt
DOF2_SetInt no lugar de INI_WriteInt
|
como ficaria o codigo pq eu apenas troquei os nomes e deu uns erros
Re: passando SII pra DOF2 -
Gii - 22.05.2013
pawn Код:
if(PlayerInfo[killerid][spree] > DOF2_GetInt(Diretorio, "Spree"))
{
DOF2_SetInt(Diretorio,"Spree",PlayerInfo[killerid][spree]);
SendClientMessage(killerid, 0x00FFFFFF, "-DeathServ- Vocк acaba de conseguir bater seu recorde de kills seguidos ");
}
Nгo se esqueзa de definir o diretуrio do arquivo.
Re: passando SII pra DOF2 -
Caio_Freeze - 22.05.2013
Quote:
Originally Posted by iCasTiel
pawn Код:
if(PlayerInfo[killerid][spree] > DOF2_GetInt(Diretorio, "Spree")) { DOF2_SetInt(Diretorio,"Spree",PlayerInfo[killerid][spree]); SendClientMessage(killerid, 0x00FFFFFF, "-DeathServ- Vocк acaba de conseguir bater seu recorde de kills seguidos "); }
Nгo se esqueзa de definir o diretуrio do arquivo.
|
deu esses erros
pawn Код:
C:\Users\Caio Alaf\Desktop\samp\pawno\GM-ARCADE-Cуpia.pwn(882) : error 076: syntax error in the expression, or invalid function call
C:\Users\Caio Alaf\Desktop\samp\pawno\GM-ARCADE-Cуpia.pwn(884) : error 076: syntax error in the expression, or invalid function call
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
2 Errors.
linha 882
pawn Код:
if(PlayerInfo[killerid][spree] > DOF2_GetInt(Contas, "Spree"))
linha 884
pawn Код:
DOF2_SetInt(Contas,"Spree",PlayerInfo[killerid][spree]);
Re: passando SII pra DOF2 -
zSuYaNw - 22.05.2013
Converter SII para DOF2, vocк precisa levar uma surra.
Re: passando SII pra DOF2 -
Caio_Freeze - 22.05.2013
Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Converter SII para DOF2, vocк precisa levar uma surra.
|
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... porque que eu preciso levar uma surra?