SA-MP Forums Archive
[Ajuda] passando SII pra DOF2 - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] passando SII pra DOF2 (/showthread.php?tid=438786)



passando SII pra DOF2 - Caio_Freeze - 22.05.2013

bom o codigo creio que seja simples

pawn Код:
if(PlayerInfo[killerid][spree] > INI_ReadInt("Spree"))
{
  INI_WriteInt("Spree",PlayerInfo[killerid][spree]);
  SendClientMessage(killerid, 0x00FFFFFF, "-DeathServ- Vocк acaba de conseguir bater seu recorde de kills seguidos ");
}



Re: passando SII pra DOF2 - Cidiei - 22.05.2013

DOF2_GetInt no lugar de INI_ReadInt
DOF2_SetInt no lugar de INI_WriteInt


Re: passando SII pra DOF2 - Caio_Freeze - 22.05.2013

Quote:
Originally Posted by Cidiei
Посмотреть сообщение
DOF2_GetInt no lugar de INI_ReadInt
DOF2_SetInt no lugar de INI_WriteInt
como ficaria o codigo pq eu apenas troquei os nomes e deu uns erros


Re: passando SII pra DOF2 - Gii - 22.05.2013

pawn Код:
if(PlayerInfo[killerid][spree] > DOF2_GetInt(Diretorio, "Spree"))
{
  DOF2_SetInt(Diretorio,"Spree",PlayerInfo[killerid][spree]);
  SendClientMessage(killerid, 0x00FFFFFF, "-DeathServ- Vocк acaba de conseguir bater seu recorde de kills seguidos ");
}
Nгo se esqueзa de definir o diretуrio do arquivo.


Re: passando SII pra DOF2 - Caio_Freeze - 22.05.2013

Quote:
Originally Posted by iCasTiel
Посмотреть сообщение
pawn Код:
if(PlayerInfo[killerid][spree] > DOF2_GetInt(Diretorio, "Spree"))
{
  DOF2_SetInt(Diretorio,"Spree",PlayerInfo[killerid][spree]);
  SendClientMessage(killerid, 0x00FFFFFF, "-DeathServ- Vocк acaba de conseguir bater seu recorde de kills seguidos ");
}
Nгo se esqueзa de definir o diretуrio do arquivo.
deu esses erros

pawn Код:
C:\Users\Caio Alaf\Desktop\samp\pawno\GM-ARCADE-Cуpia.pwn(882) : error 076: syntax error in the expression, or invalid function call
C:\Users\Caio Alaf\Desktop\samp\pawno\GM-ARCADE-Cуpia.pwn(884) : error 076: syntax error in the expression, or invalid function call
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


2 Errors.
linha 882
pawn Код:
if(PlayerInfo[killerid][spree] > DOF2_GetInt(Contas, "Spree"))
linha 884
pawn Код:
DOF2_SetInt(Contas,"Spree",PlayerInfo[killerid][spree]);



Re: passando SII pra DOF2 - zSuYaNw - 22.05.2013

Converter SII para DOF2, vocк precisa levar uma surra.


Re: passando SII pra DOF2 - Caio_Freeze - 22.05.2013

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Converter SII para DOF2, vocк precisa levar uma surra.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... porque que eu preciso levar uma surra?