AddPlayerClass nгo "carrega" -
Alado - 21.05.2013
Eu utilizava o AddPlayerClass, porйm, fui testar a include mSelection.. Ela funciona, mas nгo quero utilizar ela, entгo a removi, assim como todas as funзхes..
O problema й que agora eu adciono o AddPlayerClass em OnGameModeInit, mas quando chega no PlayerClass in-game, os skins nгo aparecem para o jogador. O que pode ser? como posso resolver isso?
Este bug nunca tinha ocorrido..
Re: AddPlayerClass nгo "carrega" -
focaximubh - 21.05.2013
Quote:
Originally Posted by Alado
Eu utilizava o AddPlayerClass, porйm, fui testar a include mSelection.. Ela funciona, mas nгo quero utilizar ela, entгo a removi, assim como todas as funзхes..
O problema й que agora eu adciono o AddPlayerClass em OnGameModeInit, mas quando chega no PlayerClass in-game, os skins nгo aparecem para o jogador. O que pode ser? como posso resolver isso?
Este bug nunca tinha ocorrido..
|
vai no seu public OnGameModeInit() e coloque isso:
pawn Код:
AddPlayerClass(264,1353.7666,941.6553,10.8203,70.2553,0,0,0,0,0,0);
e teste.
Apуs isso vai no public OnPlayerRequestClass e poste ele aqui.......
iFox - 21.05.2013
Vocк usa o PPC Truck? rs
Alado - 21.05.2013
Nгo. O gamemode em questгo estб sendo desenvolvido por mim, nгo estou usando nenhuma base..
Jб achei o erro, foi falha minha.. O AddPlayerClass estava com as posiзхes no antigo cenбrio que eu usava, em LS..
focaximubh - 21.05.2013
Quote:
Originally Posted by Alado
Nгo. O gamemode em questгo estб sendo desenvolvido por mim, nгo estou usando nenhuma base..
Jб achei o erro, foi falha minha.. O AddPlayerClass estava com as posiзхes no antigo cenбrio que eu usava, em LS..
|
uahsuashas suspeitei desde o princнpio '-' aproveita e me dб uma ajudinha no meu tуpico? to tentando aprender umas coisinhas novas pq oq sei dб nem pra cria cmd ¬¬
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...88#post2535988 se puderem ajuda agradeзo mto