Cвmera em movimento -
.ThePro - 17.05.2013
Quero por pra quando o cara for logar ou registrar no meu servidor, a cвmera fica andando pela cidade, eu usei um programa para gravar e ele me deu essas cordenadas.
PHP код:
|----------movada----------|
InterpolateCameraPos(playerid, 2659.992675, -1044.319335, 92.732887, 2352.884765, -981.711486, 93.702445, 10000);
InterpolateCameraLookAt(playerid, 2655.838134, -1041.647583, 91.957382, 2357.322753, -979.479003, 93.136474, 10000);
Sendo que tenho mais gravaзхes e queria por tambйm, como coloco isso no login?
Re: Cвmera em movimento -
GTO.DoDo - 17.05.2013
Coloca no OnPlayerRequestClass.
Re: Cвmera em movimento -
.ThePro - 17.05.2013
cara atй funciono, mais me diz uma coisa, sу aparece com os mapas do GTA ?
Por que os mapas que eu criei nгo aparecem na gravaзгo .-.
Re: Cвmera em movimento -
GTO.DoDo - 17.05.2013
Tenta colocar o player perto do mapa.
pawn Код:
SetPlayerPos(playerid, x,y,z);
Talvez seja porque ele nao esteja no Streamer (Stream, seila o nome) dos Objetos.
Re: Cвmera em movimento -
.ThePro - 17.05.2013
ta atй perto po, mais o mapa vai passando e as casas que eu criei nгo aparece ...
Re: Cвmera em movimento -
GTO.DoDo - 17.05.2013
Pode ser porcausa disso entao...
Tente atualizar a Pos do player
Re: Cвmera em movimento -
.ThePro - 17.05.2013
o player nгo tem position, a cвmera passa em cima dos mapas que criei na hora que ele vai entrar com a conta dele.
O spawn й automatico dependendo da org.
Re: Cвmera em movimento -
.ThePro - 17.05.2013
CreatObject funciono com CreatDynamicObject nгo funfa '-'
Como faзo pra quando acabar um mov comeзar o outro?
Re: Cвmera em movimento -
GTO.DoDo - 17.05.2013
pawn Код:
//Acho que teria que criar um Timer... Mais isso e desnecessario.
new Float:M[3], N[3];
M[0] = 2352.884765, M[1] = -981.711486 M[2] = 93.702445;
GetPlayerCameraPos(playerid, N[0], N[1], N[2])
if(M[0] == N[0] && M[1] == N[1] && M[2] == N[2]))
{
InterpolateCameraPos(playerid, 2659.992675, -1044.319335, 92.732887, 2352.884765, -981.711486, 93.702445, 10000);
InterpolateCameraLookAt(playerid, 2655.838134, -1041.647583, 91.957382, 2357.322753, -979.479003, 93.136474, 10000);
}
//OBS: Nao testado :(