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[Ajuda] Cвmera em movimento - Printable Version

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Cвmera em movimento - .ThePro - 17.05.2013

Quero por pra quando o cara for logar ou registrar no meu servidor, a cвmera fica andando pela cidade, eu usei um programa para gravar e ele me deu essas cordenadas.

PHP код:
|----------movada----------|
InterpolateCameraPos(playerid2659.992675, -1044.31933592.7328872352.884765, -981.71148693.70244510000);
InterpolateCameraLookAt(playerid2655.838134, -1041.64758391.9573822357.322753, -979.47900393.13647410000); 
Sendo que tenho mais gravaзхes e queria por tambйm, como coloco isso no login?


Re: Cвmera em movimento - GTO.DoDo - 17.05.2013

Coloca no OnPlayerRequestClass.


Re: Cвmera em movimento - .ThePro - 17.05.2013

cara atй funciono, mais me diz uma coisa, sу aparece com os mapas do GTA ?
Por que os mapas que eu criei nгo aparecem na gravaзгo .-.


Re: Cвmera em movimento - GTO.DoDo - 17.05.2013

Tenta colocar o player perto do mapa.
pawn Код:
SetPlayerPos(playerid, x,y,z);
Talvez seja porque ele nao esteja no Streamer (Stream, seila o nome) dos Objetos.


Re: Cвmera em movimento - .ThePro - 17.05.2013

ta atй perto po, mais o mapa vai passando e as casas que eu criei nгo aparece ...


Re: Cвmera em movimento - GTO.DoDo - 17.05.2013

Pode ser porcausa disso entao...

Tente atualizar a Pos do player


Re: Cвmera em movimento - .ThePro - 17.05.2013

o player nгo tem position, a cвmera passa em cima dos mapas que criei na hora que ele vai entrar com a conta dele.
O spawn й automatico dependendo da org.


Re: Cвmera em movimento - .ThePro - 17.05.2013

CreatObject funciono com CreatDynamicObject nгo funfa '-'

Como faзo pra quando acabar um mov comeзar o outro?


Re: Cвmera em movimento - GTO.DoDo - 17.05.2013

pawn Код:
//Acho que teria que criar um Timer... Mais isso e desnecessario.

new Float:M[3], N[3];
M[0] = 2352.884765, M[1] = -981.711486 M[2] = 93.702445;
GetPlayerCameraPos(playerid, N[0], N[1], N[2])
if(M[0] == N[0] && M[1] == N[1] && M[2] == N[2]))
{
    InterpolateCameraPos(playerid, 2659.992675, -1044.319335, 92.732887, 2352.884765, -981.711486, 93.702445, 10000);
    InterpolateCameraLookAt(playerid, 2655.838134, -1041.647583, 91.957382, 2357.322753, -979.479003, 93.136474, 10000);
}
//OBS: Nao testado :(