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[Ajuda] entrar no veiculo - Printable Version

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entrar no veiculo - Cromado - 16.05.2013

Alo pessoal eu fis um code aqui so pra prof pode pegar o veiculo de id 411 so ate o
pawn Код:
if (PlayerToPoint(60.0, playerid, 269.9238,1351.9838,10.5859))
nesse metros (OU seja na HQ) dps disso qualquer 1 pode pegalo o carro 411 o infernus
eu fis assim

Isso e possivel?

pawn Код:
new modelo;
 if(modelo == 411)
    {
if (PlayerToPoint(60.0, playerid, 269.9238,1351.9838,10.5859))
        if(dini_Int(file, "Profissao") == Bandido || dini_Int(file, "aAdmin ") == 5 || IsPlayerAdmin(playerid))
        {
            SendClientMessage ( playerid, -1, "[ VEICULO ]: Bem vindo ao veiculo" ) ;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Esse veiculo e dos bandido entгo vaza.");
            RemovePlayerFromVehicle(playerid);

   }
   }



Re: entrar no veiculo - Don_Speed - 16.05.2013

Vocк prescisa de uma stock!
Use este tutorial como exemplo.



Re: entrar no veiculo - GTO.DoDo - 17.05.2013

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
Vocк prescisa de uma stock!
Use este tutorial como exemplo.
Negativo :/

[PAWN]
pawn Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
    new modelo = GetVehicleModel(vehicleid);
    if(modelo == 411)
    {
        new Float:Pos[3];
        GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
        if(PlayerToPoint(60.0, playerid, 269.9238,1351.9838,Pos[2])
        {
            if(dini_Int(file, "Profissao") == Bandido || dini_Int(file, "aAdmin ") == 5 || IsPlayerAdmin(playerid))
            {
                SendClientMessage ( playerid, -1, "[ VEICULO ]: Bem vindo ao veiculo" ) ;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Esse veiculo e dos bandido entгo vaza.");
                SetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]+1);
            }
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Esse veiculo e dos bandido entгo vaza.");
            SetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]+1);
            return 0x01;
        }
    }
    return 0x01;
}