if(!ProxDetectorS(5.0, playerid, giveplayerid))
{
GetPlayerName(killerid,kickname,sizeof(kickname));
format(gstring,sizeof(gstring),"AdmCmd: %s ID:[%d] Atirou de sniper em %s ID:[%d] e foi kickado Automaticamente.",kickname,killerid,PlayerName(playerid),playerid);
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED,gstring);
Kick(killerid);
}
if(ProxDetectorS(5.0, playerid, giveplayerid))
{
GetPlayerName(killerid,kickname,sizeof(kickname));
format(gstring,sizeof(gstring),"AdmCmd: %s ID:[%d] Atirou de sniper em %s ID:[%d] e foi kickado Automaticamente.",kickname,killerid,PlayerName(playerid),playerid);
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED,gstring);
Kick(killerid);
}
pawn Код:
|
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 34)
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid)
{
if (weaponid == 34)//Verificamos se o player estб com uma sniper...
{
new Float: X, Float: Y, Float: Z;// Vamos criar as variaveis para armazenar a posiзгo do atirador.
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);//Vamos Armazenar a posiзгo do atirador.
if (IsPlayerInRangeOfPoint(damagedid, 5.0, X, Y, Z))// Verificamos se o player que levou o dano estб em um raio de 5 metros do atirador.
{
new Nome[24], OutroNome[24], HulkStr[128];//Criamos as variaveis.
GetPlayerName(playerid, Nome, 24); GetPlayerName(damagedid, OutroNome, 24);//Pegamos os nomes de todos os individuos
format (HulkStr, 128, "** O jogador %s[%d] foi kickado por atirar em %s[%d] com uma sniper.", Nome, playerid, OutroNome, damagedid);//Armazenamos a mensagem que sera exibida
SendClientMessageToAll( 0xF1592EFF, HulkStr);//Exibimos a mensagem para todos
Kick(playerid);//Kickamos o atirador do server :)
}
}
return 1;
}// By: Hulk3000