Duvida de checagem -
LPerez - 13.05.2013
Criei um tуpico ontem pela noite, e ninguйm respondeu. Bem, aquele tуpico nao foi exatamente na essencia da duvida. Estou com muita duvida na hora da checagem de um arquivo. Eu quero, manipular o meu arquivo, e o que digitarei na dialog_input (que no caso й a transferencia bancбria). Fiz tudo que consegui, pesquisei e tudo mais, mas nenhum resultado. Alguйm poderia ser a luz na ponta do poзo? Preciso de alguns exemplos de como posso fazer esta checagem!
PHP код:
if(dialogid == BANCO_TRANSF)
{
if(response)
{
if(strlen(inputtext) < 1) return 1;
if(strval(inputtext) >= 1) return 1;
new bFileb[24],Nomeb[24];
GetPlayerName(playerid,Nome,24);
format(bFile,sizeof bFile,BANCO_PASTA,Nome);
for(new i = 0; i < MAX_CONTAS; ++i)
{
GetPlayerName(i,Nomeb,24);
format(bFileb,sizeof bFileb,BANCO_PASTA,Nomeb);
if(strcmp(inputtext,bFileb,true))
{
DOF2_SetString(bFile,"Nick armazenado",inputtext);
DOF2_SaveFile();
return ShowPlayerDialog(playerid,BANCO_TRANSFB,DIALOG_STYLE_INPUT,"Transferencia bancбria off-line","Digite a quantia desejada para realizar a transferencia.","Ok","Sair");
}
else return ShowPlayerDialog(playerid,BANCO_TRANSFB,DIALOG_STYLE_INPUT,"Transferencia bancбria off-line","O nick citado hб pouco nгo existe. Por favor,digite corretamente!!","Ok","Sair");
}
}
}
if(dialogid == BANCO_TRANSFB)
{
if(response)
{
new bFileb[24];
GetPlayerName(playerid,Nome,24);
format(bFile,sizeof bFile,BANCO_PASTA,Nome);
format(bFileb,sizeof bFileb,BANCO_PASTA,DOF2_GetString(bFile,"nick armazenado"));
DOF2_SetInt(bFile,"Dinheiro",DOF2_GetInt(bFile,"Dinheiro") - strval(inputtext));
DOF2_SetInt(bFileb,"Dinheiro",DOF2_GetInt(bFileb,"Dinheiro") + strval(inputtext));
DOF2_SaveFile();
}
}
return 1;
}
Este cуdigo tem algum erro, porque na hora do teste nгo faz o que quero. Para terem uma noзгo mais ampla, este cуdigo jб foi muito diferente. Recriei-o diversas vezes, e a soluзгo nгo veio. Talvez uma noзгo, mas nada que eu esteja conseguindo fazer sem uma ajudinha :c
Re: Duvida de checagem -
Schocc - 13.05.2013
Qual й o resultado que vc tem. o arquivo й criado ou nгo, oque acontece?
LPerez - 13.05.2013
ele existe, eu apenas quero checar se existe para poder fazer a transferencia bancaria!
BreakDriFT - 13.05.2013
Й sу usar DOF2_FileExists...
LPerez - 13.05.2013
Quote:
Originally Posted by BreakDriFT
Й sу usar DOF2_FileExists...
|
Break, nгo й por nada, mas eu jб tentei isso e vбrias outras coisas. Nгo sei se empreguei a funзгo de maneira errфnea,mas sei que comigo nгo funcionou.
BreakDriFT - 13.05.2013
pawn Код:
if(!DOF2_FileExists(Arquivo)) DOF2_CreateFile(Arquivo);
// codigos transferencia.
Verifica se existe se nгo existir cria o arquivo.