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[Ajuda] Animaзгo em roubo - Printable Version

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Animaзгo em roubo - Veno - 10.05.2013

Galera como faзo para a animaзгo do roubo fica se repetindo vбrias vezes, pq se na hora do roubo o player digita outra animaзгo, EX: /handsup, a animaзгo do roubo para, e ele consegue fika andando e talz no meio do roubo.
pawn Код:
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
            SendClientMessageToAll(COLOR_WHITE, "|________________________________({FFD700}Roubo no Banco{BFC0C2})________________________________|");
            format(string, sizeof(string), "%s e os %s estгo tentando roubar o cofre banco! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
            SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
            tempo(playerid);
            PlayerInfo[giveplayerid][pDinamite] -= 1;
            GetPlayerHealth(playerid, Health_Roubo);
            SetPlayerHealth(playerid, 99999999);
            SetTimerEx("DarLife", 3000, false, "i", playerid);
            GetPlayerArmour(playerid, Armour_Roubo);
            SetPlayerArmour(playerid, 99999999);
            SetTimerEx("DarArmour", 3000, false, "i", playerid);
            CreateExplosion(2141.30005, 1642.30005, 993, 12, 1.0);
            SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 1550, 1, 0.000000, -0.313611, 0.021003, 0.445490, 86.754409, 355.370239, 0.926815, 1.000000, 1.000000);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 70 segundos para terminar de roubar o banco.");
            WantedPoints[playerid]+=2;
            SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo ao Banco");
            roubando[playerid] = 1;
            ProvocoBanco[playerid] = 1;
            roubobanco = 1;
            temporoubobanco = 1;
            SetPlayerPos(playerid, 2141.30005, 1642.30005, 993);
            SetPlayerFacingAngle(playerid,356.5900);
            ApplyAnimationEx(playerid,"BOMBER","BOM_Plant", 4.0, 1, 0, 0, 1, 0);
            SetTimer("Aroubo", 1800000, 0);
            tempobanco = SetTimerEx("RouboBanco", 70000, 0, "i", playerid);
            SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 1550, 1, 0.000000, -0.313611, 0.021003, 0.445490, 86.754409, 355.370239, 0.926815, 1.000000, 1.000000);
            return 1;
        }



Re: Animaзгo em roubo - ViictorDaay- - 10.05.2013

PHP код:
ApplyAnimationEx(playerid,"BOMBER","BOM_Plant"4.0100TEMPO0); 
O Penъltimo e o time da animaзгo.

Fonte: ApplyAnimation

@Edit

Para congelar o player atй a animaзгo acabar

PHP код:
ApplyAnimationEx(playerid,"BOMBER","BOM_Plant"4.010,CONGELARTEMPO0); 
Aonde estб congelar bote 1


Respuesta: Animaзгo em roubo - Wendell - 10.05.2013

Aproveitando o tуpico , tbm quero saber como faзo pra animaзгo aparecer para os outros players , tipo quando digita /handsup o player que digitou e quem estiver prуximo da pra ver ele com o anime , e no meu sistema de roubo o anime sу aparece pra quem digitou /roubar .


PHP код:
ApplyAnimation(playerid"ROB_BANK""CAT_Safe_Rob"4.010010); 



Re: Animaзгo em roubo - ViictorDaay- - 10.05.2013

Acho que nгo tem uma comunicaзгo de animes no SA-MP para aparecer para outros players.


Respuesta: Re: Animaзгo em roubo - Wendell - 10.05.2013

Quote:
Originally Posted by ViictorDaay-
Посмотреть сообщение
Acho que nгo tem uma comunicaзгo de animes no SA-MP para aparecer para outros players.
E o /handsup ? quando algum player digita o outro pode ver .


Re: Animaзгo em roubo - Veno - 11.05.2013

Ainda с deu certo, se eu to la roubando, digito /animcrack, ai ele faz a animaзгo e dps consigo sai correndo.

Coloquei exatamente do geito q vc falo Victor.

pawn Код:
ApplyAnimationEx(playerid,"BOMBER","BOM_Plant", 4.0, 1, 0,1, 70000, 0);



Re: Animaзгo em roubo - BielCOP - 11.05.2013

Chegou atй a me mandar MP *-*

pawn Код:
// TOPO DO GM

new TimerRoubo[MAX_PLAYERS];

forward TimerRoubo2(playerid);

// ONPLAYERCONNECT

TimerRoubo[playerid] = SetTimerEx("TimerRoubo2",1000,1,"i",playerid);

// ONPLAYERDISCONNECT

KillTimer(TimerRoubo[playerid]);

// ACABANDO DE ROUBAR

ClearAnimations(playerid);

// FIM DO GM

public TimerRoubo2(playerid)
{
    if(roubando[playerid] == 1)
    {
        ApplyAnimation(playerid,"ROB_BANK","CAT_Safe_Rob",5.0,1,0,0,0,0);
    }
    return 1;
}