SA-MP Forums Archive
[Ajuda] FS de presentes nгo estб funcionando. Oque pode ser? - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] FS de presentes nгo estб funcionando. Oque pode ser? (/showthread.php?tid=435669)



FS de presentes nгo estб funcionando. Oque pode ser? - Walking - 07.05.2013

Booa pessal, depois de um tempгo que eu tinha parado de Samp por motivos pessoais, etc, preciso muito da ajuda de vocкs... Esse FS de PRESENTES criado pelo AnonymouSs, nгo estб funcionando aqui, eu aplico o FS corretamente coloco o nome do FS no server.cfg e nгo acontece absolutamente nada! Normalmente quando нnicia o servidor com o Samp_Server, deveria aparecer lб
pawn Code:
print("\n--------------------------------------");
    print(" Sistema de Presentes --- Carregado com Sucesso!");
    print(" Sistema de Presentes --- Criado por: AnonymouSs");
    print("--------------------------------------\n");
Mais nгo aparece, e quando eu logo in-game, e logado na RCON, digito o comando /darpresentes, o servidor reconheзe como Comando inexistente. Preciso da ajuda de vocкs. Obrigado abraзos.

OBS; Caso houver outros como esse do AnonymouSs no forъm, me avise que eu irei procura-lo. Estou necessitando de um FS desse em meu servidor. Obrigado abraзos.


Re: FS de presentes nгo estб funcionando. Oque pode ser? - Maklister - 07.05.2013

Por que 2 tуpicos ? nгo adianta ficar cometendo flood