SA-MP Forums Archive
[Pedido] Fs de cones. - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Fs de cones. (/showthread.php?tid=435117)



Fs de cones. - shittt - 05.05.2013

O titulo ja diz tudo ^^


Re: Fs de cones. - FixSkuL - 05.05.2013

Adicionar cones por comando em tal lugar ?


Respuesta: Fs de cones. - shittt - 05.05.2013

sim...


Re: Fs de cones. - FixSkuL - 05.05.2013

Use create Object , se me passar o id do objeto eu faзo pra vocк.


GetPlayerPos + CreateObject.


Respuesta: Fs de cones. - shittt - 05.05.2013

nao , so novo em pawn nao sei oq e isso , so quero uma FS de cones pra COP'S .


Re: Fs de cones. - FixSkuL - 05.05.2013

Nгo sei o ID do cone. Se alguem souber...



EDIT:

pawn Код:
CMD:cone(playerid)
{
    new Float:x, Float:y, Float:z;
    GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
    CreateObject(1237, x, y, z, 0.0, 0.0, 96.0);   
}
Ta ae.


Re: Fs de cones. - iStronG - 05.05.2013

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/cone", true) == 0)
{
    new strcone[128];
    new Float:x, Float:y, Float:z;
    GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
    coneobj[playerid][conecriado[playerid]] = CreateObject(1238, x, y, z-0.65, 0, 0, 0);
    SetPlayerPos(playerid, x, y, z+0.8);
    conecriado[playerid] += 1;
    format(strcone, sizeof(strcone), "cone %d criado!", conecriado[playerid]);
    GameTextForPlayer(playerid, strcone, 3000, 4);
    return 1;
}



Re: Fs de cones. - WeslleyScript - 18.09.2013

Voce coloco como criar o cone agora como retira?


Re: Fs de cones. - JeeanK2 - 18.09.2013

Use DestroyObject tao simples...