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[Ajuda] Armas Favela - Printable Version

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Armas Favela - iCracker - 04.05.2013

Bom, oque eu quero saber й o seguinte.

Tipo, eu estou criando um sistema que quando o player comprar Armas na Favela ele possa usar as armas apenas na favela, quando ele entra na favela por exemplo, as armas compradas aparecem, quando ele sai, as armas somem.
Tem como alguйm me dar um exemplo ? ou me explicar como isso pode ser feito ? *-*


Re: Armas Favela - Delete_ - 04.05.2013

https://sampwiki.blast.hk/wiki/IsPlayerInRangeOfPoint


Re: Armas Favela - iCracker - 04.05.2013

'-------------------------------------------------------------------------'

Eu sei usar IsPlayerInRangeOfPoint < Estou a usar ele, mais eu quero apenas um exemplo de como iria funcionar. --'


Re: Armas Favela - Delete_ - 04.05.2013

Armazena as armas em variбveis, depois dб ResetPlayerWeapons quando o player nгo estiver em tal coordenada, quando ele estiver na coord. da favela seta as armas usando as variбveis como parвmetro.


Re: Armas Favela - iCracker - 04.05.2013

Ok, valeu.
Assim ficou mais claro. ^~^


Re: Armas Favela - Delete_ - 04.05.2013

Exemplo:

pawn Код:
new Armas[MAX_PLAYERS][12];
new Balas[MAX_PLAYERS][12];


for(new i=0;i<12;i++)
{
    GetPlayerWeaponData(playerid, i, Armas[playerid][i], Balas[playerid][i]);
}

ResetPlayerWeapons(playerid);


for(new i=0;i<12;i++)
{
    GivePlayerWeapon(playerid, Armas[playerid][i], Balas[playerid][i]);
}



Re: Armas Favela - iCracker - 04.05.2013

Obrigado.
Estou criando o menu de armas e as demais coisas que irei colocar, mesmo assim, obrigado.