Comando sу Reconhecendo 0 -
dPlaYer_ - 01.05.2013
Uso aqui um comando, e ele somente reconhece o valor 0, se eu por outro nъmero ele nгo reconhece, diz que nгo existe sendo que existe nas scriptfile.
pawn Код:
CMD:salvarint(playerid, params[])
{
new cid;
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SCM(playerid, COR_VERMELHO, "[ Erro ] Vocк nгo tem autorizaзгo para usar este comando!");
if(InteriorSelecionado[playerid] == 0) return SCM(playerid, COR_VERMELHO, "[ Erro ] Vocк nгo estб visualizando nenhum interior!");
new Float:Pos[3]; GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]); new Float:PFA; GetPlayerFacingAngle(playerid, PFA);
if(sscanf(params, "u", cid)) return SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "[ Erro ] /salvarint [casaid]");
new cHouse[64];
format(cHouse, sizeof(cHouse), PASTA_CASAS, cid);
if(cid > MAX_CASAS) return SCM(playerid, COR_VERMELHO, "[ Erro ] Esta casa nгo existe.");
if(!DOF2_FileExists(cHouse)) return SCM(playerid, COR_VERMELHO, "[ Erro ] Esta casa nгo existe.");
DOF2_SetFloat(cHouse, "cIntX", Pos[0]);
DOF2_SetFloat(cHouse, "cIntY", Pos[1]);
DOF2_SetFloat(cHouse, "cIntZ", Pos[2]);
DOF2_SetInt(cHouse, "Interior", GetPlayerInterior(playerid));
SCM(playerid, COR_VERMELHO, "[ Info - Casas ] Interior salvo com sucesso.");
return 1;
}
Alguem poderia me ajudar?
Re: Comando sу Reconhecendo 0 -
Sky™ - 01.05.2013
pawn Код:
if(sscanf(params, "u", cid)) // u = players correto "i" ou "d"
CMD:salvarint(playerid, params[])
{
new
cid,
Float:Pos[ 3 ],
Float:PFA,
cHouse[64]
;
if(!IsPlayerAdmin( playerid ))
return SCM(playerid, COR_VERMELHO, "[ Erro ] Vocк nгo tem autorizaзгo para usar este comando!");
if(InteriorSelecionado[ playerid ] == 0)
return SCM(playerid, COR_VERMELHO, "[ Erro ] Vocк nгo estб visualizando nenhum interior!");
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
GetPlayerFacingAngle(playerid, PFA);
if(sscanf(params, "i", cid))
return SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "[ Erro ] /salvarint [casaid]");
format(cHouse, sizeof(cHouse), PASTA_CASAS, cid);
if(cid > MAX_CASAS)
return SCM(playerid, COR_VERMELHO, "[ Erro ] Esta casa nгo existe.");
if(!DOF2_FileExists(cHouse))
eturn SCM(playerid, COR_VERMELHO, "[ Erro ] Esta casa nгo existe.");
DOF2_SetFloat(cHouse, "cIntX", Pos[0]);
DOF2_SetFloat(cHouse, "cIntY", Pos[1]);
DOF2_SetFloat(cHouse, "cIntZ", Pos[2]);
DOF2_SetInt(cHouse, "Interior", GetPlayerInterior(playerid));
SCM(playerid, COR_VERMELHO, "[ Info - Casas ] Interior salvo com sucesso.");
return true;
}
Re: Comando sу Reconhecendo 0 -
Mercenario - 01.05.2013
tenso