Ajudae galera Por favor -
Mercenario - 26.04.2013
Quando Eu Aperto F no call OnPlayerKeyStateChange nгo da resultado
Код HTML:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid,newkeys,oldkeys)
{
new string[128];
if(newkeys == 16 && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
OnPlayerCommandText(playerid,"/sair");
}
return true;
}
Re: Ajudae galera Por favor -
smiiir - 27.04.2013
Manda o comando sair
Re: Ajudae galera Por favor -
Mercenario - 27.04.2013
Код HTML:
if(strcmp(cmd, "/sair", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(sairdovehiculo[playerid] == 1)
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
sairdovehiculo[playerid] = 0;
}
}
return true;
}
Re: Ajudae galera Por favor -
Don_Speed - 27.04.2013
Variavel para indicar que ele entra e sai do veiulo nгo muito indicado.
Hб funзoes do sa-mp que fazem isso.
Re: Ajudae galera Por favor -
Mercenario - 27.04.2013
nao mano й um seguinte quando eu uso a Call OnPlayerKeyStateChange no meu Gm do 0 ele nao faz nada, agora no outro GM megafire etc.. ta certo
Re: Ajudae galera Por favor -
PT - 27.04.2013
Ola
Testa
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/sair", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
}
return 1;
}
PT
Re: Ajudae galera Por favor -
Mercenario - 27.04.2013
nao da ainda eu acho que й a Call man
Re: Ajudae galera Por favor -
Mercenario - 27.04.2013
Код HTML:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid,newkeys,oldkeys)
{
new string[128];
if((newkeys == 16))
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerToPoint(1.0,playerid,2021.9740,2235.6626,2103.9536))
{
new Float:busx, Float:busy, Float:busz, Float:angle;
if(BusID[playerid] == 1)
{
GetVehiclePos(NPCBlueBus, busx, busy, busz);
GetVehicleZAngle(NPCBlueBus, angle);
}
else
{
GetVehiclePos(NPCBlackBus, busx, busy, busz);
GetVehicleZAngle(NPCBlackBus, angle);
}
GetPlayerName(playerid, string, sizeof(string));
format(string, sizeof(string), "%s abriu as portas e saiu do Onibus.", string);
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(BusID[i] == BusID[playerid])
{
SendClientMessage(i, COLOR_PURPLE, string);
}
}
angle = 360 - angle;
busx = floatsin(angle,degrees) * 1.5 + floatcos(angle,degrees) * 1.5 + busx;
busy = floatcos(angle,degrees) * 1 - floatsin(angle,degrees) * 1 + busy;
busz = 1 + busz;
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid, busx, busy, busz);
BusID[playerid] = 0;
KillTimer(costtimer);
format(string, sizeof(string), "~r~-$%d", BusCost[playerid]);
GameTextForPlayer(playerid, string, 3000, 1);
GivePlayerMoney(playerid, -BusCost[playerid]);
BusCost[playerid] = 0;
}
}
}
return true;
}
esta funcao nao fuciona man todos as funcao nao pega esta call OnPlayerKeyStateChange
Re: Ajudae galera Por favor -
JonathanFeitosa - 27.04.2013
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid,newkeys,oldkeys)
{
if(newkeys == 16 && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
OnPlayerCommandText(playerid,"/sair");
}
return true;
}
Vamos usar a Logica ,vocк botou
GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER, ou seja, sу da para apertar 'F' para abrir a porta dentro de um carro. retire-o para apertar 'F' quando estiver fora ou dentro de um carro.
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid,newkeys,oldkeys)
{
if(newkeys == 16)
{
OnPlayerCommandText(playerid,"/sair");
}
return true;
}
Caso nгo funcione, avise
Re: Ajudae galera Por favor -
Mercenario - 27.04.2013
nao deu mano й um seguinte eu acho que й call nao responde