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Interiores - viniciusxdd - 21.04.2013

Olб


Pessoal, Gostaria de saber como que eu faзo o seguinte :


Eu gostaria de aprender a usar os interiores, sendo: Usar o mesmo interior mais de uma vez, Porйm, Se usar mesmo interior exemplo:


* Considere DUAS HQs , uma da ROTAM uma da GATE

** As duas HQs usam o mesmo interior (LVPD), Porйm as duas orgs se encontram nesse interior, como eu faзo para que eles nгo se vejam , ou que usem os objetos um dos outros?


Re: Interiores - hard_dalzot - 21.04.2013

usa SetPlayerVirtualWorld, mas nгo se esqueзa de usar o GetPlayerVirtualWorld na hora dos comandos de tal org neh mano pra nгo dar conflito entre os interiores e os comandos


Re: Interiores - StringBR - 21.04.2013

aqui
aqui


Re: Interiores - viniciusxdd - 21.04.2013

pawn Код:
else if(PlayerToPoint(3.0, playerid,1373.6143,405.0440,19.9555))
            {//Entrada GATE
                GameTextForPlayer(playerid, "~w~HQ GATE", 5000, 1);
                SetPlayerVirtualWorld(playerid, 1);
                GetPlayerVirtualWorld(playerid);
                SetPlayerInterior(playerid, 14);
                SetPlayerPos(playerid,288.745971,169.350997,1007.171875);
                PlayerInfo[playerid][pInt] = 15;
            }
Nгo estб dando o interior fica "bugado"


Re: Interiores - hard_dalzot - 21.04.2013

pawn Код:
else if(PlayerToPoint(3.0, playerid,1373.6143,405.0440,19.9555))
            {//Entrada GATE
                GameTextForPlayer(playerid, "~w~HQ GATE", 5000, 1);
                SetPlayerVirtualWorld(playerid, 1);
                SetPlayerInterior(playerid, 14);
                SetPlayerPos(playerid,288.745971,169.350997,1007.171875);
                PlayerInfo[playerid][pInt] = 15;
            }
e na hora de sair usa

pawn Код:
else if(PlayerToPoint(3.0, playerid,288.745971,169.350997,1007.171875) && GetPlayerVirtualWorld(playerid, 1))
            {//Entrada GATE
                GameTextForPlayer(playerid, "~w~Cidade", 5000, 1);
                SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
                SetPlayerInterior(playerid, 14);
                SetPlayerPos(playerid,1373.6143,405.0440,19.9555);
                PlayerInfo[playerid][pInt] = 15;
            }
e o que que estб bugando? os pickups?