Mensagem quando mata. -
HumildadeForevis - 20.04.2013
Galera sou noobzinho no pawn ainda, e quero saber como eu faco aparecer uma mensagem no chat, quando um player mata outro fora da favela, por exemplo:
(Anti - DM) %s matou %s e estб sendo procurado pela policia.
Quando o player mata dentro da favela, aparece uma mensagem:
(Favela - DM Liberado) %s matou %s na favela e nгo foi para lista de procurados!
Code da mensagem:
pawn Код:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(killerid, 100, 1970.0239,-1198.5100,17.4500))
{
new string[128], killer[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid, killer, sizeof(killer));
format(string, sizeof(string), "(Favela - DM Liberado) %s matou %s na favela e nгo foi para lista de procurados!", killer, nome(playerid));
SendClientMessageToAll(0xCAFF70AA, string);
}
Agora eu quero um code, pra quando o player matar FORA da favela, aparecer uma mensagem no chat, algum ajuda? Please?
Re: Mensagem quando mata. -
LukisHard - 20.04.2013
pawn Код:
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(killerid, 100, 1970.0239,-1198.5100,17.4500))
{
new string[128], killer[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid, killer, sizeof(killer));
format(string, sizeof(string), "(Favela - DM Liberado) %s matou %s fora da favela", killer, nome(playerid));
SendClientMessageToAll(0xCAFF70AA, string);
}
ou...
pawn Код:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(killerid, 100, 1970.0239,-1198.5100,17.4500))
{
new string[128], killer[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid, killer, sizeof(killer));
format(string, sizeof(string), "(Favela - DM Liberado) %s matou %s na favela", killer, nome(playerid));
SendClientMessageToAll(0xCAFF70AA, string);
}
else
{
new string[128], killer[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid, killer, sizeof(killer));
format(string, sizeof(string), "(Favela - DM Liberado) %s matou %s fora da favela", killer, nome(playerid));
SendClientMessageToAll(0xCAFF70AA, string);
}
Se der erro me fala.
Re: Mensagem quando mata. -
Gii - 20.04.2013
pawn Код:
static string[89];
if(IsPlayerInRangeOfPoint(killerid, 100.0, 1970.0239,-1198.5100,17.4500))
format(string, sizeof(string), "(Favela - DM Liberado) %s matou %s na favela", nome(killerid), nome(playerid));
else
format(string, sizeof(string), "(Favela - DM Liberado) %s matou %s fora da favela", nome(killerid), nome(playerid))
SendClientMessageToAll(0xCAFF70AA, string);