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[Ajuda] Habilitacao - Printable Version

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Habilitacao - Serjnrg - 13.04.2013

Gente, estou com um problema aqui
Que й o seguinte::
Nгo estou conseguindo quando um player entrar em um carro ou moto verificar se ele tem carteira terrestre e se ele nao tiver tirar ele do veiculo e mandar mensagem: vc n tem habilitacao vai tirar uma fdp
Tem como me ajudarem?
No caso o item da Hab terrestre й esse : HabTerrestre e estб em dini
tem como me ajudarem?

Valeu!!


Re: Habilitacao - Don_Speed - 13.04.2013

OnPlayerEnterVehicle+RemovePlayerFromVehicle

Faзa a verificaзao na callback OnPlayerEnterVehicle caso ele nгo tenha remova ele com RemovePlayerFromVehicle.

Att DonSpeed



Re: Habilitacao - Serjnrg - 13.04.2013

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
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OnPlayerEnterVehicle+RemovePlayerFromVehicle

Faзa a verificaзao na callback OnPlayerEnterVehicle caso ele nгo tenha remova ele com RemovePlayerFromVehicle.

Att DonSpeed
Pode me ajudar fazendo isso?
Eu tentei, e saiu isso

if(HabTerrestre==0)return RemovePlayerFromVehicle(playerid);

Dai dб erro...
error 017: undefined symbol "HabTerrestre"


Re: Habilitacao - Delete_ - 13.04.2013

Quote:

Dai dб erro...
error 017: undefined symbol "HabTerrestre"

Vocк nгo definiu "HabTerrestre".


Re: Habilitacao - Serjnrg - 13.04.2013

Quote:
Originally Posted by Delete_
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Vocк nгo definiu "HabTerrestre".
Mais se ela jб ta definida..
Depois que termina o teste ele recebe ela...


Re: Habilitacao - Smoking_Script - 13.04.2013

Fiz o codigo ta aii Se poder dar reputaзao agradeзo '-'

coloque isso no OnPlayerStateChange

Код:
if(modelo == 509 || modelo == 510 || modelo == 481){
if(dini_Int(file, "HabTerrestre") == 0){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "{69C7FA} Vocк estб dirigindo uma bicicleta e nгo precisa de habilitaзгo.");
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "vc n tem habilitacao vai tirar uma fdp");
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
}



Re: Habilitacao - Jumper. - 13.04.2013

neste caso, й muito mais viбvel, utilizar a callback OnPlayerStateChange, do que OnPlayerEnterVehicle, pois no OnPlayerEnterVehicle, ele reconhece quando o player aperta F ou ENTER, nгo quando entra no veiculo, enfim, seria algo assim
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
    if(oldstate == PLAYER_STATE_ONFOOT && newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        //Variavel
        RemovePlayerFromVehicle(playerid);
    }
    return 1;
}