[Ajuda] Habilitacao - Printable Version
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Habilitacao -
Serjnrg - 13.04.2013
Gente, estou com um problema aqui
Que й o seguinte::
Nгo estou conseguindo quando um player entrar em um carro ou moto verificar se ele tem carteira terrestre e se ele nao tiver tirar ele do veiculo e mandar mensagem: vc n tem habilitacao vai tirar uma fdp
Tem como me ajudarem?
No caso o item da Hab terrestre й esse : HabTerrestre e estб em dini
tem como me ajudarem?
Valeu!!
Re: Habilitacao -
Don_Speed - 13.04.2013
OnPlayerEnterVehicle+RemovePlayerFromVehicle
Faзa a verificaзao na callback OnPlayerEnterVehicle caso ele nгo tenha remova ele com RemovePlayerFromVehicle.
Att DonSpeed
Re: Habilitacao -
Serjnrg - 13.04.2013
Quote:
Originally Posted by Don_Speed
|
Pode me ajudar fazendo isso?
Eu tentei, e saiu isso
if(HabTerrestre==0)return RemovePlayerFromVehicle(playerid);
Dai dб erro...
error 017: undefined symbol "HabTerrestre"
Re: Habilitacao -
Delete_ - 13.04.2013
Quote:
Dai dб erro...
error 017: undefined symbol "HabTerrestre"
|
Vocк nгo definiu "HabTerrestre".
Re: Habilitacao -
Serjnrg - 13.04.2013
Quote:
Originally Posted by Delete_
Vocк nгo definiu "HabTerrestre".
|
Mais se ela jб ta definida..
Depois que termina o teste ele recebe ela...
Re: Habilitacao -
Smoking_Script - 13.04.2013
Fiz o codigo ta aii Se poder dar reputaзao agradeзo '-'
coloque isso no OnPlayerStateChange
Код:
if(modelo == 509 || modelo == 510 || modelo == 481){
if(dini_Int(file, "HabTerrestre") == 0){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "{69C7FA} Vocк estб dirigindo uma bicicleta e nгo precisa de habilitaзгo.");
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "vc n tem habilitacao vai tirar uma fdp");
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
}
Re: Habilitacao -
Jumper. - 13.04.2013
neste caso, й muito mais viбvel, utilizar a callback OnPlayerStateChange, do que OnPlayerEnterVehicle, pois no OnPlayerEnterVehicle, ele reconhece quando o player aperta F ou ENTER, nгo quando entra no veiculo, enfim, seria algo assim
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(oldstate == PLAYER_STATE_ONFOOT && newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
//Variavel
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
return 1;
}