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// Mudanзa de Cores do Nick //
// Criado By: iHarzard //
// Iniciando em Pawn //
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#include <a_samp>
new iHazard@String[90];
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(!strcmp(cmdtext, #/alterarcor, true))
{
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha uma cor", "Branco\nVerde\nRoxo\nAzul Claro\nAmarelo\nVermelho\nLaranja", "Escolher", "Sair");
return 1;
}
return 0;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == 1)
{
switch(listitem)
{
case 0:
{
format(iHazard@String, sizeof iHazard@String, #[InfoColor] %s mudou a cor do seu nome para Branco!, Nome(playerid));
SetPlayerColor(playerid, -1);
}
case 1:
{
format(iHazard@String, sizeof iHazard@String, #[InfoColor] %s mudou a cor do seu nome para Verde!, Nome(playerid));
SetPlayerColor(playerid, 0x008000AA);
}
case 2:
{
format(iHazard@String, sizeof iHazard@String, #[InfoColor] %s mudou a cor do seu nome para Roxo!, Nome(playerid));
SetPlayerColor(playerid, 0x8000FFAA);
}
case 3:
{
format(iHazard@String, sizeof iHazard@String, #[InfoColor] %s mudou a cor do seu nome para Azul Claro!, Nome(playerid));
SetPlayerColor(playerid, 0x0080FFAA);
}
case 4:
{
format(iHazard@String, sizeof iHazard@String, #[InfoColor] %s mudou a cor do seu nome para Amarelo!, Nome(playerid));
SetPlayerColor(playerid, 0xFFFF00AA);
}
case 5:
{
format(iHazard@String, sizeof iHazard@String, #[InfoColor] %s mudou a cor do seu nome para Vermelho!, Nome(playerid));
SetPlayerColor(playerid, 0xE31919FF);
}
case 6:
{
format(iHazard@String, sizeof iHazard@String, #[InfoColor] %s mudou a cor do seu nome para Laranja!, Nome(playerid));
SetPlayerColor(playerid, 0xFF9900AA);
}
}
SendClientMessageToAll(-1, iHazard@String);
}
return 1;
}
stock Nome(playerid)
{
new name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME);
return name;
}
CMD:alterarcor(playerid, params[])
{
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha uma cor", "Branco\nVerde\nRoxo\nAzul Claro\nAmarelo\nVermelho\nLaranja", "Escolher", "Sair");
return 1;
}
pawn Код:
Bem ъtil o CMD. ## - ZCMD a maioria usa, entгo serб mais fбcil de implantб-lo, alйm de ser mais simples e bem mais rбpido de processar no servidor! |
Achei desnecessбrio o uso de ZCMD, pois sу foi colocado apenas um comando. Na prуxima tentarei melhorar!
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Achei desnecessбrio o uso de ZCMD, pois sу foi colocado apenas um comando. Na prуxima tentarei melhorar!
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if(!strcmp(cmdtext[1], #alterarcor, true))
boa, mas na verdade isso nгo й um FS, й um cуdigo util ok? e namoral, aos "intelectuais" do pawn, porra mano й sу um comando e NГO TEM DIFICULDADE NENHUMA de fazer esse comando em ZCMD.
enfim amigo, vou ser consiso: esta muito simples, mas bem feito, e acho que esqueceu de colocar: OnDialogResponse, sу acho hehe |
Arruma ai:
pawn Код:
Coloque umas 50/100 Corres ficaria muito bom. PS: As corres mais usadas. O uso de ZCMD й melhor nгo importa se for 1 ou 2 comandos |
if(!strcmp(cmdtext[1], #alterarcor, true))
if(!strcmp(cmdtext, #/alterarcor, true))
if(dialogid == 1)
{
if(response)
{
switch(listitem)
{
new iHazard@String[77];
new iHazard@String[78];
new iHazard@String[80];