Olб, tenho um codigo, mas para o player usa-lo ele dever digitar um comando, porйm gostaria de mudar isso, ao inves dele precisar digitar, gostaria que ele executasse tudo por dialog apenas apertando enter encima do model3d e escolhendo as opзхes de disfarce, tem como fazer?
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/dhitman", true) == 0)
{
new x_apet[256];
x_apet = strtok(cmdtext, idx);
if(PlayerToPoint(5.0,playerid,344.5580,309.7243,999.1557))
{
if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 8 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 8)
{
if(!strlen(x_apet)) {
SendClientMessage(playerid, TEAM_GROVE_COLOR, "|__________________Hitmans disfarce By:Rodolfo_Halls __________________|");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Use: /dhitman [Nome] para ficar com skin e cor da ORG");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Nomes Validos: civil,Pmls,alqaeda,taliban,bope");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Nomes Validos: PC,palhaco,grove,Balas,vagos");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Nomes Validos: Mendingo seguranca exercito");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Para escolher ex /dhitman bope");
SendClientMessage(playerid, TEAM_GROVE_COLOR, "|____________________________________________|");
return 1;
}
}
if(strcmp(x_apet,"civil",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE, "Vocк agora estб disfarзado de CIVIL.");
SetPlayerColor(playerid, COLOR_WHITE);
SetPlayerSkin(playerid, 23);
return 1;
}
if(strcmp(x_apet,"pmls",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED, "Vocк agora estб disfarзado de Policia Militar.");
SetPlayerColor(playerid, COLOR_LIGHTRED);
SetPlayerSkin(playerid,266);
return 1;
}
if(strcmp(x_apet,"BOPE",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED, "Vocк agora estб disfarзado de BOPE.");
SetPlayerColor(playerid, COLOR_LIGHTRED);
SetPlayerSkin(playerid,285);
return 1;
}
if(strcmp(x_apet,"alqaeda",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED, "Vocк agora estб disfarзado de Alqaeda.");
SetPlayerColor(playerid, COLOR_LIGHTRED);
SetPlayerSkin(playerid,30);
return 1;
}
if(strcmp(x_apet,"taliban",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED, "Vocк agora estб disfarзado de Taliban.");
SetPlayerColor(playerid, COLOR_LIGHTRED);
SetPlayerSkin(playerid,122);
return 1;
}
if(strcmp(x_apet,"seguranca",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE, "Vocк agora estб disfarзado de seguranзa.");
SetPlayerColor(playerid, COLOR_LIGHTRED);
SetPlayerSkin(playerid,164);
return 1;
}
if(strcmp(x_apet,"pc",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COR_PM, "Vocк agora estб disfarзado de Policia Civil.");
SetPlayerColor(playerid, COLOR_LIGHTRED);
SetPlayerSkin(playerid,59);
return 1;
}
if(strcmp(x_apet,"balas",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COR_PM, "Vocк agora estб disfarзado de balas.");
SetPlayerColor(playerid, COLOR_LIGHTRED);
SetPlayerSkin(playerid,102);
return 1;
}
if(strcmp(x_apet,"vagos",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COR_PM, "Vocк agora estб disfarзado de vagos.");
SetPlayerColor(playerid, COLOR_LIGHTRED);
SetPlayerSkin(playerid,109);
return 1;
}
if(strcmp(x_apet,"grove",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COR_PM, "Vocк agora estб disfarзado de Groove.");
SetPlayerColor(playerid, COLOR_LIGHTRED);
SetPlayerSkin(playerid,107);
return 1;
}
if(strcmp(x_apet,"palhaco",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED, "Vocк agora estб disfarзado de Palhaзo.");
SetPlayerColor(playerid, COLOR_LIGHTRED);
SetPlayerSkin(playerid,264);
return 1;
}
if(strcmp(x_apet,"mendingo",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED, "Vocк agora estб disfarзado de Mendingo.");
SetPlayerColor(playerid, COLOR_LIGHTRED);
SetPlayerSkin(playerid,78);
return 1;
}
if(strcmp(x_apet,"Exercito",true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED, "Vocк agora estб disfarзado de Palhaзo.");
SetPlayerColor(playerid, COLOR_LIGHTRED);
SetPlayerSkin(playerid,287);
return 1;
}
}
}
...
...
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == blablabla)
{
if(response)
{
if(!strcmp(inputtext, "civil", true))
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE, "Vocк agora estб disfarзado de CIVIL.");
SetPlayerColor(playerid, COLOR_WHITE);
SetPlayerSkin(playerid, 23);
return 1;
}
else if(!strcmp(inputtext, "pmls", true))
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED, "Vocк agora estб disfarзado de Policia Militar.");
SetPlayerColor(playerid, COLOR_LIGHTRED);
SetPlayerSkin(playerid,266);
return 1;
}
//todo o resto aqui...
}
return 1;
}
return 1;
}
Falcon deu certinho o codigo, muito obrigado.
Sem que ele tenha que digitar.. ele escolhe o disfarce e automaticamente ja й trocado pra ele