Comer para nгo morrer -
Mutuka_XTreme - 07.04.2013
Galera, na maioria dos servers RP o Player tem que comer, pq senгo a vida vai diminuindo, atй morrer. Onde eu encontro isso pra colocar no meu gm? Tem um nome especнfico? Nгo encontro.
Obs: Nгo quero aqueles FS de fome, nem nada disso. Й a prуpria barra de vida do gta mesmo.
Desde jб agradeзo! Abraзos!
Re: Comer para nгo morrer -
Gii - 07.04.2013
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=274563
Jб viu do tipo do Brasil Play Hard? Vai diminuindo a vida com o passar do tempo, e depois em qualquer lugar que o Player comer, a vida aumenta. E nгo tem a necessidade de salvar. Deve ter algum nome especнfico
Gii - 07.04.2013
Quote:
Originally Posted by Mutuka_XTreme
Jб viu do tipo do Brasil Play Hard? Vai diminuindo a vida com o passar do tempo, e depois em qualquer lugar que o Player comer, a vida aumenta. E nгo tem a necessidade de salvar. Deve ter algum nome especнfico
|
Pela breve olhada que dei, o sistema atente essas necessidades, basta atirar a parte de salvamento.
E a proposito nunca joguei mais de 5 min no PH
Quote:
Originally Posted by iCasTiel
Pela breve olhada que dei, o sistema atente essas necessidades, basta atirar a parte de salvamento.
E a proposito nunca joguei mais de 5 min no PH
|
Mas iCasTiel, tem um problema. Esse sistema aн diminui a vida do Player a cada X minutos (lб ta 20% a cada X minutos). O que eu tф falando o Player perde constantemente, de pouco em pouco. Entende?
Gii - 07.04.2013
Quote:
Originally Posted by Mutuka_XTreme
Mas iCasTiel, tem um problema. Esse sistema aн diminui a vida do Player a cada X minutos (lб ta 20% a cada X minutos). O que eu tф falando o Player perde constantemente, de pouco em pouco. Entende?
|
Defina constantemente.
Exemplo: a cada 3 segundos -1 de life.
AzAmerica - 07.04.2013
Simples, rapido e facil.
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetTimerEx
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerHealth
Para ser Mais Exato:
pawn Код:
forward VidaComerMenos(playerid);
public OnPlayerConnect(playerid)//Ao conectar o timer comeзa a correr.
{
SetTimerEx("VidaComerMenos", 60000, true, "i", playerid); // VidaComerMenos = CallBack, 600000 = 1 Min
return 1;
}
public VidaComerMenos(playerid)
{
new Float: Vida;// Getar Vida Do Player
GetPlayerHealth(playerid, Vida);
SetPlayerHealth(playerid, Vida-10);//Diminui a vida do player em -10
}
Simples *-*
Muito obrigado pela dedicaзгo iCasTiel e AzAmerica! Valeu!
n0minal - 08.04.2013
Bom mano, tenho um filterscript do tipo simulador de necessidades bбsicas no PC lб de casa e ainda to desenvolvendo ele, ele tem sistema de higiene, saъde, fome e bexiga. Todos os interiores de casas que tem banheiro e cozinha sгo utilizбveis. Lanchonetes normais do singleplayer (burguer shot, cluckin bell e the well stacked pizza) vendem lanches que diminuem a fome, em breve criarei um post para ver se o pessoal vai gostar do FS e se aprovarem colocarei no meu servidor, tem tudo pra dar certo, jб estб quase tudo pronto sу falta terminar de editar os interiores, terminar de criar lanchonetes e criar banheiros pъblicos. Nгo vou postar o FS, mas caso esteja interessado nele a gente pode negociar ou fazer algum acordo.
Me adc no skype: themonkeylee