SA-MP Forums Archive
[Pedido] Alguem sabe fazer emprego ? - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Alguem sabe fazer emprego ? (/showthread.php?tid=428890)



Alguem sabe fazer emprego ? - Leopawno - 07.04.2013

Alguem sabe fazer emprego/Organizaзao? ou porfavor poderia me mandar um link da wiki pra eu estudar ou algo assim ?

Eu gostaria de que alguйm me desse pronto mais tb se nгo tiver tudo blz..
queria um emprego de mecвnico ou taxista e 1 org de policia com comando /r /membros /darlider (so pra admin ) e etc




Desde jб fico grato


Respuesta: Alguem sabe fazer emprego ? - Pedro Pawno - 07.04.2013

Vou dar uma base:


new Organizaзгo;

define org 0
define orgb 1

if(Organizaзгo[playerid] != org) < checa se й da org.

Organizaзгo[playerid] = org

Seta a organizaзгo.


Re: Alguem sabe fazer emprego ? - paulor - 07.04.2013

Eu nem sei..


Re: Alguem sabe fazer emprego ? - Leopawno - 07.04.2013

Pedro poderia fazer ele todo ou me eviar mp?


Respuesta: Alguem sabe fazer emprego ? - Pedro Pawno - 07.04.2013

Cara procure saber o que й variбveis. Tem vбrios tutoriais no search.