[Pedido] Alguem sabe fazer emprego ? - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Alguem sabe fazer emprego ? (
/showthread.php?tid=428890)
Alguem sabe fazer emprego ? -
Leopawno - 07.04.2013
Alguem sabe fazer emprego/Organizaзao? ou porfavor poderia me mandar um link da wiki pra eu estudar ou algo assim ?
Eu gostaria de que alguйm me desse pronto mais tb se nгo tiver tudo blz..
queria um emprego de mecвnico ou taxista e 1 org de policia com comando /r /membros /darlider (so pra admin ) e etc
Desde jб fico grato
Respuesta: Alguem sabe fazer emprego ? -
Pedro Pawno - 07.04.2013
Vou dar uma base:
new Organizaзгo;
define org 0
define orgb 1
if(Organizaзгo[playerid] != org) < checa se й da org.
Organizaзгo[playerid] = org
Seta a organizaзгo.
Re: Alguem sabe fazer emprego ? -
paulor - 07.04.2013
Eu nem sei..
Re: Alguem sabe fazer emprego ? -
Leopawno - 07.04.2013
Pedro poderia fazer ele todo ou me eviar mp?
Respuesta: Alguem sabe fazer emprego ? -
Pedro Pawno - 07.04.2013
Cara procure saber o que й variбveis. Tem vбrios tutoriais no search.