SA-MP Forums Archive
[Off] Balada Forum-Samp - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Off] Balada Forum-Samp (/showthread.php?tid=428798)



Balada Forum-Samp - JapaN* - 07.04.2013

Nгo Sei Se todos jб ouvirгo Falar em Plug.DJ.
Mais acho que alguns jб.

O Plug.DJ, Funciona como um tipo de "Balada Virtual".
Onde Ah "DJ's" e os "Baladeiros" (Rзrз).
Onde a Funзгo do DJ, e colocar para tocar musicas do *******, SoundCloud ...
E Conversar no "Chat Box".

Hora: 22:00 as 2:00

"Apartir das 00:30 Liberado para qualquer pessoa Tocar"

"Afim de Ser DJ? Msg Pvt."



Re: Balada Forum-Samp - iFox - 07.04.2013

Na hora que vi os bonecos. Minha sensação:




Re: Balada Forum-Samp - JapaN* - 07.04.2013

Os Bonecos(Avatar) Sгo sу figurativo.
Mais Em fim o sentido e escultar musica e nгo apreciar os tals "Bonecos".