CMD:v(playerid,params[])
{
new idcar,cor1,cor2,Float:c[3],Float:a;
if(pInfo[playerid][adm] <2) return SendClientMessage(playerid,vermelho,"Comando apenas para adm");
if(sscanf(params,"ddd",idcar,cor1,cor2)) return SendClientMessage(playerid,vermelho,"Use /v [idcar] [cor1] [cor2]");
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid,vermelho,"Vocк jб estб em um carro");
if(idcar <400 || idcar>611) return SendClientMessage(playerid,vermelho,"Carro invбlido,digite id's de 400 a 611");
GetPlayerPos(playerid,c[0],c[1],c[2]);
GetPlayerFacingAngle(playerid,a);
carros = CreateVehicle(idcar,c[0],c[1],c[2],a,carcores[256],carcores[256],6000);
PutPlayerInVehicle(playerid,carros,0);
SendClientMessage(playerid,verdeclaro,"Carro criado com sucesso");
return true;
}
CMD:v ( playerid, params [ ] )
{
if ( pInfo [ playerid ] [ adm ] < 2 )
return SendClientMessage ( playerid, vermelho, "Comando apenas para adm" );
new
car_id;
if ( sscanf ( params, "d", car_id ) )
return SendClientMessage ( playerid, vermelho,"Use /v [idcar]" );
if ( IsPlayerInAnyVehicle ( playerid ) )
return SendClientMessage ( playerid, vermelho, "Vocк jб estб em um carro" );
else if ( car_id < 400 || car_id > 611)
return SendClientMessage ( playerid, vermelho, "Carro invбlido, digite id's de 400 a 611" );
new
Float: flo_player_pos [ 4 ],
veh_created [ MAX_PLAYERS ],
int_color = random ( 1 - 254 ) + 1;
GetPlayerPos ( playerid, flo_player_pos [ 0 ], flo_player_pos [ 1 ], flo_player_pos [ 2 ] );
GetPlayerFacingAngle ( playerid, flo_player_pos [ 3 ] );
veh_created [ playerid ] = CreateVehicle ( car_id, flo_player_pos [ 0 ], flo_player_pos [ 1 ], flo_player_pos [ 2 ] + 3, flo_player_pos [ 3 ], int_color, int_color, 9999999 );
PutPlayerInVehicle ( playerid, veh_created [ playerid ], 0 );
SendClientMessage ( playerid, verdeclaro, "Carro criado com sucesso" );
return 1;
}
Los porque o 9999999 no parametro respawn_delay da funзгo CreateVehicle?
|
Achei um meio mais fбcil.
no lugar das cores, e sу colocar -1,que a cor fica random :P Vlw do mesmo geito Los |