SA-MP Forums Archive
[Pedido] Casas - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Casas (/showthread.php?tid=423514)



Casas - gabrielloko157 - 18.03.2013

Casas vips no gm brasil mega life


Tipo, eu queria colocar pra quando a descriзгo estiver escrita vip so quem tivesse vip poderia comprar e o socio a mesma coisa

ta ai as var da casa

HouseInfo[h][hDiscription]// descriзгo definido ingame
HouseInfo[h][hValue]// aki valor da casa que й definido ingame
HouseInfo[h][hLevel]// aki o lvl que tem que ter definido ingame tbm


Re: Casas - MatheusFuria - 18.03.2013

Код:
if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 0 && h >= ID DA CASA && h <= ID DA CASA) return SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"* Esta Casa й Exlusiva para Jogadores Vips.");



Re: Casas - gabrielloko157 - 18.03.2013

sim ja tentei parecido, mais eu quero definilo ingame com a descriзгo que eu coloquei que eu escolho o nome que eu quero colocar


eu queria que identificasse se eu tiver colocado o nome VIP na descriзгo da casa sу quem й vip poderia usar
e se tiver escrito qualquer outra coisa sem ser VIP nгo iria alterar em nada na casa