O foreach realmente funciona? -
Mr.Hardy - 17.03.2013
Fala galera, pensei em uma lуgica provavel sobre o foreach!! Quando tem 20 players o foreach faz um loop de 20 players e se entra 1 faz um loop de 21 players. Supondo que tem 50 players e sai os players 49 atй 20 vai sobra 21 players, mais sobrou o player id 50! E ele serб atingido pelo loop? nгo porque o loop vai ser de 21 players.
Re: O foreach realmente funciona? -
Sky™ - 17.03.2013
sua logica me parece errada o loop funcionarб normalmente pois refarб a contagem de players.
Re: O foreach realmente funciona? -
Gii - 17.03.2013
Acho que ele quis dizer que se o servidor esteja 100/100, ultimo ID serб o 99, caso saiam 80 players do servidor, porem o player de ID 99 continue online, o loop funcionara com ele ?
Se usar a lуgica por contagem de players online nгo funcionara. Porem nunca abri a include foreach para estudar, quem conhece bem ela ai poderia compartilhar esta informaзгo.
Se й que eu intendi й isso.
Re: O foreach realmente funciona? -
Mr.Hardy - 17.03.2013
Mais tipo imaginamos que existem 5 jogadores online. Com o ID 0,1,2,3,4,5. e Sai o numero 3 e 4, o Loop irб ser de 3 jogadores atingindo os jogadores 0,1,2 e esquecendo o jogador ID 5.
O sistema de foreach funciona deste mйtodo:
Connect: +player
Disconnect: -player
Й uma soma, em que o loop й feito em base da soma.
Re: O foreach realmente funciona? -
Sky™ - 17.03.2013
ai meu deus tem toda uma logicara que isso nгo de bug mano a contagem nгo й feita pelo id como vocк mesmo disse ..
mбs por meio de duvidas abra a foreach
Re: O foreach realmente funciona? -
Mr.Hardy - 17.03.2013
Quote:
Originally Posted by Sky_.
ai meu deus tem toda uma logicara que isso nгo de bug mano a contagem nгo й feita pelo id como vocк mesmo disse ..
mбs por meio de duvidas abra a foreach
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Foi da include que eu tirei esse conclusгo
Re: O foreach realmente funciona? -
Sky™ - 17.03.2013
Quote:
Originally Posted by Mr.Hardy
Foi da include que eu tirei esse conclusгo
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Fiz inumeros testes sobre isos antigamente. ja sabia como funciona pois a uso.^^
#isso й hora de criar topicos? ehuehu quase 03:00 #vaidurmi kk
Re: O foreach realmente funciona? -
Mr.Hardy - 17.03.2013
LEK eu durmo б hora que o sei
. Vocк sabe aonde eu moro por acaso?? Japгo??
Re: O foreach realmente funciona? -
Maklister - 17.03.2013
й so usar IsPlayerConnected para loops normais, agora com foreach acho que a contagem й certa, ele fazer a contagem nгo pelo id e sim pela quantidade de ID'd ON
Re: O foreach realmente funciona? -
CyNiC - 17.03.2013
Quote:
Originally Posted by Mr.Hardy
Mais tipo imaginamos que existem 5 jogadores online. Com o ID 0,1,2,3,4,5. e Sai o numero 3 e 4, o Loop irб ser de 3 jogadores atingindo os jogadores 0,1,2 e esquecendo o jogador ID 5.
O sistema de foreach funciona deste mйtodo:
Connect: +player
Disconnect: -player
Й uma soma, em que o loop й feito em base da soma.
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Nгo й simplesmente incremento e descremento de uma variбvel, й a adiзгo/remoзгo de um ID a uma variбvel.
Estude mais profundamente cada funзгo e entenderб que o que vocк diz nгo faz sentido.
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
P:0("Iter_OnPlayerConnect: %d", playerid);
#if defined _FOREACH_BOT
if (!IsPlayerNPC(playerid))
{
Itter_Add(Player, playerid);
}
#if !defined FOREACH_NO_BOTS
else
{
Itter_Add(Bot, playerid);
}
#pragma tabsize 4
Itter_Add(Character, playerid);
#endif
#else
Itter_Add(Player, playerid);
#endif
if (YSI_g_sCallbacks & 2)
{
CallLocalFunction(YSI_gsOnPlayerConnect, YSI_gsSpecifier@i, playerid);
}
P:0("Iter_OnPlayerConnect end");
return 1;
}