Criando Pickup com interior -
iStronG - 15.03.2013
Ai galera alguem me ajuda aki tipo
nesse tutorial aki
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=259611
Ele entra direto queria saber se tivesse como ele ficar emcima da pickup n entrasse direto
e sim dava F e Enter.
Respuesta: Criando Pickup com interior -
Parka - 15.03.2013
OnPlayerKeyStateChange
Re: Criando Pickup com interior -
iStronG - 15.03.2013
a CallBack n vai definir isso man, ja tentei deu a mesma coisa.
Re: Criando Pickup com interior -
HumildadeAgain - 15.03.2013
Exemplo:
pawn Код:
//OnGameModeInit:
AddStaticPickup(MODEL,TYPE,X,Y,Z,-1);
//OnPlayerKeyStateChange:
if(newkeys == 16 && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT) {
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,2.0,X,Y,Z)) {
SetPlayerPos(playerid,intX,intY,intZ);
SetPlayerInterior(playerid,intID);
}
}
Nada complexo..
Re: Criando Pickup com interior -
iStronG - 15.03.2013
SetPlayerPos(playerid,intX,intY,intZ);
Essa parte ia fazer ele tele transportar sem apertar F/Enter
Re: Criando Pickup com interior -
HumildadeAgain - 15.03.2013
Quote:
Originally Posted by iStronG
SetPlayerPos(playerid,intX,intY,intZ);
Essa parte ia fazer ele tele transportar sem apertar F/Enter
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Cara, larga de ser retardado um minuto?
A CallBack
OnPlayerKeyStateChange funciona quando um player preciona uma tecla.
newkeys == 16 se refere a tecla F/Enter.
IsPlayerInRangeOfPoint ali й para colocar a coordenada da pickup.
Jб o
SetPlayerPos(playerid,intX,intY,intZ) й a aзгo que vai ser executada se o player estiver de pй, apertar a letra F ou enter e estiver na coordenada definida no IsPlayerInRangeOfPoint.
Tava tentando ser educado mas desta vez nгo deu.