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[Ajuda] Mortes de RNPC - Printable Version

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Mortes de RNPC - luizfeer - 13.03.2013

Entгo, estou usando um gm com rnpc, o problema й que eles nгo morrem, e eu acho que seria bom mata-los.
Nгo sei se tem um comando especifico, mas pensei em algo como, quando ele leva alguns tiros, ele cai com uma animaзгo de "morrer" e depois se teleporta pra algum lugar, seria isso possivel? E tem como fazer um sistema de atropelamento? para ele morrer quando й atropelado?
Grato,


Re: Mortes de RNPC - steki. - 13.03.2013

OnPlayerGiveDamage, uma variavel de vida.


Re: Mortes de RNPC - CyNiC - 13.03.2013

Use/faзa algo como OnPlayerShootPlayer.

Quote:
Originally Posted by Stewie`
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OnPlayerGiveDamage, uma variavel de vida.
Nгo funciona com bots.


Re: Mortes de RNPC - steki. - 13.03.2013

Quote:
Originally Posted by CyNiC
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Nгo funciona com bots.
O TakeDamage nгo funciona, eu acho. O GiveDamage, como й shooter, deve funcionar.


Re: Mortes de RNPC - HumildadeAgain - 13.03.2013

Variaveis + GetPlayerTargetPlayer + OnPlayerUpdate


Re: Mortes de RNPC - luizfeer - 13.03.2013

Mas no caso como eu iria tirar a vida? O gm que uso й o Fim dos tempos, apocalipse zumbi, do IpsBruno, quando se dar "X" tiros o zumbi fica imobilizado, mas nгo consigo fazer ele morrer.


Re: Mortes de RNPC - HumildadeAgain - 13.03.2013

Quote:
Originally Posted by luizfeer
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Mas no caso como eu iria tirar a vida? O gm que uso й o Fim dos tempos, apocalipse zumbi, do IpsBruno, quando se dar "X" tiros o zumbi fica imobilizado, mas nгo consigo fazer ele morrer.
A gato, um NPC nгo morre

Vocк pode ate simular uma morte para ele, procure onde deixa ele imobilizado e adcione:
pawn Код:
SpawnPlayer(/*Aqui como pegou o id dele*/);
Abraзos.


Re: Mortes de RNPC - luizfeer - 13.03.2013

Funcionou obrigado, mas como posso fazer uma "morte" por atropelamento? Tipo captar a batida do carro no npc.


Re: Mortes de RNPC - Kuddy - 13.03.2013

Quote:
Originally Posted by luizfeer
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Funcionou obrigado, mas como posso fazer uma "morte" por atropelamento? Tipo captar a batida do carro no npc.
Seria uma mistura de angulos + IsPlayerInArea + muito calculo. Nгo й algo fбcil de se fazer.


Re: Mortes de RNPC - [KoS]Izaac - 13.03.2013

Atropelamento e dificil, voce pode fazer uma gambiarra , getando a posição do veiculo, do player e atualizando pra ve se esta proximo do NPC. Seria um jeito facil de fazer, no caso da proximidade deixe o Range em 1.
pawn Код:
GetVehiclePos(vehicleid, &Float:X, &Float:Y, &Float:Z)
OnPlayerUpdate
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, &Float:X, &Float:Y, &Float:Z))
Na minha opiniao ficara ruim