SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Spawn no Login e no Registro - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Spawn no Login e no Registro (/showthread.php?tid=421966)



Spawn no Login e no Registro - Emanuel17 - 11.03.2013

Oi Galera...

Gostava que me ensinassem como faзo para quando um player registrar ou fazer login fazer logo spawn em vez de carregar no botгo spawn...

Se alguem souber como digam


Re: Spawn no Login e no Registro - Delete_ - 11.03.2013

SpawnPlayer(playerid);

depois que ele efetuar o login e registro.


Re: Spawn no Login e no Registro - Dwayne-Pheonix - 11.03.2013

pawn Код:
SpawnPlayer(playerid);



Re: Spawn no Login e no Registro - Emanuel17 - 11.03.2013

Este й um FS que tirei mas como й que tem de ficar onde coloco ? pode fazer isso ?

Код:
/*

								  FS LL-ADMIN
						  BY LUCAS_ALEMAO (LUCAS LESSA)
						  
						         ZCMD By ZeeX
        					  SSCANF By ******
 					  	  Agradecimento: Jim._.Carrey
				    	    Nгo retire os Crйditos!!
						  
						  Inicio do Script: 04/02/2012
						   Final do Script: 11/02/2012
						   

*/


#include <a_samp>
#include <zcmd>
#include <sscanf2>
#include <dini>

#define VERDE                   0x21DD00FF
#define VERMELHO                0xFF030FFF
#define VERMELHO_ESCURO         0xE60000FF
#define VERMELHO_CLARO          0xFB0000FF
#define AMARELO                 0xFFFF00FF
#define LARANJA                 0xF97804FF
#define AZUL_CLARO              0x00C2ECFF
#define ROXO                    0xB360FDFF
#define BRANCO		    		0xFFFFFFFF
#define PRETO                   0x000000FF
#define AZUL                    0x1229FAFF
#define VERDE_CLARO             0x38FF06FF
#define ROSA_CHOQUE             0xE100E1FF
#define VERDE_ESCURO            0x008040FF
#define CINZA                   0xCECECEFF
#define ROSA                    0xD52DFFFF
#define CINZA_ESCURO       		0x626262FF
#define VERDE_AGUA       		0x03D687FF

#define DIALOG_REGISTRO    		4672
#define DIALOG_LOGIN            4673
#define DIALOG_BANIDO           4674
#define DIALOG_IPS              4675
#define DIALOG_INFO             4676
#define DIALOG_AL               4677
#define DIALOG_ADM              4678
#define FILTERSCRIPT
#define DialogRegistro 696
#define DialogLogin    697
#define DialogSaidaA   698
#define DialogSaidaB   699
#define DIALOG_STYLE_PASSWORD    (3)
#define ATIVAR_CASE_SENSITIVE false

forward TempoPreso(playerid);
forward VerificarPreso(playerid);
forward NomeCarro(playerid);

enum pInfo
{
	Senha,
	Matou,
	Morreu,
	Admin,
	Advertencias,
	Preso,
	bool:Congelado,
	bool:Assistindo,
	bool:Trabalhando,
	bool:Calado,
	bool:Invisivel
}
new PlayerDados[MAX_PLAYERS][pInfo];
new String[256];
new StringContas[256];
new ID;
new AdminNivel[50];
new AdminTrabalhando[50];
new Dia, Mes, Ano, Hora, Minuto, Segundo;
new CarrosCriados[100];
new TodosCarros = 0;
new Barris[100];
new tBarris = 0;
new TimerPreso;
new nivel;
new nome[MAX_PLAYER_NAME];
new arquivo[44];
new var;
new TentativasDeLogar[MAX_PLAYERS];

stock SalvarDadosPlayer(playerid)
{
	GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
	format(arquivo, sizeof(arquivo), StringContas, nome);
	if(!dini_Exists(arquivo)) dini_Create(arquivo);
	
	format(StringContas, sizeof(StringContas), "LLADMIN/Contas/%s.txt", Nome(i));
    dini_IntSet(StringContas, "Matou", PlayerDados[i][Matou]);
	dini_IntSet(StringContas, "Morreu", PlayerDados[i][Morreu]);
	dini_IntSet(StringContas, "Grana", GetPlayerMoney(i));
	dini_IntSet(StringContas, "Admin", PlayerDados[i][Admin]);
	dini_IntSet(StringContas, "Skin", GetPlayerSkin(i));
	dini_IntSet(StringContas, "Level", var);
		return 0x1;
}

public OnFilterScriptInit()
{
	print("\n\n\n\n\n");
	print("------------------------------------");
	print("Rodando FS LL-ADMIN");
	print("Feito por Lucas_Alemao");
	print("------------------------------------");
	print("\n\n\n\n\n");
	return 1;
}

public OnGameModeInit()
{
	// Don't use these lines if it's a filterscript
	SetGameModeText("SVR Brasil/Portugal");
	AddPlayerClass(154, 1128.0999755859, -1494.5999755859, 22, 180, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
	return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
	for(new i; i <  MAX_PLAYERS; i++)
	{
	    format(StringContas, sizeof(StringContas), "LLADMIN/Contas/%s.txt", Nome(i));
	    dini_IntSet(StringContas, "Matou", PlayerDados[i][Matou]);
		dini_IntSet(StringContas, "Morreu", PlayerDados[i][Morreu]);
		dini_IntSet(StringContas, "Grana", GetPlayerMoney(i));
		dini_IntSet(StringContas, "Admin", PlayerDados[i][Admin]);
		dini_IntSet(StringContas, "Skin", GetPlayerSkin(i));
		dini_IntSet(StringContas, "Level", var);
	}
	return 1;
}

public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
	SetPlayerPos(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
	SetPlayerCameraPos(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
	SetPlayerCameraLookAt(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
	return 1;
}


public OnPlayerConnect(playerid)
{
	PlayerDados[playerid][Admin] = 0;
	new strConta[80];
	new Ip[25];
	format(strConta, sizeof(strConta), "LLADMIN/Banidos/Contas/%s.txt", Nome(playerid));
	if(dini_Exists(strConta))
	{
	    format(String, sizeof(String), "{FFFFFF}Vocк estб banido deste servidor!\n\n         Dados do Banimento:\n\n{45F75A}Admin: {FFFFFF}%s \n{45F75A}Motivo: {FFFFFF}%s", dini_Get(strConta, "Admin"), dini_Get(strConta, "Motivo"));
	    format(String, sizeof(String), "%s\n{45F75A}Data: {FFFFFF}%d/%d/%d \n{45F75A}Hora: {FFFFFF}%d:%d", String, dini_Int(strConta, "Dia"), dini_Int(strConta, "Mes"), dini_Int(strConta, "Ano"), dini_Int(strConta, "Hora"), dini_Int(strConta, "Minuto"));
	    ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_BANIDO, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Banido!", String, "Fechar", "");
	    return 1;
	}
	GetPlayerIp(playerid, Ip, 25);
	if(dini_Isset("LLADMIN/Banidos/Ips.txt", Ip))
	{
	    format(String, sizeof(String), "{FFFFFF} Seu IP estб banido deste Servidor!\n\nDados:\nIP:%s\n%s", Ip, dini_Get("LLADMIN/Banidos/Ips.txt", Ip));
        ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_BANIDO, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Banido!", String, "Fechar", "");
        return 1;
 	}
	format(String, sizeof(String), "%s Conectou ao servidor", Nome(playerid));
	SendClientMessageToAll(VERDE_CLARO, String);
	format(StringContas, sizeof(StringContas), "LLADMIN/Contas/%s.txt", Nome(playerid));
	
 	new String[256];
    GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
	format(arquivo, sizeof(arquivo), StringContas, nome);
	if(!dini_Exists(arquivo))
	{
	    format(String, sizeof(String), "Bem Vindo а SVR\n\nNick: {1E90FF}%s\n\nStatus: {FF0000}Nгo Registrada\n\nInsira uma senha para registrar-se:", nome);
	    ShowPlayerDialog(playerid, DialogRegistro, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "[SVR] Registro", String, "Registrar", "Sair");
	    return 0x1;
	}
	if(dini_Exists(arquivo))
	{
	    TentativasDeLogar[playerid] = 0;
	    format(String, sizeof(String), "Bem Vindo а SVR\n\nNick: {1E90FF}%s\n\nStatus: {00FF00}Registrada\n\nInsira sua senha para logar-se:", nome);
	    ShowPlayerDialog(playerid, DialogLogin, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "[SVR] Login", String, "Logar", "Sair");
	    return 0x1;
	}
	return 1;
}


public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
	SalvarDados(playerid);
	return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
	SetTimerEx("VerificarPreso", 1000, false, "i", playerid);
	ResetPlayerWeapons(playerid);
	PlayerDados[playerid][Admin] = dini_Int(StringContas, "Admin");
	return 1;
}

public VerificarPreso(playerid)
{
    if(PlayerDados[playerid][Preso] > 0)
	{
    	SetPlayerPos(ID, 264.6288,77.5742,1001.0391);
    	SetPlayerInterior(ID, 6);
    	SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Seu Tempo de Cadeia ainda nгo acabou!");
    	TimerPreso = SetTimerEx("TempoPreso", 1000, true, "i", playerid);
	}
	return 1;
}

public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
	if(PlayerDados[playerid][Admin] > 0)
	{
	    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == true)
	    {
			SetTimerEx("NomeCarro", 3500, false, "i", playerid);
		}
	}
	return 1;
}

public NomeCarro(playerid)
{
	new idc = GetPlayerVehicleID(playerid);
	format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] Veнculo ID %d", idc);
	SendClientMessage(playerid, CINZA, String);
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
	PlayerDados[playerid][Morreu]++;
	PlayerDados[killerid][Matou]++;
	return 1;
}

public OnPlayerText(playerid, text[])
{
	new str2[256];
	format(String, sizeof(String), "LLADMIN/Teleportes/%s.txt", text);
	if(dini_Exists(String))
	{
   		format(str2, sizeof(str2), "O Jogador %s foi para o 'te %s' [Teleporte Criado pelo Admin: %s] (para ir basta digitar as palavras entre aspas)", Nome(playerid), dini_Get(String, "Comando"), dini_Get(String, "Admin"));
		SendClientMessageToAll(AMARELO, str2);
		SetPlayerPos(playerid, dini_Float(String, "X"), dini_Float(String, "Y"), dini_Float(String, "Z"));
		return 0;
	}
	if(PlayerDados[playerid][Calado] == true)
	{
	    SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк Estб calado e nгo pode falar!");
	    return 0;
	}
	return 1;
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
	if(dialogid == DIALOG_REGISTRO)
	{
	    if(response)
	    {
	        if(!strlen(inputtext))
	        {
	            ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registrando...", "Por Favor, para jogar se registre em \nNosso server :D\n\n{1BE0E0}Digite uma senha", "Registrar", "Sair");
	            SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Digite uma senha para se registrar ¬¬");
	            return 1;
			}
			format(StringContas, sizeof(StringContas), "LLADMIN/Contas/%s.txt", Nome(playerid));
			dini_Create(StringContas);
			dini_Set(StringContas, "Senha", inputtext);
			dini_IntSet(StringContas, "Matou", 0);
			dini_IntSet(StringContas, "Morreu", 0);
			dini_IntSet(StringContas, "Grana", 0);
			dini_IntSet(StringContas, "Admin", 0);
			dini_IntSet(StringContas, "Advertencias", 0);
			dini_IntSet(StringContas, "Preso", 0);
			SendClientMessage(playerid, AZUL_CLARO, "Registrado Com Sucesso! vocк foi logado automaticamente");
			return 1;
		}
		else
		{
		    SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Vocк nгo quis se registrar e por isso foi kickado!");
			Kick(playerid);
			return 1;
		}
	}
	if(dialogid == DialogLogin)
	{
	    if(!response) ShowPlayerDialog(playerid, DialogSaidaB, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "[SVR]Confirmar Saida", "Vocк ainda nгo estб logado. Tem certeza que deseja sair ?", "Sair", "Voltar");
	    if(response)
	    {
	        GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
			format(arquivo, sizeof(arquivo), StringContas, nome);
   }
			}
	if(dialogid == DIALOG_BANIDO)
	{
	    if(response)
	    {
	        SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Kickado");
	        Kick(playerid);
		}
		return 1;
	}
	if(dialogid == DIALOG_ADM)
	{
	    if(response)
	    {
	        new File:DarAdmin = fopen("LLADMIN/Logs/Dar Admin.log", io_append);
			fwrite(DarAdmin, String);
			fclose(DarAdmin);
			PlayerDados[playerid][Admin] = nivel;
			format(String, sizeof(String), "O Jogador {1B95E0}%s{00C2EC} й o mais novo admin do server!", Nome(playerid));
			SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
		}
		if(!response)
		{
		    format(String, sizeof(String), "O Jogador {1B95E0}%s{00C2EC} recusou ser admin do server!", Nome(playerid));
		    SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
		}
		return 1;
	}
	return 1;
}
			
			
			
CMD:admins(playerid, params[])
{
	new IsAdmin;
	SendClientMessage(playerid, ROSA, "Admin Online:");
	for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
	{
	    if(PlayerDados[i][Admin] > 0)
	    {
            if(PlayerDados[i][Admin] == 1) AdminNivel = "*Ajudante";
			if(PlayerDados[i][Admin] == 2) AdminNivel = "*Moderador";
			if(PlayerDados[i][Admin] == 3) AdminNivel = "*Admin Iniciante";
			if(PlayerDados[i][Admin] == 4) AdminNivel = "*Admin Geral";
			if(PlayerDados[i][Admin] == 5) AdminNivel = "*Staff";
			if(PlayerDados[i][Trabalhando] == true) AdminTrabalhando = "Trabalhando";
			if(PlayerDados[i][Trabalhando] == false) AdminTrabalhando = "Jogando";
	        format(String, sizeof(String), "%s | %s | %s", Nome(i), AdminNivel, AdminTrabalhando);
	        SendClientMessage(playerid, LARANJA, String);
	        IsAdmin ++;
		}
	}
	if(IsAdmin == 0)
	{
	    SendClientMessage(playerid, CINZA, "Nenhum Admin Online!");
	}
	IsAdmin = 0;
	return 1;
}

CMD:tempo(playerid, params[])
{
	if(PlayerDados[playerid][Preso] < 1) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Vocк nгo estб preso para usar este comando");
	format(String, sizeof(String), "Faltam %d Segundos para vocк ficar livre!", PlayerDados[playerid][Preso]);
	SendClientMessage(playerid, VERDE_CLARO, String);
	return 1;
}

CMD:la(playerid, params[])
{
	new Ajuda[900];
	if(PlayerDados[playerid][Admin] == 0) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin para usar este comando!");
	if(PlayerDados[playerid][Admin] > 0)
	{
	    strcat(Ajuda, "{FFFFFF}Nivel 1\n{4CFA1B}/Jogar - /Trabalhar - /InfoPlayer - /Verip - /Avisar - /Destrancarcarros\n/Kickar - /Tapa - /Assistir - /pAssistir - /Texto - /a\n\n");
	}
	if(PlayerDados[playerid][Admin] > 1)
	{
	    strcat(Ajuda, "{FFFFFF}Nivel 2\n{0C9E05}/SetarInterior - /Banir - /Desbanir - /Advertir - /Ir - /Trazer\n/Congelar - /Descongelar - /Dararma - /Desarmar - /CriarCarro\n/Respawn - /DestruirCarro - /Calar - /Liberar - /SetarVida - /SetarColete\n\n");
	}
	if(PlayerDados[playerid][Admin] > 2)
	{
	    strcat(Ajuda, "{FFFFFF}Nivel 3\n{11CFCF}/Prender - /Soltar - /SetarSkin - /SetarNome - /SetarCor\n/Clima - /GodMode - /Ejetar - /Falar - /Crash - /SetarPontos\n/SetarPos - /VerPos - /Barril - /dBarris - /BanirIP - /DesbanirIP\n\n");
	}
	if(PlayerDados[playerid][Admin] > 3)
	{
	    strcat(Ajuda, "{FFFFFF}Nivel 4\n{1170CF}/KickarTodos - /DesarmarTodos - /ChatFalso - /GMX - /Invisivel\n/Visivel - /InteriorTodos - /IPs - /CongelarTodos\n/DescongelarTodos - /MatarTodos\n\n");
	}
	if(PlayerDados[playerid][Admin] > 4)
	{
	    strcat(Ajuda, "{FFFFFF}Nivel 5\n{FA0505}/NomeServer - /NomeGM - /NomeMapa - /CriarTeleporte - /DarAdmin\n/SetarGravidade\n\n");
	}
	ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_AL, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "LL ADMIN - Ajuda", Ajuda, "Fechar", "");
	return 1;
}

//---------------------------------COMANDOS DE ADMIN----------------------------------------

//------------------PARA NIVEL 1------------------------------
CMD:jogar(playerid, params[])
{
	if(PlayerDados[playerid][Admin] == 0) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin para usar este comando!");
	if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк ja estб jogando!");
	PlayerDados[playerid][Trabalhando] = false;
	format(String, sizeof(String), "O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} Estб Jogando, Agora ele й um Jogador Normal", Nome(playerid));
	SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
	SendClientMessage(playerid, VERDE_CLARO, "Para voltar a trabalhar use /trabalhar");
	SetPlayerColor(playerid, LARANJA);
	SetPlayerHealth(playerid, 100);
	return 1;
}

CMD:trabalhar(playerid, params[])
{
	if(PlayerDados[playerid][Admin] == 0) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin para usar este comando!");
	if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == true) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк ja estб trabalhando!");
	PlayerDados[playerid][Trabalhando] = true;
	format(String, sizeof(String), "O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} Estб Trabalhando, Veja em /admins", Nome(playerid));
	SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
	SendClientMessage(playerid, VERDE_CLARO, "Para voltar a jogar use /jogar");
	SetPlayerColor(playerid, 0x24E9FFFF);
	SetPlayerHealth(playerid, 999999);
	return 1;
}
CMD:infoplayer(playerid, params[])
{
	new StringM[500];
	new Fala[4];
	new ip[25];
	if(PlayerDados[playerid][Admin] < 1) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(sscanf(params, "u", ID)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /infoplayer [ID]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o Comando para ver as informaзхes de um certo player");
	if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "[ERRO] ID invalido");
	if(PlayerDados[ID][Calado] == true) Fala = "Sim";
	if(PlayerDados[ID][Calado] == false) Fala = "Nao";
	GetPlayerIp(ID, ip, 25);
	format(StringM, sizeof(StringM), "{FFFFFF}Dados de {11D41E}%s{FFFFFF}\n\n{11D41E}Matou:{FFFFFF} %d\n{11D41E}Morreu:{FFFFFF} %d\n{11D41E}Grana:{FFFFFF} %d\n{11D41E}Admin Level:{FFFFFF} %d\n{11D41E}Calado:{FFFFFF} %s\n{11D41E}Tempo Preso:{FFFFFF} %d", Nome(ID), PlayerDados[ID][Matou], PlayerDados[ID][Morreu], GetPlayerMoney(ID), PlayerDados[ID][Admin], Fala, PlayerDados[ID][Preso]);
	format(StringM, sizeof(StringM), "%s\n{11D41E}Advertencias:{FFFFFF} %d \n{11D41E}IP:{FFFFFF} %s", StringM, PlayerDados[ID][Advertencias], ip);
	ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_INFO, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Informaзхes do Player", StringM, "Fechar", "");
	return 1;
}

CMD:verip(playerid, params[])
{
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 1) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(sscanf(params, "u", ID)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL-ADMIN] Use /verid [ID]");
	if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "[ERRO] ID invalido");
	new strip[20];
	GetPlayerIp(ID, strip, 20);
	format(String, sizeof(String), "O IP de %s й:", Nome(ID));
	SendClientMessage(playerid, AZUL_CLARO, String);
	format(String, sizeof(String), "%s", strip);
	SendClientMessage(playerid, VERDE_CLARO, String);
	return 1;
}

CMD:avisar(playerid, params[])
{
	new Texto[128];
	if(PlayerDados[playerid][Admin] < 1) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(sscanf(params, "s[128]", Texto)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /avisar [texto]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para mandar um aviso aos jogadores");
	format(String, sizeof(String), "Admin %s [nivel %d]: %s", Nome(playerid), PlayerDados[playerid][Admin], Texto);
	SendClientMessageToAll(AZUL, "________________________AVISO DA ADMINISTRAЗГO________________________");
	SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
	return 1;
}

CMD:kickar(playerid, params[])
{
	new Razao[128];
	if(PlayerDados[playerid][Admin] < 1) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(sscanf(params, "us", ID, Razao)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /kickar [ID] [Razгo]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para kickar um jogador");
	if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "[ERRO] ID invalido");
	format(String, sizeof(String), "[LL-ADMIN] O Admin %s Kickou o Jogador %s[ID: %d] pelo motivo: %s\r\n", Nome(playerid), Nome(ID), ID, Razao);
	SendClientMessageToAll(VERDE_CLARO, String);
	Kickar(ID, Nome(playerid), Razao);
	new File:Kickados = fopen("LLADMIN/Logs/Kickados.log", io_append);
	fwrite(Kickados, String);
	fclose(Kickados);
	return 1;
}

CMD:tapa(playerid, params[])
{
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 1) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(sscanf(params, "u", ID)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /tapa [ID]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para dar um tapa em um jogador");
    new Float:Pos[3];
    GetPlayerPos(ID, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
    SetPlayerPos(ID, Pos[0], Pos[1], Pos[2]+20);
    format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin %s Deu um tapa em %s\r\n", Nome(playerid), Nome(ID));
    SendClientMessageToAll(AMARELO, String);
    new File:Tapas = fopen("LLADMIN/Logs/Tapas.log", io_append);
	fwrite(Tapas, String);
	fclose(Tapas);
    return 1;
}

CMD:assistir(playerid, params[])
{
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 1) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(sscanf(params, "u", ID)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /assistir [ID]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para assistir os movimentos de um jogador");
    TogglePlayerSpectating(playerid, 1);
    PlayerSpectatePlayer(playerid, ID);
    PlayerDados[playerid][Assistindo] = true;
    SendClientMessage(playerid, VERDE_CLARO, "Para parar de assistir use /passistir");
    return 1;
}

CMD:passistir(playerid, params[])
{
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 1) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(PlayerDados[playerid][Assistindo] == false) return SendClientMessage(playerid, AZUL, "Vocк nгo estб assistindo ninguem!");
    TogglePlayerSpectating(playerid, 0);
	SendClientMessage(playerid, VERDE_CLARO, "Vocк parou de assistir o jogador!");
	PlayerDados[playerid][Assistindo] = false;
	return 1;
}

CMD:texto(playerid, params[])
{
	new Texto[128];
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 1) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(sscanf(params, "s", Texto)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /texto [texto]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para mandar uma mensagem em forma de GameText aos jogadores");
	if(PlayerDados[playerid][Admin] == 1) AdminNivel = "Ajudante";
	if(PlayerDados[playerid][Admin] == 2) AdminNivel = "Moderador";
	if(PlayerDados[playerid][Admin] == 3) AdminNivel = "Admin Iniciante";
	if(PlayerDados[playerid][Admin] == 4) AdminNivel = "Admin Geral";
	if(PlayerDados[playerid][Admin] == 5) AdminNivel = "Staff";
	format(String, sizeof(String), "~b~%s ~b~%s: ~w~%s", AdminNivel, Nome(playerid), Texto);
	GameTextForAll(String, 5000, 5);
	return 1;
}

CMD:a(playerid, params[])
{
	new Texto[128];
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 1) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin para usar este comando!");
	if(sscanf(params, "s", Texto)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /a [texto]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para mandar mensagens para os admins online");
 	if(PlayerDados[playerid][Admin] == 1) AdminNivel = "*Ajudante";
	if(PlayerDados[playerid][Admin] == 2) AdminNivel = "*Moderador";
	if(PlayerDados[playerid][Admin] == 3) AdminNivel = "*Admin Iniciante";
	if(PlayerDados[playerid][Admin] == 4) AdminNivel = "*Admin Geral";
	if(PlayerDados[playerid][Admin] == 5) AdminNivel = "*Staff";
	format(String, sizeof(String), "%s %s: %s", AdminNivel, Nome(playerid), Texto);
	for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
	{
	    if(PlayerDados[i][Admin] > 0)
	    {
	        SendClientMessage(i, AZUL_CLARO, String);
		}
	}
	new File:Chatadm = fopen("LLADMIN/Logs/Chatadm.log", io_append);
	fwrite(Chatadm, String);
	fclose(Chatadm);
	return 1;
}

//-----------------------------ADMIN NIVEL 2------------------------------------

CMD:setarinterior(playerid, params[])
{
	new Interior;
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 2) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 2 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(sscanf(params, "ui", ID, Interior)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /setarinterior [ID] [Razгo]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando mudar o interior de um jogador");
	if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "[ERRO] ID invalido");
	SetPlayerInterior(ID, Interior);
	format(String, sizeof(String), "[LL-ADMIN] O Admin %s mudou o interior do Jogador %s[ID: %d] para %d", Nome(playerid), Nome(ID), ID, Interior);
	SendClientMessageToAll(VERDE_CLARO, String);
	return 1;
}


CMD:banir(playerid, params[])
{
	new Razao[128];
	if(PlayerDados[playerid][Admin] < 2) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 2 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(sscanf(params, "us", ID, Razao)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /banir [ID] [Razгo]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para banir a conta de um jogador");
	if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "[ERRO] ID invalido");
	format(String, sizeof(String), "[LL-ADMIN] O Admin %s Baniu o Jogador %s[ID: %d] pelo motivo: %s\r\n", Nome(playerid), Nome(ID), ID, Razao);
	SendClientMessageToAll(VERDE_CLARO, String);
	new File:Banidos = fopen("LLADMIN/Logs/Banidos.log", io_append);
	fwrite(Banidos, String);
	fclose(Banidos);
	format(String, sizeof(String), "LLADMIN/Banidos/Contas/%s.txt", Nome(ID));
	getdate(Ano, Mes, Dia);
	gettime(Hora, Minuto, Segundo);
	dini_Create(String);
	dini_Set(String, "Admin", Nome(playerid));
	dini_Set(String, "Motivo", Razao);
	dini_IntSet(String, "Ano", Ano);
	dini_IntSet(String, "Mes", Mes);
	dini_IntSet(String, "Dia", Dia);
	dini_IntSet(String, "Hora", Hora);
	dini_IntSet(String, "Minuto", Minuto);
	Kick(ID);
	return 1;
}

CMD:desbanir(playerid, params[])
{
	new Conta[128];
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 2) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 2 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(sscanf(params, "s", Conta)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /desbanir [Conta]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para desbanir uma conta banida");
	format(String, sizeof(String), "LLADMIN/Banidos/Contas/%s.txt", Conta);
	if(dini_Exists(String))
	{
	    dini_Remove(String);
		format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] Conta {1B95E0}%s{38FF06} Desbanida!", Conta);
		SendClientMessage(playerid, VERDE_CLARO, String);
		return 1;
	}
	else
	{
        format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] A Conta {1B95E0}%s{CECECE} Nгo Existe ou Nгo estб banida!", Conta);
		SendClientMessage(playerid, CINZA, String);
	}
	format(String, sizeof(String), "O Admin %s desbaniu a conta %s\r\n", Nome(playerid), Conta);
	new File:Desbanidos = fopen("LLADMIN/Logs/Desbanidos.log", io_append);
	fwrite(Desbanidos, String);
	fclose(Desbanidos);
	return 1;
}
	
    
CMD:advertir(playerid, params[])
{
	new Razao[128];
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 2) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 2 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(sscanf(params, "us", ID, Razao)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /advertir [ID] [Razгo]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para advertir um jogador");
    if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "[ERRO] ID invalido");
    if(PlayerDados[ID][Advertencias] != 3)
    {
		format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin %s Deu uma Advertencia a %s Pelo Motivo: %s\r\n", Nome(playerid), Nome(ID), Razao);
    	SendClientMessageToAll(VERMELHO_CLARO, String);
    	new File:Advertidos = fopen("LLADMIN/Logs/Advertidos.log", io_append);
		fwrite(Advertidos, String);
		fclose(Advertidos);
	    format(String, sizeof(String), "Vocк foi Advertido pelo admin %s Pelo motivo: %s. Se for advertido 3 vezes serб BANIDO Automaticamente", Nome(playerid), Razao);
	    SendClientMessage(ID, LARANJA, String);
	    PlayerDados[ID][Advertencias] += 1;
	}
	if(PlayerDados[ID][Advertencias] == 3)
	{
	    format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin %s Deu a terceira Advertencia a %s Pelo Motivo: %s e por isso ele foi Banido!", Nome(playerid), Nome(ID), Razao);
    	SendClientMessageToAll(VERMELHO_CLARO, String);
    	format(String, sizeof(String), "Vocк foi Advertido pela terceira vez pelo admin %s Pelo motivo: %s. por isso vocк foi banido!", Nome(playerid), Razao);
	    SendClientMessage(ID, LARANJA, String);
	    format(String, sizeof(String), "LLADMIN/Banidos/Contas/%s.txt", Nome(ID));
		getdate(Ano, Mes, Dia);
		gettime(Hora, Minuto, Segundo);
		new IP[25];
		GetPlayerIp(ID, IP, 25);
		dini_Create(String);
		dini_Set(String, "Admin", Nome(playerid));
		dini_Set(String, "Motivo", "3° Advertencia");
		dini_IntSet(String, "Ano", Ano);
		dini_IntSet(String, "Mes", Mes);
		dini_IntSet(String, "Dia", Dia);
		dini_IntSet(String, "Hora", Hora);
		dini_IntSet(String, "Minuto", Minuto);
		Kick(ID);
	}
	return 1;
}

CMD:ir(playerid, params[])
{
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 2) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 2 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(sscanf(params, "u", ID)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /ir [ID]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para ir atй um jogador");
    if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "[ERRO] ID invalido");
	new Float:Pos[3];
	GetPlayerPos(ID, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
	SetPlayerPos(playerid, Pos[0]+2, Pos[1]+2, Pos[2]+2);
	format(String, sizeof(String), "O Admin %s veio atй vocк!", Nome(playerid));
	SendClientMessage(ID, AZUL_CLARO, String);
	format(String, sizeof(String), "Vocк foi atй o Jogador %s [ID: %d]", Nome(ID), ID);
	SendClientMessage(playerid, AZUL_CLARO, String);
	return 1;
}

CMD:trazer(playerid, params[])
{
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 2) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 2 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(sscanf(params, "u", ID)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /trazer [ID]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para trazer um jogador atй vocк");
    if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "[ERRO] ID invalido");
	new Float:Pos[3];
	GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
	SetPlayerPos(ID, Pos[0]+2, Pos[1]+2, Pos[2]+2);
	format(String, sizeof(String), "O Admin %s trouxe vocк atй ele!", Nome(playerid));
	SendClientMessage(ID, AZUL_CLARO, String);
	format(String, sizeof(String), "Vocк trouxe o jogador %s [ID: %d] atй vocк", Nome(ID), ID);
	SendClientMessage(playerid, AZUL_CLARO, String);
	return 1;
}

CMD:congelar(playerid, params[])
{
	new Razao[128];
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 2) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 2 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(sscanf(params, "us", ID, Razao)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /congelar [ID] [Motivo]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para impedir um jogador de se mover");
    if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "[ERRO] ID invalido");
	TogglePlayerControllable(ID, false);
    PlayerDados[playerid][Congelado] = true;
    format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin %s Congelou o Jogador %s [ID: %d] Pelo Motivo: %s\r\n", Nome(playerid), Nome(ID), ID, Razao);
	SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
	SendClientMessage(playerid, VERDE_CLARO, "Para descongelar use /descongelar");
	new File:Congelados = fopen("LLADMIN/Logs/Congelados.log", io_append);
	fwrite(Congelados, String);
	fclose(Congelados);
	return 1;
}
    
CMD:descongelar(playerid, params[])
{
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 2) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 2 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(sscanf(params, "u", ID)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /descongelar [ID]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para permitir ao jogador se movimentar");
    if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "[ERRO] ID invalido");
	if(PlayerDados[ID][Congelado] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "O Jogados nгo estб congelado!");
    TogglePlayerControllable(ID, true);
    PlayerDados[ID][Congelado] = false;
    format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1BA5E0}%s{00C2EC} Descongelou o jogador {1BA5E0}%s{00C2EC} [ID: %d]", Nome(playerid), Nome(ID), ID);
    SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
    return 1;
}

CMD:dararma(playerid, params[])
{
	new NomeArma[80];
	new
	    Arma,
	    Municao;
	if(PlayerDados[playerid][Admin] < 2) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 2 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(sscanf(params, "uii", ID, Arma, Municao)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /dararma [ID] [Arma] [Muniзгo]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para dar uma arma para um jogador");
    if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "[ERRO] ID invalido");
	if(Arma < 1 || Arma == 19 || Arma == 20 || Arma == 21 || Arma > 46) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] ID Invalido, use de 1 a 46");
	if(Arma == 1) NomeArma = "Soco Inglкs";
	if(Arma == 2) NomeArma = "Taco de Golf";
	if(Arma == 3) NomeArma = "Cacetete";
	if(Arma == 4) NomeArma = "Faca";
	if(Arma == 5) NomeArma = "Taco de Baseball";
	if(Arma == 6) NomeArma = "Pб";
	if(Arma == 7) NomeArma = "Taco de Sinuca";
	if(Arma == 8) NomeArma = "Kitana";
	if(Arma == 9) NomeArma = "Serra elйtrica";
	if(Arma == 10) NomeArma = "Pinto de Borracha";
	if(Arma == 11) NomeArma = "Pinto roxo";
	if(Arma == 12) NomeArma = "Vibrador";
	if(Arma == 13) NomeArma = "Vibrador de Prata";
	if(Arma == 14) NomeArma = "Flor";
	if(Arma == 15) NomeArma = "Bengala";
	if(Arma == 16) NomeArma = "Granada";
	if(Arma == 17) NomeArma = "Bomba de gбs";
	if(Arma == 18) NomeArma = "Molotov";
	if(Arma == 22) NomeArma = "Pistola 9mm";
	if(Arma == 23) NomeArma = "Pistola com silenciador";
	if(Arma == 24) NomeArma = "Desert Eagle";
	if(Arma == 25) NomeArma = "ShotGun";
	if(Arma == 26) NomeArma = "Sawnoff Shotgun";
	if(Arma == 27) NomeArma = "Combat Shotgun";
	if(Arma == 28) NomeArma = "Micro SMG";
	if(Arma == 29) NomeArma = "MP5";
	if(Arma == 30) NomeArma = "AK47";
	if(Arma == 31) NomeArma = "M4";
	if(Arma == 32) NomeArma = "Tec 9";
	if(Arma == 33) NomeArma = "Country Rifle";
	if(Arma == 34) NomeArma = "Sniper Rifle";
	if(Arma == 35) NomeArma = "Bazooca RPG";
	if(Arma == 36) NomeArma = "Bazooca Normal";
	if(Arma == 37) NomeArma = "Lanзa Chamas";
	if(Arma == 38) NomeArma = "Mini Gun";
	if(Arma == 39) NomeArma = "C4";
	if(Arma == 40) NomeArma = "Detonador";
	if(Arma == 41) NomeArma = "Spray";
	if(Arma == 42) NomeArma = "Extintor";
	if(Arma == 43) NomeArma = "Oculos de visгo noturna";
	if(Arma == 45) NomeArma = "Oculos de visгo de calor";
	if(Arma == 46) NomeArma = "Paraquedas";
	GivePlayerWeapon(ID, Arma, Municao);
	format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1BA5E0}%s{00C2EC} Deu um(a) {1BA5E0}%s{00C2EC} Com {1BA5E0}%d{00C2EC} Balas para {1BA5E0}%s{00C2EC}", Nome(playerid), NomeArma, Municao, Nome(ID));
	SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
	return 1;
}

CMD:desarmar(playerid, params[])
{
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 2) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 2 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(sscanf(params, "u", ID)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /desarmar [ID]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para desarmar um jogador");
	if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "[ERRO] ID invalido");
	format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1BA5E0}%s{00C2EC} Desarmou o jogador {1BA5E0}%s{00C2EC}", Nome(playerid), Nome(ID));
	SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
	ResetPlayerWeapons(ID);
	return 1;
}

CMD:criarcarro(playerid, params[])
{
	new
	    Carro,
	    Cor1,
	    Cor2;
	if(PlayerDados[playerid][Admin] < 2) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 2 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(sscanf(params, "iii", Carro, Cor1, Cor2)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /criarcarro [ID] [cor1] [cor2]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para criar um veiculo, para fazer um respawn use /respawn");
	new Float:X,
	    Float:Y,
	    Float:X1,
	    Float:Y1,
	    Float:Z,
	    Float:A;
	PosicaoFrentePlayer(playerid, X, Y, 3);
	GetPlayerPos(playerid, X1, Y1, Z);
	GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
	new idcarro;
	idcarro = CreateVehicle(Carro, X, Y, Z, A+90, Cor1, Cor2, 15);
	CarrosCriados[TodosCarros] = idcarro;
	TodosCarros ++;
	return 1;
}

CMD:respawn(playerid, params[])
{
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 2) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 2 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1BA5E0}%s{00C2EC} deu Respawn nos veнculos!", Nome(playerid));
	SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
	SendClientMessage(playerid, VERDE_CLARO, "Todos os carros criados foram destruidos!");
	for(new i = 0; i < sizeof(CarrosCriados); i++)
	{
	    DestroyVehicle(CarrosCriados[i]);
	}
	for(new c = 0; c < MAX_VEHICLES; c++)
    {
        SetVehicleToRespawn©;
	}
	return 1;
}

CMD:destruircarro(playerid, params[])
{
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 2) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 2 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
    {
		new idcarro = GetPlayerVehicleID(playerid);
		DestroyVehicle(idcarro);
		format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] Vocк destruiu o veнculo ID %d", idcarro);
		SendClientMessage(playerid, AZUL_CLARO, String);
		return 1;
	}
	new idc;
	if(sscanf(params, "i", idc)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /destruircarro [ID], ou entre em um veнculo e use o comando.");
	if(idc == INVALID_VEHICLE_ID) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] ID invalido!");
	DestroyVehicle(idc);
	format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] Vocк destruiu o veнculo ID %d", idc);
	SendClientMessage(playerid, AZUL_CLARO, String);
	return 1;
}

CMD:idcarro(playerid, params[])
{
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 2) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 2 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк nгo estб em um veнculo!");
	new idc;
	idc = GetPlayerVehicleID(playerid);
	format(String, sizeof(String), "O ID do veнculo й %d, para destrui-lo use /destruircarro", idc);
	SendClientMessage(playerid, CINZA, String);
	return 1;
}

CMD:calar(playerid, params[])
{
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 2) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 2 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(sscanf(params, "u", ID)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /calar [ID]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para impedir um jogador de usar o chat");
    if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "[ERRO] ID invalido");
	if(PlayerDados[ID][Calado] == true) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] O jogador Ja estб calado!");
	PlayerDados[ID][Calado] = true;
	format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} Calou o Jogador {1B95E0}%s{00C2EC}\r\n", Nome(playerid), Nome(ID));
	SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
	new File:Calados = fopen("LLADMIN/Logs/Calados.log", io_append);
	fwrite(Calados, String);
	fclose(Calados);
	SendClientMessage(playerid, VERDE_CLARO, "[LL ADMIN] Para Liberar a fala do jogador use /liberar [ID]");
	return 1;
}

CMD:liberar(playerid, params[])
{
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 2) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 2 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
    if(sscanf(params, "u", ID)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /liberar [ID]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para liberar um jogador calado para usar o chat");
    if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "[ERRO] ID invalido");
	if(PlayerDados[ID][Calado] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] O jogador nгo estб calado!");
	PlayerDados[ID][Calado] = false;
	format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} Liberou a fala de {1B95E0}%s{00C2EC}", Nome(playerid), Nome(ID));
	SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
	return 1;
}

CMD:setarvida(playerid, params[])
{
	new Vida;
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 2) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 2 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
    if(sscanf(params, "ui", ID, Vida)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /setarvida [ID] [VIDA]");
    if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "[ERRO] ID invalido");
	if(Vida < 0 || Vida > 100) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN]Valor Invбlido! Use de 0 a 100");
	SetPlayerHealth(ID, Vida);
	format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} Setou a Vida de {1B95E0}%s{00C2EC} para {1B95E0}%d{00C2EC}", Nome(playerid), Nome(ID), Vida);
	SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
	return 1;
}

CMD:setarcolete(playerid, params[])
{
	new Colete;
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 2) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 2 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
    if(sscanf(params, "ui", ID, Colete)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /setarcolete [ID] [COLETE]");
    if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "[ERRO] ID invalido");
	if(Colete < 0 || Colete > 100) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN]Valor Invбlido! Use de 0 a 100");
	SetPlayerArmour(ID, Colete);
	format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} Setou o Colete de {1B95E0}%s{00C2EC} para {1B95E0}%d{00C2EC}", Nome(playerid), Nome(ID), Colete);
	SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
	return 1;
}

//-------------------------ADMIN NIVEL 3----------------------------------------

CMD:prender(playerid, params[])
{
	new Tempo, Motivo[70];
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 3) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 3 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
    if(sscanf(params, "uis", ID, Tempo, Motivo)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /prender [ID] [Tempo] [Motivo]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para prender um jogador na cadeia");
    if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "[ERRO] ID invalido");
    format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} Prendeu {1B95E0}%s{00C2EC} por %d Segundos pelo motivo: %s\r\n", Nome(playerid), Nome(ID), Tempo, Motivo);
    SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
    new File:Presos = fopen("LLADMIN/Logs/Presos.log", io_append);
	fwrite(Presos, String);
	fclose(Presos);
    SetPlayerPos(ID, 264.6288,77.5742,1001.0391);
    SetPlayerInterior(ID, 6);
    PlayerDados[ID][Preso] = Tempo;
    TimerPreso = SetTimerEx("TempoPreso", 1000, true, "i", ID);
    return 1;
}

CMD:soltar(playerid, params[])
{
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 3) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 3 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
    if(sscanf(params, "u", ID)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /soltar [ID]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para soltar um jogador preso");
    if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "[ERRO] ID invalido");
    if(PlayerDados[ID][Preso] == 0) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "O Jogador nгo estб preso");
    PlayerDados[ID][Preso] = 1;
    format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} Tirou o jogador {1B95E0}%s{00C2EC} da Cadeia", Nome(playerid), Nome(ID));
    SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
    return 1;
}

CMD:setarskin(playerid, params[])
{
	new Skin;
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 3) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 3 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(sscanf(params, "ui", ID, Skin)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /setarskin [ID] [Skin]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para mudar a skin de um jogador");
    if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "[ERRO] ID invalido");
	if(Skin < 0 || Skin > 299) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[ERRO] ID Invбlido, use IDs de 0 a 299!");
	format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} setou a Skin de {1B95E0}%s{00C2EC} para a ID n°%d", Nome(playerid), Nome(ID), Skin);
	SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
	SetPlayerSkin(ID, Skin);
	return 1;
}

CMD:setarnome(playerid, params[])
{
	new NovoNome[30];
	if(PlayerDados[playerid][Admin] < 3) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 3 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(sscanf(params, "us", ID, NovoNome)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /setarnome [ID] [Nome]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para alterar o nome de um jogador");
    if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "[ERRO] ID invalido");
	format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} mudou o nome de {1B95E0}%s{00C2EC} Para {1B95E0}%s{00C2EC}!\r\n", Nome(playerid), Nome(ID), NovoNome);
	SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
	new File:nNovoNome = fopen("LLADMIN/Logs/NovoNome.log", io_append);
	fwrite(nNovoNome, String);
	fclose(nNovoNome);
	format(String, sizeof(String), "LLADMIN/Contas/%s.txt", Nome(ID));
	dini_Remove(String);
	SetPlayerName(ID, NovoNome);
	format(String, sizeof(String), "LLADMIN/Contas/%s.txt", Nome(ID));
	dini_Create(String);
	SalvarDados(ID);
	return 1;
}

CMD:setarcor(playerid, params[])
{
	new Cor[100];
	if(PlayerDados[playerid][Admin] < 3) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 3 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
    if(sscanf(params, "us", ID, Cor)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /setarcor [ID] [Cor]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para mudar a cor do nick de um jogador");
    if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "[ERRO] ID invalido");
	if(strcmp(Cor, "vermelho", true) == 0)
    {
        SetPlayerColor(ID, VERMELHO);
    	format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} mudou a Cor do nick de {1B95E0}%s{00C2EC} Para Vermelho!", Nome(playerid), Nome(ID));
		SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
		return 1;
	}
	if(strcmp(Cor, "azul", true) == 0)
    {
        SetPlayerColor(ID, AZUL);
    	format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} mudou a Cor do nick de {1B95E0}%s{00C2EC} Para Azul!", Nome(playerid), Nome(ID));
		SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
		return 1;
	}
	if(strcmp(Cor, "verde", true) == 0)
    {
        SetPlayerColor(ID, VERDE);
    	format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} mudou a Cor do nick de {1B95E0}%s{00C2EC} Para Verde!", Nome(playerid), Nome(ID));
		SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
		return 1;
	}
	if(strcmp(Cor, "amarelo", true) == 0)
    {
        SetPlayerColor(ID, AMARELO);
    	format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} mudou a Cor do nick de {1B95E0}%s{00C2EC} Para Amarelo!", Nome(playerid), Nome(ID));
		SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
		return 1;
	}
	if(strcmp(Cor, "rosa", true) == 0)
    {
        SetPlayerColor(ID, ROSA_CHOQUE);
    	format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} mudou a Cor do nick de {1B95E0}%s{00C2EC} Para Rosa!", Nome(playerid), Nome(ID));
		SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
		return 1;
	}
	if(strcmp(Cor, "laranja", true) == 0)
    {
        SetPlayerColor(ID, LARANJA);
    	format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} mudou a Cor do nick de {1B95E0}%s{00C2EC} Para Laranja!", Nome(playerid), Nome(ID));
		SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
		return 1;
	}
	if(strcmp(Cor, "cinza", true) == 0)
    {
        SetPlayerColor(ID, CINZA);
    	format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} mudou a Cor do nick de {1B95E0}%s{00C2EC} Para Cinza!", Nome(playerid), Nome(ID));
		SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
		return 1;
	}
	if(strcmp(Cor, "branco", true) == 0)
    {
        SetPlayerColor(ID, BRANCO);
    	format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} mudou a Cor do nick de {1B95E0}%s{00C2EC} Para Cinza!", Nome(playerid), Nome(ID));
		SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
		return 1;
	}
	if(strcmp(Cor, "preto", true) == 0)
    {
        SetPlayerColor(ID, PRETO);
    	format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} mudou a Cor do nick de {1B95E0}%s{00C2EC} Para Preto!", Nome(playerid), Nome(ID));
		SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
		return 1;
	}
	SendClientMessage(playerid, CINZA, "Cores: Vermelho, Azul, Verde, Amarelo, Rosa, Laranja, Cinza, Branco e Preto");
	return 1;
}
	
CMD:clima(playerid, params[])
{
	new Clima;
	if(PlayerDados[playerid][Admin] < 3) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 3 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
    if(sscanf(params, "i", Clima)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /clima [ID do clima]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para alterar o clima do servidor");
    if(Clima < 1 || Clima > 50 || Clima < 250 || Clima > 250 || Clima < 2009 || Clima > 2009) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] ID Invalido, use IDs de 0 a 50, 250 ou 2009");
    SetWeather(Clima);
    format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} mudou o Clima para o ID %d!", Nome(playerid), Clima);
	SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
	return 1;
}

CMD:godmode(playerid, params[])
{
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 3) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 3 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
    if(sscanf(params, "u", ID)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /godmode [ID]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para deixar um jogador imortal");
	if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "[ERRO] ID invalido");
	SetPlayerHealth(ID, 999999);
	format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} deixou o Jogador {1B95E0}%s{00C2EC} em GodMode!", Nome(playerid), Nome(ID));
	SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
	return 1;
}

CMD:ejetar(playerid, params[])
{
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 3) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 3 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
    if(sscanf(params, "u", ID)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /ejetar [ID]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para tirar um jogador de seu carro");
	if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "[ERRO] ID invalido");
	if(!IsPlayerInAnyVehicle(ID)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "O jogador nгo estб em um veнculo!");
	RemovePlayerFromVehicle(ID);
	format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} Ejetou o jogador {1B95E0}%s{00C2EC} de seu carro!", Nome(playerid), Nome(ID));
	SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
	return 1;
}

CMD:falar(playerid, params[])
{
    new Fala[128];
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 3) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 3 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(sscanf(params, "s", Fala)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use /falar [texto]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para falar usando a voz do ****** tradutor");
	for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
	{
	    format(String, sizeof(String), "http://translate.******.com/translate_tts?tl=pt&q=%s", Fala);
		PlayAudioStreamForPlayer(i, String, 0, 0, 0, 0, 0);
	}
	format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] Admin {1B95E0}%s{00C2EC} Falando!", Nome(playerid));
	SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
	return 1;
}
	
CMD:crash(playerid, params[])
{
	new Motivo[100];
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 3) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 3 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
    if(sscanf(params, "us", ID, Motivo)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /crash [ID] [Motivo]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para crashar um jogador");
	if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "[ERRO] ID invalido");
	format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} Crashou {1B95E0}%s{00C2EC} pelo motivo: {1B95E0}%s{00C2EC}!\r\n", Nome(playerid), Nome(ID), Motivo);
	SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
	new File:Crashados = fopen("LLADMIN/Logs/Crashados.log", io_append);
	fwrite(Crashados, String);
	fclose(Crashados);
	GameTextForPlayer(ID, "~k~~INVALID_KEY~", 5000, 5);
	return 1;
}

CMD:setarpontos(playerid, params[])
{
	new Pontos;
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 3) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 3 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
    if(sscanf(params, "ui", ID, Pontos)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /setarpontos [ID] [Pontos]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para setar o score de um jogador");
	if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "[ERRO] ID invalido");
	SetPlayerScore(ID, Pontos);
	format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} Setou os pontos de {1B95E0}%s{00C2EC} para: {1B95E0}%d{00C2EC}!", Nome(playerid), Nome(ID), Pontos);
	SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
	return 1;
}

CMD:setarpos(playerid, params[])
{
	new X, Y, Z;
	if(PlayerDados[playerid][Admin] < 3) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 3 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
    if(sscanf(params, "uiii", ID, X, Y, Z)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /setarposicao [ID] [Pos X] [Pos Y] [Pos Z]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para alterar a posiзгo de um jogador");
    if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "[ERRO] ID invalido");
    SetPlayerPos(ID, X, Y, Z);
    format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} Teleportou o jogador {1B95E0}%s{00C2EC} para as cordenadas: %d %d %d!", Nome(playerid), Nome(ID), X, Y, Z);
	SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
	return 1;
}

CMD:verpos(playerid, params[])
{
    new Float: X,
		Float: Y,
		Float: Z;
	if(PlayerDados[playerid][Admin] < 3) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 3 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
    GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] Vocк estб na posiзгo %f %f %f", X, Y, Z);
    SendClientMessage(playerid, AMARELO, String);
    return 1;
}
    
CMD:barril(playerid, params[])
{
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 3) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 3 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	new Float: X,
	    Float: Y,
	    Float: Z;
	GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
	PosicaoFrentePlayer(playerid, X, Y, 5);
	new barril;
	barril = CreateObject(1225, X, Y, Z, 0, 0, 0, 50);
	Barris[tBarris] = barril;
	tBarris ++;
	SendClientMessage(playerid, VERDE_CLARO, "[LL ADMIN] Vocк criou um barril explosivo, para destrui-lo use /dbarris");
	return 1;
}

CMD:dbarris(playerid, params[])
{
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 3) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 3 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	for(new o = 0; o < sizeof(Barris); o++)
	{
	    DestroyObject(Barris[o]);
	}
	SendClientMessage(playerid, VERDE_CLARO, "[LL ADMIN] Todos os Barris foram destruнdos");
	return 1;
}

CMD:hora(playerid, params[])
{
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 3) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 3 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
    if(sscanf(params, "ii", Hora, Minuto)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /hora [Hora] [Minuto]");
    format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} Setou a hora do servidor para: {1B95E0}%d:%d", Nome(playerid), Hora, Minuto);
	SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
	for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
	{
	    SetPlayerTime(i, Hora, Minuto);
	}
	return 1;
}

CMD:banirip(playerid, params[])
{
	new Motivo[128];
	new Str2[128];
	new Ip[25];
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 3) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 3 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(sscanf(params, "us", ID, Motivo)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use /banirip [ID] [Motivo]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para banir o IP de um jogador");
	if(!dini_Exists("LLADMIN/BANIDOS/Ips.txt")) dini_Create("LLADMIN/BANIDOS/Ips.txt");
	GetPlayerIp(ID, Ip, 25);
	format(String, sizeof(String), "%s", Ip);
	format(Str2, sizeof(Str2), "Admin: %s - Motivo: %s", Nome(playerid), Motivo);
	dini_Set("LLADMIN/BANIDOS/Ips.txt", String, Str2);
	format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} Baniu definitivamente o jogador {1B95E0}%s{00C2EC} pelo motivo: %s\r\n", Nome(playerid), Nome(ID), Motivo);
	SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
	new File:Banip = fopen("LLADMIN/Logs/BanirIp.log", io_append);
	fwrite(Banip, String);
	fclose(Banip);
	Kick(ID);
	return 1;
}

CMD:desbanirip(playerid, params[])
{
	new IP[25];
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 3) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 3 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(sscanf(params, "i", IP)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /desbanirip [IP]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para desbanir um IP banido");
	if(!dini_Isset("LLADMIN/Banidos/Ips.txt", IP)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Este IP nгo estб banido!");
	dini_Unset("LLADMIN/Banidos/Ips.txt", IP);
	format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN]IP %s Desbanido pelo admin %s!", IP, Nome(playerid));
	SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
	new File:Desbanip = fopen("LLADMIN/Logs/DesbanirIp.log", io_append);
	fwrite(Desbanip, String);
	fclose(Desbanip);
	return 1;
}

//------------------------------ADMIN LEVEL 4-----------------------------------

CMD:kickartodos(playerid, params[])
{
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 4) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 4 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
    format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} Kickou Todos do servidor!", Nome(playerid));
	SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
	for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
	{
	    if(PlayerDados[i][Admin] < 1)
	    {
	        Kick(i);
		}
	}
	return 1;
}

CMD:desarmartodos(playerid, params[])
{
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 4) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 4 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
    format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} Tirou as armas de Todos do servidor!", Nome(playerid));
	SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
	for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
	{
		if(PlayerDados[i][Admin] < 1)
		{
		    ResetPlayerWeapons(i);
		}
	}
	return 1;
}

CMD:chatfalso(playerid, params[])
{
	new Fala[128];
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 4) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 4 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
    if(sscanf(params, "us", ID, Fala)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /chatfalso [ID] [Fala]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para fazer com que vocк fale por um certo jogador");
    if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "[ERRO] ID invalido");
	new Cor = GetPlayerColor(ID);
	format(String, sizeof(String), "%s: {FFFFFF}%s", Nome(ID), Fala);
	SendClientMessageToAll(Cor, String);
	for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
	{
	    if(PlayerDados[i][Admin] > 0)
	    {
	        format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin %s usou o chat falso com o jogador %s. Esta mensagem foi exibida apenas para admin", Nome(playerid), Nome(ID));
	        SendClientMessage(i, AZUL_CLARO, String);
		}
	}
	return 1;
}

CMD:gmx(playerid, params[])
{
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 4) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 4 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
    format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} Deu GMX no servidor, em alguns segundos ele serб reiniciado", Nome(playerid));
    SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
    SendRconCommand("gmx");
    return 1;
}

CMD:invisivel(playerid, params[])
{
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 4) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 4 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(PlayerDados[playerid][Invisivel] == true) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Vocк ja estб invisivel!");
	SetPlayerVirtualWorld(playerid, 5);
	PlayerDados[playerid][Invisivel] = true;
	SendClientMessage(playerid, AZUL_CLARO, "Use /visivel para ficar visivel novamente");
	return 1;
}

CMD:visivel(playerid, params[])
{
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 4) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 4 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(PlayerDados[playerid][Invisivel] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Vocк nгo estб invisivel!");
	SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
	PlayerDados[playerid][Invisivel] = false;
	SendClientMessage(playerid, AZUL_CLARO, "Vocк estб visivel novamente!");
	return 1;
}
    
CMD:interiortodos(playerid, params[])
{
	new Interior;
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 4) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 4 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(sscanf(params, "i", Interior)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /interiortodos [Interior]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para setar o interior de todos os jogador");
	for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        SetPlayerInterior(i, Interior);
	}
	format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} Setou o interior de todos para %d", Nome(playerid), Interior);
    SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
    return 1;
}
	
CMD:ips(playerid, params[])
{
	new StrIps[400];
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 4) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 4 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
			new Ip[30];
			GetPlayerIp(i, Ip, 30);
			format(String, sizeof(String), "\n{1BE049}Nome: {FFFFFF}%s\n{1BE049}Ip: {FFFFFF}%s\n", Nome(i), Ip);
			strcat(StrIps, String);
		}
	}
	ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_IPS, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Ips dos jogadores conectados:", StrIps, "Fechar", "");
	return 1;
}

CMD:congelartodos(playerid, params[])
{
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 4) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 4 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        TogglePlayerControllable(i, false);
        PlayerDados[i][Congelado] = true;
	}
	format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} Congelou todos os Jogadores", Nome(playerid));
    SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
    return 1;
}

CMD:descongelartodos(playerid, params[])
{
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 4) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 4 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        TogglePlayerControllable(i, true);
        PlayerDados[i][Congelado] = false;
	}
	format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} Descongelou todos os Jogadores", Nome(playerid));
    SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
    return 1;
}

CMD:matartodos(playerid, params[])
{
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 4) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 4 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        SetPlayerHealth(i, 0);
	}
    format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} Matou todos os Jogadores", Nome(playerid));
    SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
    return 1;
}
		
//-----------------------ADMIN NIVEL 5------------------------------------------

CMD:nomeserver(playerid, params[])
{
	new NomeServer[128];
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 5) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 5 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(sscanf(params, "s", NomeServer)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /nomeserver [Nome]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para alterar o nome do servidor");
	format(String, sizeof(String), "hostname %s", NomeServer);
	SendRconCommand(String);
	format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} Mudou o nome do server para {1B95E0}%s{00C2EC}\r\n", Nome(playerid), NomeServer);
    SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
    new File:nServer = fopen("LLADMIN/Logs/Nome Server.log", io_append);
	fwrite(nServer, String);
	fclose(nServer);
    return 1;
}

CMD:nomegm(playerid, params[])
{
    new NomeGM[128];
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 5) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 5 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(sscanf(params, "s", NomeGM)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /nomegm [Nome]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para alterar o nome do game mode");
	SetGameModeText(NomeGM);
	format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} Mudou o nome do Game Mode para {1B95E0}%s{00C2EC}", Nome(playerid), NomeGM);
    SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
    new File:nGM = fopen("LLADMIN/Logs/Nome GM.log", io_append);
	fwrite(nGM, String);
	fclose(nGM);
    return 1;
}
	
CMD:nomemapa(playerid, params[])
{
    new NomeMapa[128];
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 5) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 5 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(sscanf(params, "s", NomeMapa)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /nomemapa [Nome]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para alterar o nome do mapa do server");
	format(String, sizeof(String), "mapname %s", NomeMapa);
	SendRconCommand(String);
	format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} Mudou o nome do Mapa para {1B95E0}%s{00C2EC}", Nome(playerid), NomeMapa);
    SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
    return 1;
}

CMD:criarteleporte(playerid, params[])
{
	new Comando[128],
	    Float:X,
	    Float:Y,
	    Float:Z;
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 5) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 5 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(sscanf(params, "s", Comando)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /criarteleporte [Comando]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para criar um teleporte, o teleporte serб salvo caso o server seja reiniciado");
	format(String, sizeof(String), "LLADMIN/Teleportes/te %s.txt", Comando);
	if(dini_Exists(String)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Este Comando ja existe!");
	dini_Create(String);
	GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
	dini_Set(String, "Admin", Nome(playerid));
	dini_Set(String, "Comando", Comando);
	dini_FloatSet(String, "X", X);
	dini_FloatSet(String, "Y", Y);
	dini_FloatSet(String, "Z", Z);
	format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} Criou o teleporte {1B95E0}'te %s'{00C2EC}", Nome(playerid), Comando);
    SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
    return 1;
}

CMD:daradmin(playerid, params[])
{
	if(!IsPlayerAdmin(playerid) && PlayerDados[playerid][Admin] < 5) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 5 para usar este comando!");
	if(sscanf(params, "ud", ID, nivel)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use /daradmin [ID] [nivel]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para dar admin para algum jogador");
	if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "[ERRO] ID invalido");
	if(nivel < 0 || nivel > 5) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "[ERRO] Nivel invalido, use de 0 a 5");
	format(String, sizeof(String), "O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} Ofereceu Admin Nivel %d de Admin para %s.\r\n", Nome(playerid), nivel, Nome(ID));
	SendClientMessageToAll(VERDE_AGUA, String);
	format(String, sizeof(String), "{FFFFFF}O Admin {1B95E0}%s{FFFFFF} estб lhe oferencendo admin nivel {1b95E0}%d", Nome(playerid), nivel);
	ShowPlayerDialog(ID, DIALOG_ADM, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Admin", String, "Aceitar", "Recusar");
	return 1;
}

CMD:setargravidade(playerid, params[])
{
	new Gravidade;
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 5) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 5 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(sscanf(params, "i", Gravidade )) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "[LL ADMIN] Use /setargravidade [Gravidade]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para alterar a gravidade do server");
    format(String, sizeof(String), "O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} Setou a gravidade do server para %d.", Nome(playerid), Gravidade);
	SendClientMessageToAll(VERDE_AGUA, String);
	SetGravity(Gravidade);
	return 1;
}
    
public TempoPreso(playerid)
{
	PlayerDados[playerid][Preso] --;
	if(PlayerDados[playerid][Preso] == 0)
	{
		SetPlayerHealth(playerid, 0);
		SendClientMessage(playerid, VERDE, "Vocк estб livre da cadeia!");
		KillTimer(TimerPreso);
	}
	return 1;
}

stock SalvarDados(playerid)
{
    format(StringContas, sizeof(StringContas), "LLADMIN/Contas/%s.txt", Nome(playerid));
	dini_IntSet(StringContas, "Matou", PlayerDados[playerid][Matou]);
	dini_IntSet(StringContas, "Morreu", PlayerDados[playerid][Morreu]);
	dini_IntSet(StringContas, "Grana", GetPlayerMoney(playerid));
	dini_IntSet(StringContas, "Admin", PlayerDados[playerid][Admin]);
	dini_IntSet(StringContas, "Advertencias", PlayerDados[playerid][Advertencias]);
	dini_IntSet(StringContas, "Preso", PlayerDados[playerid][Preso]);
	return 1;
}

stock Nome(playerid)
{
	new pNome[MAX_PLAYER_NAME];
	GetPlayerName(playerid, pNome, 24);
	return pNome;
}

stock Kickar(playerid, admin[], razao[])
{
	if(!dini_Exists("LLADMIN/Kickados.txt")) dini_Create("LLADMIN/Kickados.txt");
	new IP[20];
	GetPlayerIp(playerid, IP, 20);
	format(String, sizeof(String), " IP = %d - Admin = %s - Razao = %s", IP, admin, razao);
	dini_Set("LLADMIN/Kickados.txt", Nome(playerid), String);
	Kick(playerid);
	return 1;
}

stock PosicaoFrentePlayer( playerid, &Float:x, &Float:y, Float:distance)
{
    new
        Float:a
    ;
    GetPlayerPos( playerid, x, y, a);
    GetPlayerFacingAngle( playerid, a);
    if(GetPlayerVehicleID( playerid ))
    {
        GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID( playerid ), a);
    }
    x += (distance * floatsin(-a, degrees));
    y += (distance * floatcos(-a, degrees));
}



Re: Spawn no Login e no Registro - mau.tito - 11.03.2013

Pode ser ocasionado por isto .
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
    // Don't use these lines if it's a filterscript
    SetGameModeText("SVR Brasil/Portugal");
    AddPlayerClass(154, 1128.0999755859, -1494.5999755859, 22, 180, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
    return 1;
}

public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    SetPlayerPos(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
    SetPlayerCameraPos(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
    SetPlayerCameraLookAt(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
    return 1;
}