Comando Bugado -
BillieJoe - 11.03.2013
Bom, nгo sei qual й o erro... Porйm, sempre que eu digito /sairdoemprego, ele retorna a mensagem do "else".
O meu pJob й 1, nгo testei com outros empregos porque nгo consigo sair do 1. Se alguйm puder me ajudar, agradeзo...
pawn Code:
CMD:sairdoemprego(playerid, params[])
{
if(g_PlayerInfo[playerid][pJob] > 1)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк saiu do emprego.");
g_PlayerInfo[playerid][pJob] = 0;
SaveAccount(playerid);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб em nenhum emprego!");
}
return 1;
}
Re: Comando Bugado -
MatheusAlcapone - 11.03.2013
Tenta
pawn Code:
CMD:sairdoemprego(playerid)
{
if(g_PlayerInfo[playerid][pJob] == 0)return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб em nenhum emprego!");
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк saiu do emprego.");
g_PlayerInfo[playerid][pJob] = 0;
SaveAccount(playerid);
return 1;
}
Re: Comando Bugado - Joao Pedro - 11.03.2013
@Matheus
Seu comando nгo vai compilar, por conta da sintax else if que vocк colocou erroneamente.
@topic
Sу usar
Code:
CMD:sairdoemprego(playerid, params[]) {
if(g_PlayerInfo[playerid][pJob]) {
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк saiu do emprego.");
g_PlayerInfo[playerid][pJob] = 0;
SaveAccount(playerid);
return 1;
}
return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб em nenhum emprego!");
}
Re: Comando Bugado -
MatheusAlcapone - 11.03.2013
Obrigado por avisar joa pedro eu estava em duvida mesmo porque nunca tinha testado assim.
Re: Comando Bugado -
BillieJoe - 11.03.2013
Eu fiz de uma maneira mais fбcil, sу mudei o
pawn Code:
if(g_PlayerInfo[playerid][pJob] > 1)
para
pawn Code:
if(g_PlayerInfo[playerid][pJob] != 0)
e funcionou. Valeu pela ajuda aн =)
Re: Comando Bugado - Joao Pedro - 11.03.2013
Quote:
Originally Posted by BillieJoe
Eu fiz de uma maneira mais fбcil, sу mudei o
pawn Code:
if(g_PlayerInfo[playerid][pJob] > 1)
para
pawn Code:
if(g_PlayerInfo[playerid][pJob] != 0)
e funcionou. Valeu pela ajuda aн =)
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Na verdade nгo precisa nem por diferente de 0, vocк poderia ocultar esse "!= 0" e deixa apenas " if(g_PlayerInfo[playerid][pJob])" que ele pegaria qualquer valor diferente de 0.
No caso do cуdigo que te mandei, fiz isso, e dei uma optimizada nele
Re: Comando Bugado -
BillieJoe - 11.03.2013
Sim, sim... Eu ainda estou desenvolvendo minhas habilidades, entгo comandos assim ficariam meio confusos pra mim. Em breve eu comeзo a melhorar isso, deixando mais rбpido/optimizado =)