SA-MP Forums Archive
[Ajuda] anti DM - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] anti DM (/showthread.php?tid=421715)



anti DM - StrondaXxT - 10.03.2013

Boa Tarde!
Eu tentei fazer um sistema anti dm por areб quando os jogadores tive-sem em determinado locais o HP se tornaria infinito (iguais aos admins de RPG) tentei fazer com pickups e defini a areб que seria o local onde nгo haveria DM, sу que nгo funciona bem como eu esperava segui o cуdigo que fiz
Код:
new areaantidm;
public OnGameModeInit()
{
   areaantidm = CreatePickup(idpickup , cor, blablalblabl);
  return 1;
}
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
   if(pickupid == areaantidm)
   {
       if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, blablalblabl))
       {
            SetPlayerHealth(playerid,FLOAT_INFINITO)
       }
    }
return 1;
}
O que eu tentei fazer resumindo era deixar todos que entrasse na areб definida com o HP infinito, sу que funciona assim como fiz sу que quando eu venho de outra cidade ate essa areб eu tenho que passar em um local para funcionar me parece que o raio sу fuciona nesse local mesmo se eu passar no loca exato a pickup nгo acontece nada.


Re: anti DM - Kuddy - 10.03.2013

Nгo tem porque usar pickup, use um timer de 1 em 1 segundo ou use a callback OnPlayerUpdate, que й executada em mйdia 10 vezes por segundo.


Re: anti DM - Crueliz0n - 10.03.2013

nгo ficaria melhor com IsPlayerInArea?


Re: anti DM - StrondaXxT - 10.03.2013

vlw ae galera certinho agora xd brigadгo abraзo!!