[Ajuda] anti DM - Printable Version
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anti DM -
StrondaXxT - 10.03.2013
Boa Tarde!
Eu tentei fazer um sistema anti dm por areб quando os jogadores tive-sem em determinado locais o HP se tornaria infinito (iguais aos admins de RPG) tentei fazer com pickups e defini a areб que seria o local onde nгo haveria DM, sу que nгo funciona bem como eu esperava segui o cуdigo que fiz
Код:
new areaantidm;
public OnGameModeInit()
{
areaantidm = CreatePickup(idpickup , cor, blablalblabl);
return 1;
}
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
if(pickupid == areaantidm)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, blablalblabl))
{
SetPlayerHealth(playerid,FLOAT_INFINITO)
}
}
return 1;
}
O que eu tentei fazer resumindo era deixar todos que entrasse na areб definida com o HP infinito, sу que funciona assim como fiz sу que quando eu venho de outra cidade ate essa areб eu tenho que passar em um local para funcionar me parece que o raio sу fuciona nesse local mesmo se eu passar no loca exato a pickup nгo acontece nada.
Re: anti DM -
Kuddy - 10.03.2013
Nгo tem porque usar pickup, use um timer de 1 em 1 segundo ou use a callback OnPlayerUpdate, que й executada em mйdia 10 vezes por segundo.
Re: anti DM -
Crueliz0n - 10.03.2013
nгo ficaria melhor com IsPlayerInArea?
Re: anti DM -
StrondaXxT - 10.03.2013
vlw ae galera certinho agora xd brigadгo abraзo!!