#include <a_samp> #include <zcmd> //Adicionando o ZCMD #include <sscanf> //Adicionando o sscanf #include <DOF2> //Adicionando o DOF2 #define CIVIL 0 #define POLICIAM 1 #define GROVE 2 #define BALLAS 3 #define C_CIVIL 0x000000FF #define C_POLICIAM 0x9999FFF6 #define C_GROVE 0x00D900C8 #define C_BALLAS 0x9900CCF6 enum PlayerDados //O enum serve, na maioria das veses, para ser usado em outras variaveis como pode ver abaixo { Organizacao, Cargo } new pDados[MAX_PLAYERS][PlayerDados]; //Criamos a varнavel que amarzenarб os Dados do player main() { print("\n----------------------------------"); print(" [GM] DESCRIЗГO DO GAMEMODE"); print("----------------------------------\n"); } public OnGameModeExit() { DOF2_Exit(); //Sempre coloque isto aqui quando estiver a usar DOF2, ou irб dar um WARN, e mau funcionamento da include return 1; } public OnPlayerRequestClass(playerid, classid) { SpawnPlayer(playerid); //Ao aparecer aqueles setinhas (<<< >>> SPAWN), o jgador irб levar Spawn return 1; } public OnPlayerConnect(playerid) { new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME]; //Criamos as vбriaveos que irгo armazenar o arquivo e o nome do jogador GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Getamos o nome do player format(arquivo, sizeof(arquivo), "Contas/%s", playername); pDados[playerid][Organizacao] = DOF2_GetInt(arquivo, "Organizaзгo"); //Setamos "pDados[playerid][Organizacao]" de acordo com a TAG getada do "arquivo" pDados[playerid][Cargo] = DOF2_GetInt(arquivo, "Cargo"); //Setamos "pDados[playerid][Cargo]" de acordo com a TAG getada do "arquivo" SpawnPlayer(playerid); //Dб SPAWN no player return 1; } public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) { new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME]; //Criamos as vбriaveos que irгo armazenar o arquivo e o nome do jogador GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Getamos o nome do player format(arquivo, sizeof(arquivo), "Contas/%s", playername); if(DOF2_FileExists(arquivo)) //Se a Conta existir { DOF2_SetInt(arquivo, "Organizaзгo", pDados[playerid][Organizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organizaзгo" DOF2_SetInt(arquivo, "Cargo", pDados[playerid][Cargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo" } else //Se a conta nгo esxitir { DOF2_CreateFile(arquivo); //Cria o arquivo com os Dados do player DOF2_SetInt(arquivo, "Organizaзгo", pDados[playerid][Organizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organizaзгo" DOF2_SetInt(arquivo, "Cargo", pDados[playerid][Cargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo" } return 1; } public OnPlayerUpdate(playerid) { new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME]; //Criamos as vбriaveos que irгo armazenar o arquivo e o nome do jogador GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Getamos o nome do player format(arquivo, sizeof(arquivo), "Contas/%s", playername); if(DOF2_FileExists(arquivo)) //Se a Conta existir { DOF2_SetInt(arquivo, "Organizaзгo", pDados[playerid][Organizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organizaзгo" DOF2_SetInt(arquivo, "Cargo", pDados[playerid][Cargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo" } else //Se a conta nгo esxitir { DOF2_CreateFile(arquivo); //Cria o arquivo com os Dados do player DOF2_SetInt(arquivo, "Organizaзгo", pDados[playerid][Organizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organizaзгo" DOF2_SetInt(arquivo, "Cargo", pDados[playerid][Cargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo" } return 1; } public OnPlayerSpawn(playerid) { if(pDados[playerid][Organizacao] == CIVIL) { SetPlayerPos(playerid, 1677.7240,-1635.5829,14.2266); } else if(pDados[playerid][Organizacao] == POLICIAM) { SetPlayerPos(playerid, 1530.0186,-1671.5234,6.2188); } else if(pDados[playerid][Organizacao] == GROVE) { SetPlayerPos(playerid, 2516.1411,-1675.4065,13.9113); } else if(pDados[playerid][Organizacao] == BALLAS) { SetPlayerPos(playerid, 1099.7534,-1189.1282,18.3361); } return 1; } public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { SpawnPlayer(playerid); //Spawn no nego! return 1; } public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { if(dialogid == 666) { new playername[MAX_PLAYER_NAME], string[128]; //Variaveis que irб armazenar o nome e "string" GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome do player que aparaceu o dialog if(response) //Se ele clicar em SIM... { pDados[playerid][Organizacao] = GetPVarInt(playerid, "OrgConvidado"); //Seta a organizaзгo de acordo com a PVarInt do comando /convida pDados[playerid][Cargo] = 1; //Seta o cargo a 1 format(string, sizeof(string), "%s aceitou seu Convite.", playername); //Formata uma mensagem com o nome do player que aceitou SendClientMessage(GetPVarInt(playerid, "QuemConvidou"), 0x00FF00FF, string); //Envia a mensgaem a quem convidou format(string, sizeof(string), "%s й o mais novo membro da Organizaзгo.", playername); //Formata uma mensgaem com o nome do player que aceitou SendFamilyMessage(pDados[playerid][Organizacao], GetPlayerColor(playerid), string); //Manda a mensagem para a organizaзгo do player SendClientMessage(playerid, 0x00FF00FF, "Vocк aceitou o Convite."); //Manda uma mensagem amigavel ao player que aceitou :P DeletePVar(playerid, "OrgConvidado"); //Deleta o PVar DeletePVar(playerid, "QuemConvidou"); //Deleta o PVar SpawnPlayer(playerid); //Spawn nele! } else //Se ele ciclar em NГO... { format(string, sizeof(string), "%s rejeitou seu Convite.", playername); //Formata a mensgaem com o nome do player que rejeitou o convite SendClientMessage(GetPVarInt(playerid, "QuemConvidou"), 0x00FF00FF, string); //Envia a mensagem a quem convidou o player SendClientMessage(playerid, 0x00FF00FF, "Vocк rejeitou o Convite."); //Manda uma mensagem amigavel ao player que rejeitou :P DeletePVar(playerid, "OrgConvidado"); //Deleta o PVar DeletePVar(playerid, "QuemConvidou"); //Deleta o PVar } } return 1; } CMD:membros(playerid) { new playername[MAX_PLAYER_NAME], string[128]; //Criamos variaveis que irгo armazenar o nome e mensganes formatadas if(pDados[playerid][Organizacao] >= 1) { SendClientMessage(playerid, 0xBFC0C2FF, "(=-=-=-=-=-=-=({FFD700}Membros Online{BFC0C2})=-=-=-=-=-=-=)"); for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) //Criamos um loop de acordo com o MAX_PLAYERS { if(IsPlayerConnected(i)) //Verifica se o "i" (player) do loop estб online { if(pDados[i][Organizacao] == pDados[playerid][Organizacao]) //Verifica se a organizaзгo do player (do loop) й igual a do player que digitou o comando { GetPlayerName(i, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome do player(loop)... if(pDados[i][Cargo] <= 4) //Verifica se o player do loop e cargo 4 ou menos { format(string, sizeof(string), "Membro: %s, Cargo: %d", playername, pDados[i][Cargo]); //Formata uma mensgaem com o nome e cargo do player (loop) SendClientMessage(playerid, GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a mensagem do player que digitou o comando } else { if(pDados[i][Cargo] == 6) //Verifica se o player й Lнder e formata/envia uma mensagem diferente/destacada { format(string, sizeof(string), "Membro: %s, Cargo: Lнder", playername); SendClientMessage(playerid, GetPlayerColor(playerid), string); } else if(pDados[i][Cargo] == 5) //Verifica se o player й Lнder e formata/envia uma mensagem diferente/destacada { format(string, sizeof(string), "Membro: %s, Cargo: Sub-Lнder", playername); SendClientMessage(playerid, GetPlayerColor(playerid), string); } } } } } } else { SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo pertence a nenhuma Organizaзгo."); } return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa! } CMD:ga(playerid, params[]) { new text[128], string[128], playername[MAX_PLAYER_NAME]; //Criando variavйs... if(sscanf(params, "s", text)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Uso correto: /ga [MENSAGEM]"); //Aqui estб o triunfo do sscanf! if(pDados[playerid][Organizacao] == CIVIL) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo participa de nenhuma organizaзгo!"); GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome de quem usou o comando format(string, sizeof(string), "(Rбdio) %s [Cargo: %d] diz: %s", playername, pDados[playerid][Cargo], text); //Formata uma mensagem com o nome do player, cargo e a mensgem SendFamilyMessage(pDados[playerid][Organizacao], 0xAD0000AA, string); //Envia a mensagem a organizaзгo do player return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa! } CMD:convidar(playerid, params[]) { new id, playername[MAX_PLAYER_NAME], idname[MAX_PLAYER_NAME], string[128]; //Cria variaveis que irгo armazenar id, nome e string if(pDados[playerid][Cargo] != 6) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo й lнder."); //Vк se quem digitou o comando й lнder, se nгo, returna a mensagem if(sscanf(params, "d", id)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "USE: /convidar [ID]"); //Aqui estб o triunfo do sscanf! Para saber mais informaзхes leia o Tуpico if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador nгo estб online."); //Verifica se o "id" estб online... if(pDados[id][Organizacao] != 0) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador jб estб em uma Organizaзгo."); //Verifica se o player jб estб em alguma organizaзгo, se estiver, returna a mensagem if(playerid == id) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo pode convidar a vocк mesmo."); //Verifica se o "id" = id de quem digitou (playerid) GetPlayerName(id, idname, sizeof(idname)); //Geta o nome do "id" format(string, sizeof(string), "Vocк convidou %s para sua Organizaзгo.", idname); //Formata a mensagem com que foi convidado SendClientMessage(playerid, GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a mensagem ao lнder GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome de quem digitou o comando format(string, sizeof(string), "%s estб lhe Convidando para fazer parte da Organizaзгo: %s \nDeseja aceitar?", playername, GetOrgName(pDados[playerid][Organizacao])); //Formata um dialog com o nome de que convidou e o nome da organizaзгo ShowPlayerDialog(id, 666, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Convite para organizaзгo", string, "Sim", "Nгo"); //Cria o dialog de acordo com a "string" e a mostra para o "id" SetPVarInt(id, "OrgConvidado", pDados[playerid][Organizacao]); //Setando PVarInt que serб usar no OnDialogResponse SetPVarInt(id, "QuemConvidou", playerid); //Setando PVarInt que serб usar no OnDialogResponse return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa! } CMD:promover(playerid, params[]) { new id, cargo, string[128], playername[MAX_PLAYER_NAME], idname[MAX_PLAYER_NAME]; //Cria as vбriveis... if(pDados[playerid][Cargo] != 6) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo й lнder."); //Verifica se o player que digitou o comando й lнder if(sscanf(params, "dd", id, cargo)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "USE: /promover [ID] [CARGO]"); //Aqui estб o triunfo do sscanf! Para saber mais informaзхes leia o Tуpico if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador nгo estб online."); //Verifica se o player que serб promovido estб online if(pDados[id][Organizacao] != pDados[playerid][Organizacao]) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador nгo й da mesma Organizaзгo que vocк."); //Verifica se o "id" й da mesma organizaзгo do lнder if(playerid == id) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo pode promover a vocк mesmo."); //Verifica se o "id" й ele mesmo (playerid) if(cargo >= 1 || cargo <= 5) //Verifica se o cargo estб entre 1 a 5 { pDados[id][Cargo] = cargo; //Seta o cargo do player de acordo com o "cargo" que o lнder digitou GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome do player que digitou o comando GetPlayerName(id, idname, sizeof(idname)); //Geta o nome de quem recebeu a promoзгo format(string, sizeof(string), "%s promoveu o membro %s para o Cargo %d.", playername, idname, cargo); //Formata a mesgaem com quem prommoveu, quem foi promovido e o cargo SendFamilyMessage(pDados[playerid][Organizacao], GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a mensagem para a organizaзгo format(string, sizeof(string), "%s te promoveu para o Cargo %d.", playername, cargo); //Formata a mensgame... SendClientMessage(id, GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a mesngaem para quem foi promovido } else //Caso o cargo nгo esta de 1 a 5, envia a mensagem abaixo: { SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Cargos de 1 a 5"); return 1; } return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa! } CMD:demitir(playerid, params[]) { new id, motivo[128], string[128], playername[MAX_PLAYER_NAME], idname[MAX_PLAYER_NAME]; //Criando variaveis :P if(pDados[playerid][Cargo] != 6) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo й lнder."); //Verifica se o player que digitou o comando й lider if(sscanf(params, "ds", id, motivo)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "USE: /demitir [ID] [MOTIVO]"); //Aqui estб o triunfo do sscanf! Para saber mais informaзхes leia o Tуpico if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador nгo estб online."); //Verifica se quem serб demitido estб online if(pDados[id][Organizacao] != pDados[playerid][Organizacao]) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador nгo й da mesma Organizaзгo que vocк."); //Verifica se o "id" й da mesma organizaзгo do lнder if(playerid == id) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo pode demitir a vocк mesmo."); //Verifica se o "id" й ele mesmo (playerid) pDados[id][Organizacao] = CIVIL; pDados[id][Cargo] = 0; //Seta o cargo od player a 0 GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome de quem demitiu GetPlayerName(id, idname, sizeof(idname)); //Geta o nome de quem foi demitido format(string, sizeof(string), "%s demitiu o membro %s da Organizaзгo.", playername, idname); //Formata uma mensagem com o nome de quem demitiu e quem foi demitido SendFamilyMessage(pDados[playerid][Organizacao], GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a mensagem para a organizaзгo format(string, sizeof(string), "%s te demitiu da Organizaзгo. Motivo: %s.", playername, motivo); //Formata uma mensagem com o nome de quem demitiu e o motivo SendClientMessage(id, GetPlayerColor(playerid), string); //Envia a mensagem para quem foi demitido SpawnPlayer(id); //Spawn no nego! return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa! } CMD:darlider(playerid, params[]) { new id, org, string[256], quemdeu[MAX_PLAYER_NAME], quemganhou[MAX_PLAYER_NAME]; //Cria vбriaveis que irб armazenar o id do lнder, a organizaзгo, o nome etc... if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "{00E5FF}Vocк nгo estб autorizado a usar este Comando."); //Verifica se o player estб logado na RCON, se nгo, returna a mensagem if(sscanf(params, "ii", id, org)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "USE: /darlider [ID] [ORGANIZAЗГO]"); //Aqui estб o triunfo do sscanf! Para saber mais informaзхes leia o Tуpico if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Este jogador nгo estб online."); //Verifica se o player que iria ser setado lнder estб online if(playerid == id) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo pode dar lider a vocк mesmo."); //Verifica se o "id" й igual ao seu (playerid) GetPlayerName(id, quemganhou, sizeof(quemganhou)); //Geta o nome de quem ganhou a lideanзa GetPlayerName(playerid, quemdeu, sizeof(quemdeu)); //Geta o nome do admin que deu o lнder format(string, sizeof(string), "Vocк deu lнder da Organizaзгo %s para %s(ID: %d)", GetOrgName(org), quemganhou, id); //Formata uma mensagem com o nome de quem ganhou a lideranзa, o nome da orgnizaзгo que foi setada e o "id" SendClientMessage(playerid, 0x00F6F6AA, string); //Manda a mensgem formatada para quem digitou o comando (quem deu o lнder) format(string, sizeof(string), "%s(ID: %d) te deu lнder da Organizaзгo %s.", quemdeu, playerid, GetOrgName(org)); //Formata uma mensgame com quem deu a lideranзa, o "playerid" e o nome organizaзгo setada SendClientMessage(id, 0x00F6F6AA, string); //Envia a mensgaem formatada para que recebeu a lideranзa format(string, sizeof(string), "%s(ID: %d) й o novo lнder da Organizaзгo %s.", quemganhou, id, GetOrgName(org)); //Formata a mensagem... SendClientMessageToAll(0x00F6F6AA, string); //Envia a mensagem para todos Online pDados[id][Organizacao] = org; //Seta a organizaзгo do "id" pDados[id][Cargo] = 6; //Seta o cargo (lideranзa) do "id" SpawnPlayer(id); //Spawna o player que rebeu a lideranзa return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa! } CMD:equipar(playerid) { if(pDados[playerid][Organizacao] == CIVIL) { SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк й Civil e nгo pode equipar."); } else if(pDados[playerid][Organizacao] == POLICIAM) { if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,302.1005,-1528.7483,24.9219)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo estб no local para se equipar"); new Armas_POLICIAM = 50*pDados[playerid][Cargo]; //Isto fбra que multiplique 50 pelo cargo do player, sendo assim, a muniзгo que o player terб GivePlayerWeapon(playerid, 24, Armas_POLICIAM); GivePlayerWeapon(playerid, 25, Armas_POLICIAM); GivePlayerWeapon(playerid, 29, Armas_POLICIAM); GivePlayerWeapon(playerid, 31, Armas_POLICIAM); GivePlayerWeapon(playerid, 32, Armas_POLICIAM); GivePlayerWeapon(playerid, 34, Armas_POLICIAM); } else if(pDados[playerid][Organizacao] == GROVE) { if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,2522.8928,-1679.4075,15.4970)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo estб no local para se equipar"); new Armas_GROVE = 50*pDados[playerid][Cargo]; //Isto fбra que multiplique 50 pelo cargo do player, sendo assim, a muniзгo que o player terб GivePlayerWeapon(playerid, 24, Armas_GROVE); GivePlayerWeapon(playerid, 25, Armas_GROVE); GivePlayerWeapon(playerid, 29, Armas_GROVE); GivePlayerWeapon(playerid, 31, Armas_GROVE); GivePlayerWeapon(playerid, 32, Armas_GROVE); GivePlayerWeapon(playerid, 34, Armas_GROVE); } else if(pDados[playerid][Organizacao] == BALLAS) { if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,1075.3785,-1204.1298,18.2185)) return SendClientMessage(playerid, 0xAD0000AA, "Vocк nгo estб no local para se equipar"); new Armas_BALLAS = 50*pDados[playerid][Cargo]; //Isto fбra que multiplique 50 pelo cargo do player, sendo assim, a muniзгo que o player terб GivePlayerWeapon(playerid, 24, Armas_BALLAS); GivePlayerWeapon(playerid, 25, Armas_BALLAS); GivePlayerWeapon(playerid, 29, Armas_BALLAS); GivePlayerWeapon(playerid, 31, Armas_BALLAS); GivePlayerWeapon(playerid, 32, Armas_BALLAS); GivePlayerWeapon(playerid, 34, Armas_BALLAS); } return 1; //Returnando a 1, nunca se esqueзa! } stock GetOrgName(orgid) { new str[30]; if(orgid == 0) { str = "CIVIL"; } else if(orgid == 1) { str = "POLICIAM"; } else if(orgid == 2) { str = "GROVE"; } else if(orgid == 3) { str = "BALLAS"; } return str; } stock SendFamilyMessage(orgid, cor, mensagem[]) //stock que envia a mensagem para tal organizaзгo de acordo com "ogrid" { for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { if(pDados[i][Organizacao] == orgid) { SendClientMessage(i, cor, mensagem); } } } return 0; }
stock GetOrgName(orgid)
{
new str[30];
if(orgid == 0)
{
str = "CIVIL";
}
else if(orgid == 1)
{
str = "POLICIAM";
}
else if(orgid == 2)
{
str = "GROVE";
}
else if(orgid == 3)
{
str = "BALLAS";
}
return str;
}
//poderia simplificar isso usando switch
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
switch(pDados[playerid][Organizacao]){
case CIVIL: SetPlayerPos(playerid, 1677.7240,-1635.5829,14.2266);
case POLICIAM: SetPlayerPos(playerid, 1530.0186,-1671.5234,6.2188);
case GROVE: SetPlayerPos(playerid, 2516.1411,-1675.4065,13.9113);
case BALLAS: SetPlayerPos(playerid, 1099.7534,-1189.1282,18.3361);
}
return 1;
}
stock GetOrgName(orgid)
{
new str[30];
switch(orgid){
case 0: str = "CIVIL";
case 1: str = "POLICIAM";
case 2: str = "GROVE";
case 3: str = "BALLAS";
}
return str;
}
dava para ter melhorado muito
pawn Код:
@edit ta ai pawn Код:
|
new ORGNAME[3][50] = {
{"Policia Militar"},
{"Forзa Samurai"},
{"Denatran"}
};
// Uso na format entre outros
ORGNAME[pDados[playerid][Organizacao]]
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME]; //Criamos as vбriaveos que irгo armazenar o arquivo e o nome do jogador
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Getamos o nome do player
format(arquivo, sizeof(arquivo), "Contas/%s", playername);
if(DOF2_FileExists(arquivo)) //Se a Conta existir
{
DOF2_SetInt(arquivo, "Organizaзгo", pDados[playerid][Organizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organizaзгo"
DOF2_SetInt(arquivo, "Cargo", pDados[playerid][Cargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo"
}
else //Se a conta nгo esxitir
{
DOF2_CreateFile(arquivo); //Cria o arquivo com os Dados do player
DOF2_SetInt(arquivo, "Organizaзгo", pDados[playerid][Organizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organizaзгo"
DOF2_SetInt(arquivo, "Cargo", pDados[playerid][Cargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo"
}
return 1;
}
pawn Код:
|
Cйrebro: "O que hб de errado? O cуdigo estб idiota, mas parece certo."
Olhos: "Cara, lб em cima: Olha a callback" Cйrebro: "Putz. Desisto" Paramйdico: "Sra. Mгe do Stewie, a morte cerebral do seu filho foi confirmada :\" |
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
new arquivo[34], playername[MAX_PLAYER_NAME]; //Criamos as vбriaveos que irгo armazenar o arquivo e o nome do jogador
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Getamos o nome do player
format(arquivo, sizeof(arquivo), "Contas/%s", playername);
if(DOF2_FileExists(arquivo)) //Se a Conta existir
{
DOF2_SetInt(arquivo, "Organizaзгo", pDados[playerid][Organizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organizaзгo"
DOF2_SetInt(arquivo, "Cargo", pDados[playerid][Cargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo"
}
else //Se a conta nгo esxitir
{
DOF2_CreateFile(arquivo); //Cria o arquivo com os Dados do player
DOF2_SetInt(arquivo, "Organizaзгo", pDados[playerid][Organizacao]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Organizacao]" no "arquivo", com a TAG "Organizaзгo"
DOF2_SetInt(arquivo, "Cargo", pDados[playerid][Cargo]); //Setamos o valor de "pDados[playerid][Cargo]" no "arquivo", com a TAG "Cargo"
}
return 1;
}
pawn Код:
|