[Ajuda] Danos/Tiros - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Danos/Tiros (
/showthread.php?tid=421150)
Danos/Tiros -
MatheusFuria - 08.03.2013
Eae galera , eu uso
OnVehicleStatusDamageUpdate quando o carro bater voltar ao normal queria saber se tem alguma funзгo que й chamada no caso de TIROS ,
quando um playe da tiror no carro do outro o carro voltar ao normal. , porquк
OnVehicleStatusDamageUpdate sу tб voltando nas batidas , quando o carro sofre danos causados por tiros ele nгo volta ...
Re: Danos/Tiros -
Schocc - 08.03.2013
Em OnPlayerKeyStateChange Verifique se o Player aperta key_fire e use
CallLocalFunction com uma callback custom
Re: Danos/Tiros -
MatheusFuria - 08.03.2013
Schocc nгo tem nгo Key_fire o player n ta usando e.e
Re: Danos/Tiros -
MatheusFuria - 08.03.2013
mais alguem ?