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[Ajuda] Substituir valor de score por outra coisa - Printable Version

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Substituir valor de score por outra coisa - Wooziesan - 07.03.2013



queria saber se й possivel em vez de acumular ali onde fica a score, acumular quantos matou ou level, qualquer coisa, tipo, substituir por outra coisa ? agradeзo desde jб o/


Re: Substituir valor de score por outra coisa - HumildadeAgain - 07.03.2013

Isso nгo seria o relogio?


Re: Substituir valor de score por outra coisa - SeV_ - 07.03.2013

wtf.. ali estou vendo vida.grana.hora ...


Re: Substituir valor de score por outra coisa - Wooziesan - 07.03.2013

kkkkkkkkkkkk a grana q to falando kkk como faзo pra em vez de ser grana colocar quantos matou ou level...


Re: Substituir valor de score por outra coisa - SeV_ - 07.03.2013

cria um text draw com box e bota em cima..


#naorecomendo fazer isto


Re: Substituir valor de score por outra coisa - Wooziesan - 07.03.2013

Quote:
Originally Posted by _SysTeM_OFF
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#naorecomendo fazer isto
kkkkkk mas tipo, quando vc aperta TAB vc ver ali o nome/id/score(money)/ping

queria q o valor ali de onde fique a grana, q vai ser quantos matou(ex) seje o mesmo valor ali quando aperta TAB


Re: Substituir valor de score por outra coisa - HumildadeAgain - 07.03.2013

Se vocк tiver a variavel de matou vocк coloca assim:
pawn Код:
//OnPlayerSpawn:
ResetPlayerMoney(playerid);
GivePlayerMoney(playerid,VARIAVELMATOU);

// Em OnPlayerDeath:
ResetPlayerMoney(killerid);
GivePlayerMoney(killerid,VARIAVELMATOU+1);
Caso nгo tenha um sistema de matou, use assim:
pawn Код:
//Topo:
new Matou[MAX_PLAYERS];
//OnPlayerConnect:
Matou[playerid] = 0;
//OnPlayerSpawn:
ResetPlayerMoney(playerid);
GivePlayerMoney(playerid,Matou[playerid]);
//OnPlayerDeath:
Matou[killerid] ++;
ResetPlayerMoney(killerid);
GivePlayerMoney(killerid,Matou[killerid]);
.


Re: Substituir valor de score por outra coisa - SeV_ - 07.03.2013

eu nao acho que fique legal.. e a grana vai pra ond variavel secundaria?


Re: Substituir valor de score por outra coisa - Wooziesan - 07.03.2013

acho q era isso q eu queria cara, vo fazer isso amanha, tipo, em vez de morte quero colocar dinheiro mesmo, exemplo

Код:
//topo
Dinheiro[MAX_PLAYERS];

//OnPlayerSpawn:
ResetPlayerMoney(playerid);
GivePlayerMoney(playerid,Dinheiro[playerid]);
Duas pergunta kk

1- acha q vai funcionar usando em tudo, em vez de usar money usar Dinheiro[playerid], talvez de problema nas coisas padrao do GTA tipo ammu. vc pode falar, vai fazer um trabalho em vao por trocar dinheiro por dinheiro u.u' mas eu quero tentar isso pra ver se os xiter nao usem hack money, tipo, vo fazer pra chamar essa funзao sempre

Код:
ResetPlayerMoney(playerid);
e nao no Dinheiro[playerid] entendeu ?

2- como eu coloco aqui no fуrum em Code pawn em vez de sу Code ?


nгo sei se sobre isso q eu quero fazer existe por ai, mas foi a unica maneira q encontrei pra evitar hack-money, pq os anti-hack-money q eu procurei todos faziam atrapalhar a jogabilidade do meu GM, visto q usa dinheiro...