Qual foi ou й a melhor versгo do SA-MP -
Jefferson Santos - 03.03.2013
Na sua opiniгo, qual foi ou й a melhor e "marcante" versгo do SA:MP atй o presente momento na sua opiniгo?
SA-MP 0.1b
SA-MP 0.2x
SA-MP 0.3a
SA-MP 0.3b
SA-MP 0.3c
SA-MP 0.3d
SA-MP 0.3e
SA-MP 0.3x
Eu estava aqui jogando sa-mp 0.2x agora e relembrei dos bons momentos e boas versхes do sa-mp.
Todas versхes:
http://files.sa-mp.com/ pra quem quiser ou precisar!
Re: Qual foi ou й a melhor versгo do SA-MP -
Sky™ - 03.03.2013
3e first
a grande quantidades de funзхes e melhoras ^^
acho que muitos esperavam um pouco mais da atual 3x
Schocc - 03.03.2013
No entanto acho a 0.3x, pelo fato das atualizaзхes e novas funзхes;
Cria uma
pool!
Re: Qual foi ou й a melhor versгo do SA-MP - Joao Pedro - 03.03.2013
Nгo entendi, como assim melhor versгo? Logicamente a ъltima
sempre serб a melhor. Em questгo de ser "melhor" nгo existi opiniгo e sim uma verdade universal. Muda o critйrio para algo do tipo: A mais marcante para vocкs ou a com menos bugs reparados
HumildadeAgain - 03.03.2013
Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Nгo entendi, como assim melhor versгo? Logicamente a ъltima sempre serб a melhor. Em questгo de ser "melhor" nгo existi opiniгo e sim uma verdade universal. Muda o critйrio para algo do tipo: A mais marcante para vocкs ou a com menos bugs reparados
|
Exatamente..
A Mais marcante para mim foi a 0.2
Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Nгo entendi, como assim melhor versгo? Logicamente a ъltima sempre serб a melhor. Em questгo de ser "melhor" nгo existi opiniгo e sim uma verdade universal. Muda o critйrio para algo do tipo: A mais marcante para vocкs ou a com menos bugs reparados
|
Creio que nгo.
Jб vi muitos softwares em versхes antigas melhores que atuais.
Eu acho que a 0.3x deixou a desejar demais!
LuxuN - 03.03.2013
Quote:
Originally Posted by Sky_.
acho que muitos esperavam um pouco mais da atual 3x
|
todos esperam ver a proxima tem gente que espera ser a 4a
mбs
a 2x foi a melhor, pois tanto no sa-mp quanto aqui no forum nгo existiam tantos noobs quanto agora.
na quela epoca pelo menos podia se jogar sem medo de seu servidor ser atacado ou ameaзado por otarios que nem mesmo sabem usar um cheater
iLusioN™
Quote:
Originally Posted by LusioN
a 2x foi a melhor, pois tanto no sa-mp quanto aqui no forum nгo existiam tantos noobs quanto agora.
na quela epoca pelo menos podia se jogar sem medo de seu servidor ser atacado ou ameaзado por otarios que nem mesmo sabem usar um cheater
iLusioN™
|
Bem por ae mesmo.
Aquela йpoca tudo era mais balanceado.
Eu tambйm fico com 0.2x!
MegalodoN - 03.03.2013
Quote:
Originally Posted by krayvhusfrom
Bem por ae mesmo.
Aquela йpoca tudo era mais balanceado.
Eu tambйm fico com 0.2x!
|
a 2x claro mano.
Re: Qual foi ou й a melhor versгo do SA-MP - Joao Pedro - 03.03.2013
Quote:
Originally Posted by krayvhusfrom
Creio que nгo.
Jб vi muitos softwares em versхes antigas melhores que atuais.
Eu acho que a 0.3x deixou a desejar demais!
|
Vocк nгo estб falando de muitos softwares, estб falando de SA-MP
Pode ter deixado a desejar, todavia, teve atualizaзхes, tendo atualizaзхes e correзхes de alguns bugs, essa versгo
ja й melhor que a anterior. Muita gente esperava mas, todavia nгo veio muitas coisas, mas veio melhorias. Vocк usando o sentido
correto de melhor, nгo tem o que contestar: a ъltima versгo й sempre a melhor. Й o sentido da palavra melhor, por mais pequena que seja a mudanзa, se houver mudanзas que melhorem qualquer aspecto do software jб й uma melhoria, entгo nгo tem o que argumentar com isso.
Como falei, se for para ver qual й a melhor, nгo existe opiniхes e sim uma verdade universal sobre o que o termo "melhor" significa e, no caso, a ъltima versгo й.