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[Pedido] Como hospedar quantas balas uma.. - Printable Version

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Como hospedar quantas balas uma.. - HumildadeAgain - 02.03.2013

Como faзo para hospedar quantas balas da eagle que o player tem na mгo em uma variavel?

Obrigado a todos.


Re: Como hospedar quantas balas uma.. - Supera - 02.03.2013

https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerWeaponData


Re: Como hospedar quantas balas uma.. - MatheusAlcapone - 02.03.2013

https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerAmmo eu acho que й essa funзгo.


Respuesta: Como hospedar quantas balas uma.. - Gii - 02.03.2013

https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerWeaponData


Re: Como hospedar quantas balas uma.. - HumildadeAgain - 02.03.2013

Quote:
Originally Posted by Supera
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Tentei fazer assim:
pawn Code:
new Balas[1];
    GetPlayerWeaponData(playerid, 2, 24, Balas[0]);
Deu o seguinte erro:
pawn Code:
error 035: argument type mismatch (argument 3)
Ajuda
Quote:
Originally Posted by matheus_alcapone
View Post
https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerAmmo eu acho que й essa funзгo.
Nгo й isso ... Mas oque vale й a intenзгo


Respuesta: Como hospedar quantas balas uma.. - Gii - 02.03.2013

PHP Code:

playerid The ID of the player whose weapon data you wish to retrieve 
slot The weapon slot to get data 
for (0-12
&
weapons Variable to store the weapon IDpassed by reference 
&ammo Variable to store the ammopassed by reference 
Traduza.


Re: Como hospedar quantas balas uma.. - Supera - 02.03.2013

@Edit
pawn Code:
new Arma[13][2] ;
for(new i = 0; i != 13; i++)
{
        GetPlayerWeaponData(playerid,i,Arma[i][0],Arma[i][1]);
}



Re: Como hospedar quantas balas uma.. - Gii - 02.03.2013

pawn Code:
CMD:balaseagle(playerid) {

    new
        Arma,
        pStr[35],
        Bala
    ;

    GetPlayerWeaponData(playerid, 2, Arma, Bala);


    if ( Arma == 22 ) {
        format(pStr, 35, "Vocк tem %i balas de eagle!", Bala);
        SendClientMessage(playerid, -1, pStr);
    }
    else
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem uma eagle!");

    return true;
}



Re: Como hospedar quantas balas uma.. - HumildadeAgain - 02.03.2013

Queria fazer algo mais ou menos assim:
pawn Code:
new bala1,bala2,bala3,bala4;
   
    GetPlayerWeaponData(playerid, 2, 24, bala1);
    GetPlayerWeaponData(playerid, 3, 25, bala2);
    GetPlayerWeaponData(playerid, 5, 31, bala3);
    GetPlayerWeaponData(playerid, 6, 34, bala4);
   
    pDados[playerid][Eagle]  = bala1;
    pDados[playerid][M4]     = bala2;
    pDados[playerid][Shot]   = bala3;
    pDados[playerid][Sniper] = bala4;



Re: Como hospedar quantas balas uma.. - Gii - 02.03.2013

pawn Code:
GetPlayerWeaponData(playerid, 2, Arma, Bala);
playerid -> Id do player

2 -> Slot

Arma -> Variбvel para armazenar o ID da arma

Bala -> Variбvel que armazena o numero de ballas

Informaзхes dos Slots e ID das armas: https://sampwiki.blast.hk/wiki/Weapons

As vezes ler um pouco faz bem!