GetPlayerHealth(playerid, 20);
SetPlayerHealth(playerid, 20);
GetPlayerHealth(playerid); // geta a vida
SetPlayerHealth(playerid, 20); // seta a vida
GetPlayerHealth(playerid, 20);
new Float: Vida;
GetPlayerHealth(playerid, Vida);
SetPlayerHealth(playerid, Vida+20);
if(UsouComando[playerid] < gettime()) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк pegou 20 de vida, Espere 60s para pegar novamente!");
if(UsouComando[playerid] > gettime()) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк pegou 20 de vida, Espere 60s para pegar novamente!");
new bool:UsouVida[MAX_PLAYERS];
new Tempo_Usar_Vida[MAX_PLAYERS];
//OnPlayerConnect:
UsouVida[playerid] = false;
//Fim do GM:
UsarNovamente(playerid);public UsarNovamente(playerid) {
if(UsouVida[playerid]) {
Tempo_Usar_Vida[playerid] --;
if(Tempo_Usar_Vida[playerid] = 0) {
UsouVida[playerid] = false;
SendClientMessage(playerid,0xC0C0C0AA,"Vocк pode usar /vida novamente..");
}
}
return 1;
}
// Comando:
CMD:vida(playerid,params[])
{
if(PlayerInfo[playerid][pEquipe] == SOBREVIVENTE)
{
if(UsouVida[playerid]) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк pegou 20 de vida, Espere 60s para pegar novamente!");
UsouVida[playerid] = true;
Tempo_Usar_Vida[playerid] = 60;
SetTimerEx("UsarNovamente",1000,true,"d",playerid);
}
return 1;
}
@Humildade
Sу pra te corrigir que vc esqueceu de adicionar pawn Код:
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