Server Closed Connection. -
IGp - 28.02.2013
Bom gente , estou aqui para pedir a ajuda de vocкs ; quando dou /kick , nгo aparece o motivo , sу aparece o server closed connection. !! Vou deixar uma imagem e o code do /kick !
Imagem :
http://i.imgur.com/ekkEqZb.jpg
Code /Kick :
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/kick", true) == 0) {
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), P_CONTAS, aname);
if(pAdmin[playerid] == 1 || pAdmin[playerid] == 2 || pAdmin[playerid] == 3 || pAdmin[playerid] == 4 || pAdmin[playerid] == 5){
new tmp[256];
new plid;
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Digite: /kick [id] [motivo]");
return 1;
}
plid = strval(tmp);
if(IsPlayerConnected(plid)){
new length = strlen(cmdtext);
while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' ')) {
idx++;
}
new offset = idx;
new result[64];
while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1))) {
result[idx - offset] = cmdtext[idx];
idx++;
}
result[idx - offset] = EOS;
if(!strlen(result))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Uso: /kick [id] [motivo]");
}else{
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(plid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "{0099FF}(~)Adm(~) - {CCCCFF} %s kickou o jogador %s (Motivo: %s)", aname,pname,result);
SendClientMessageToAll(outraadm, string);
SetTimer("KiKaDo", 2500, false);
Kick(plid);
}
}else{
format(string, sizeof(string), "{0099FF}[x]{CCCCFF} ID invбlido!", plid);
SendClientMessage(playerid, Vermelho, string);
}
}
return 1;
}
Espero que consigam me ajudar !! ~~~ Tentei usar um settimer para demorar a kikar o player , mas nao deu bem certo :S
Re: Server Closed Connection. - Joao Pedro - 28.02.2013
Quote:
Originally Posted by IGp
Bom gente , estou aqui para pedir a ajuda de vocкs ; quando dou /kick , nгo aparece o motivo , sу aparece o server closed connection. !! Vou deixar uma imagem e o code do /kick !
Imagem : file:///C:/Users/Vitor/Desktop/sa-mp-010.png
Code /Kick :
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/kick", true) == 0) { new aname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME); format(file, sizeof(file), P_CONTAS, aname); if(pAdmin[playerid] == 1 || pAdmin[playerid] == 2 || pAdmin[playerid] == 3 || pAdmin[playerid] == 4 || pAdmin[playerid] == 5){ new tmp[256]; new plid; tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Digite: /kick [id] [motivo]"); return 1; } plid = strval(tmp); if(IsPlayerConnected(plid)){ new length = strlen(cmdtext); while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' ')) { idx++; } new offset = idx; new result[64]; while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1))) { result[idx - offset] = cmdtext[idx]; idx++; } result[idx - offset] = EOS; if(!strlen(result)) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Uso: /kick [id] [motivo]"); }else{ new pname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(plid, pname, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "{0099FF}(~)Adm(~) - {CCCCFF} %s kickou o jogador %s (Motivo: %s)", aname,pname,result); SendClientMessageToAll(outraadm, string); SetTimer("KiKaDo", 2500, false); Kick(plid); } }else{ format(string, sizeof(string), "{0099FF}[x]{CCCCFF} ID invбlido!", plid); SendClientMessage(playerid, Vermelho, string); } } return 1; }
Espero que consigam me ajudar !! ~~~ Tentei usar um settimer para demorar a kikar o player , mas nao deu bem certo :S
|
PARA, PARA, PARA. Vei na boa, fala que й zuaзгo, na boa, fala que tu nгo foi animal suficiente para deixar a imagem no seu computador e pegar o caminho no seu computador achando que da pra acessar... Por favor, fala que vocк fez isso brincand. nгo й possнvel..
Chega de internet por hoje, na boa...
Re: Server Closed Connection. -
IGp - 28.02.2013
hehhuehue sempre me falaram que dava , sу com vc que nao , mas como ta insistindo ( ¬¬' ) postei no imugur ( sla se й assiim ) e trouxe especialmente para vc ( -' )
http://i.imgur.com/ekkEqZb.jpg
Re: Server Closed Connection. - Joao Pedro - 28.02.2013
Quote:
Originally Posted by IGp
hehhuehue sempre me falaram que dava , sу com vc que nao , mas como ta insistindo ( ¬¬' ) postei no imugur ( sla se й assiim ) e trouxe especialmente para vc ( -' )
http://i.imgur.com/ekkEqZb.jpg
|
Outra coisa, antes de postar PROCURE. Ontem mesmo 2 topicos foram criados com ESSES MESMO PROBLEMA.
Isso й porque a versгo 0.3x agora tem essa parada do kick nгo mostrar mensagem, e bla, bla, bla.
Pra resolver, crie um timer, aonde vocк mostra a mensagem e depois de x segundos dar o kick. Mais ou menos assim:
Код:
SendClientMessage(playerid, -1, "OTБRIO VOCК FOI KIKADO XUPAAAA");
SetTimerEx("KickPlayer",500,false,"i",playerid);// Kicks player in 500ms
}
forward KickPlayer(playerid);
public KickPlayer(playerid)
{
Kick(playerid);
return 1;
}
Re: Server Closed Connection. -
paulor - 28.02.2013
Cara a unica maneira de se ver imagem pelo PC й: http://SEUIP/IMAGEM.jpg, e coloque a Imagem no seu LOCALHOST.
http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...postcount=2486
Re: Server Closed Connection. -
Sky™ - 28.02.2013
Quote:
Originally Posted by paulor
|
gostei mбs
pawn Код:
#define Kick(%0) SetTimerEx("Kicka", 100, false, "i", %0)
forward Kicka(p); public Kicka(p) {
// >>> #undef Kick
Kick(p);
#define Kick(%0) SetTimerEx("Kicka", 100, false, "i", %0)
return 1;
}
vocк redefiniu o macro Kick para que nгo possa haver bugs com o Original que tem o mesmo nome?
desta vez o kick e o ban vem com mais importancia que a mensagem...
Re: Server Closed Connection. -
paulor - 28.02.2013
Quote:
Originally Posted by Sky_.
gostei mбs
pawn Код:
#define Kick(%0) SetTimerEx("Kicka", 100, false, "i", %0)
forward Kicka(p); public Kicka(p) { // >>> #undef Kick Kick(p); #define Kick(%0) SetTimerEx("Kicka", 100, false, "i", %0) return 1; }
vocк redefiniu o macro Kick para que nгo possa haver bugs com o Original que tem o mesmo nome?
|
Somente irб ocorrer bug se ele tiver alguma outra Macro com este nome caso contrario funciona normalmente..
Se vocк estб querendo dizer que irб bugar com a funзгo Kick, nгo, nгo irб bugar, pois estou apenas fazendo uma substituiзгo, Kick por SetTimerEx.
Este undef vai retirar a definiзгo feita acima para que eu possa usar o Kick e nгo ocorrer uma Loop Infinito(Redundвncia).