Eu peguei este comando em um GM, coloquei no meu GM, ele compilou perfeitamente...
Ao testar no servidor percebo que ao executar o comando, ele aparece normalmente mais na hora de executar o /delcones que й para remover os cones criados, percebo que ao executar o mesmo os cone sгo removidos mais logo em seguida aparecem denovo. Alguem me de um apoio?
Код HTML:
CMD:cone(playerid, params[])
{
if(PlayerDados[playerid][Admin] < 1) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "{FF0000}Vocк nгo й VIP!");
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
if(PlayerDados[playerid][pCone] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, BRANCO, "{FFFF00}[INFO] {008CFF}Cone Implantado, use /delcones para remove-los!");
Cone1 = CreateDynamicObject(1238, X, Y, Z-0.6, 0.0, 0.0, A+180);
SetPlayerPos(playerid, X, Y-1, Z);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Cone ~r~Implantado!", 5000, 6);
PlayerDados[playerid][pCone] += 1;
}
else if(PlayerDados[playerid][pCone] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, BRANCO, "{FFFF00}[INFO] {008CFF}Cone Implantado, use /delcones para remove-los!");
Cone2 = CreateDynamicObject(1238, X, Y, Z-0.6, 0.0, 0.0, A+180);
SetPlayerPos(playerid, X, Y-1, Z);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Cone ~r~Implantado!", 5000, 6);
PlayerDados[playerid][pCone]++;
}
else if(PlayerDados[playerid][pCone] == 2)
{
SendClientMessage(playerid, BRANCO, "{FFFF00}[INFO] {008CFF}Cone Implantado, use /delcones para remove-los!");
Cone3 = CreateDynamicObject(1238, X, Y, Z-0.6, 0.0, 0.0, A+180);
SetPlayerPos(playerid, X, Y-1, Z);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Cone ~r~Implantado!", 5000, 6);
PlayerDados[playerid][pCone]++;
}
else if(PlayerDados[playerid][pCone] == 3)
{
SendClientMessage(playerid, BRANCO, "{FFFF00}[INFO] {008CFF}Cone Implantado, use /delcones para remove-los!");
Cone4 = CreateDynamicObject(1238, X, Y, Z-0.6, 0.0, 0.0, A+180);
SetPlayerPos(playerid, X, Y-1, Z);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Cone ~r~Implantado!", 5000, 6);
PlayerDados[playerid][pCone]++;
}
else if(PlayerDados[playerid][pCone] == 4)
{
SendClientMessage(playerid, BRANCO, "{FFFF00}[INFO] {008CFF}Cone Implantado, use /delcones para remove-los!");
Cone5 = CreateDynamicObject(1238, X, Y, Z-0.6, 0.0, 0.0, A+180);
SetPlayerPos(playerid, X, Y-1, Z);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Cone ~r~Implantado!", 5000, 6);
PlayerDados[playerid][pCone]++;
}
else if(PlayerDados[playerid][pCone] == 5)
{
SendClientMessage(playerid, BRANCO, "{FFFF00}[ERRO] {FF0000}Vocк colocou muitos cones, use /delcones para remove-los!");
}
return 1;
}
CMD:delcones(playerid, params[])
{
if(PlayerDados[playerid][Admin] < 1) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "{FF0000}Vocк nгo й VIP!");
if(PlayerDados[playerid][pCone] == 0) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "{FFFF00}[ERRO] {FF0000}Nenhum cone encontrado!");
{
RemoveCone(playerid);
SendClientMessage(playerid, BRANCO,"{FFFF00}[INFO] {008CFF}Cones retirados com sucesso.");
}
return 1;
}
Percebo que isso tambйm vem ocorrendo com a /barreira que foi tirado do mesmo GM.
Vou tentar, o estranho й que alguns dias atrбs nгo estava dando este problema.
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Tentei como vocк disse DonSpeed, do mesmo jeito apos executar /delcones os 5 cones somem e aparecem denovo!
Alguem ajuda por favor? fiz oque o Don Speed postou, mesmo assim nгo deu certo!