SA-MP Forums Archive
[Ajuda] MoveObject - 0.3x - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] MoveObject - 0.3x (/showthread.php?tid=417549)



MoveObject - 0.3x - DreyPT - 21.02.2013

Ora boas a todos !

Й o seguinte, eu tenho um bug gravнssimo no MoveObject. Este bug aconteceu quando mudei o meu servidor para a versгo 0.3x. Serб que hб alguma mudanзa no MoveObject ?

Caso pretendam poderei colocar aн as linhas de cуdigo para vocкs verem se estб algo de mal..

Cumprimentos,
dreey



Re: MoveObject - 0.3x - spawnopl - 21.02.2013

se foi quando vc atualizou para 3x e agr da erro e no 3e n dava й pq tem outra versao 3x (se ja lanзaram) ou vocк mecheu em algo que nгo deveria


Re: MoveObject - 0.3x - DreyPT - 22.02.2013

Alguйm ajuda ?


Re: MoveObject - 0.3x - Schocc - 22.02.2013

Atulizou as includes? e os plugins??


Re: MoveObject - 0.3x - DreyPT - 23.02.2013

Os plugins й sу o streamer do incognito.. hб nova versгo?


Re: MoveObject - 0.3x - Kuddy - 23.02.2013

Quote:
Originally Posted by DreyPT
Посмотреть сообщение
Os plugins й sу o streamer do incognito.. hб nova versгo?
Olha no topico pra ver.

Fiz testes usando o streamer do incognito e nao tive problemas no MoveDynamicObject nem usando o padrao do SA-MP.


Re: MoveObject - 0.3x - DreyPT - 23.02.2013

Eu tenho isto no meu gamemode !

pawn Код:
new door;
new door2;

door = CreateDynamicObject(1500, 245.0578,72.4314,1002.5406,0, 0.0000, 0.0000);
door2 = CreateDynamicObject(1500, 245.9478,72.4314,1002.5406,0, 0.0000, 0.0000);


if(!strcmp(cmdtext, "/abrirdoor", true))
{
    if (PlayerToPoint(4, playerid,244.0578,72.4314,1002.5406))
    {
        MoveDynamicObject(door, 244.0578,72.4314,1002.5406, 1);
        MoveDynamicObject(door2, 247.1478,72.4314,1002.5406, 1);
        Abriu[playerid] = 1;
    }
    return 1;
}