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[Pedido] Dano das armas - Printable Version

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Dano das armas - Coringa_Vilao - 20.02.2013

Resolvido !


Re: Dano das armas - Joao Pedro - 20.02.2013

https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerGiveDamage

* Faz a verificaзгo de qual arma o jogador estб usando, a variбvel weaponid da callback te da o ID da arma, entгo vocк verifica se й a que vocк quer.

* Depois de fazer a condicional para ver se й a arma que vocк quer, dentro do bloco de cуdigo da condicional, bota a lуgica que vocк quer de dado. E callback te dб varias variбveis como amount que mostra quanto dano o jogador tomou

Nгo precisa de mais detalhes. Sу ler o que falei, mas o tуpico na wiki que vocк consegue.

PS: Se vocк nгo tiver lуgica de programaзгo, sinto muito ninguйm poderб te ajudar.


Re: Dano das armas - Coringa_Vilao - 20.02.2013

Resolvido !


Re: Dano das armas - HumildadeAgain - 20.02.2013

Acho que isso funcionaria..
pawn Код:
#include a_samp

new DanosArmas[ 45 ][ 1 ] = {
    {1}, // Na mгo.
    {1},{1},{1},{1},{1},{1},{1},{1},{1},{1},{1},{1},{1},{1},{1},{1},{1},{1},{1},
    {1},{1},{1},{1},{1},{1},{1},{1},{1},{1},{1},{1},{1},{1},{1},{1},{1},{1},{1},
    {1},{1},{1},{1},{1},{1}
};
/*
Lembre-se que cada {} й uma arma..
Exemplo: o primeiro й igual a arma id 0, o segundo igual a arma id 1 e por ai vai..
Para saber os ids acesse https://sampwiki.blast.hk/wiki/Weapons
Nгo sei se irб funcionar.. Caso nгo der sinto muito sу tentei ajudar :C
*/

public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid) {
    new Float:vida;
    GetPlayerHealth( playerid , vida );
    SetPlayerHealth( playerid , vida - DanosArmas[ weaponid ][ 0 ] );
    return 1;
}



Re: Dano das armas - Coringa_Vilao - 20.02.2013

Resolvido !


Re: Dano das armas - HumildadeAgain - 20.02.2013

Deleta a variavel que eu criei e pхe isso:
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid) {
    new Float:vida, Float:colete;
    GetPlayerHealth( playerid , vida );
    GetPlayerArmour( playerid , colete );
    if(weaponid == 0) {
        if(colete >= 1) {
            SetPlayerArmour( playerid , colete - 15 );
        }
        else
        {
            SetPlayerHealth( playerid , vida - 20 );
        }
    }
    return 1;
}
Acho que deve funcionar..


Re: Dano das armas - Coringa_Vilao - 22.02.2013

Resolvido !


Re: Dano das armas - Gii - 22.02.2013

Posta seu GM do 0 que vocк esta fazendo, ai talvez o forum faзa ele pra vocк.

Ops me esqueci, nгo й vocк que esta fazendo o GM й o forum.

Mas fala ai ja aprendeu tirar o loose indentation?


Re: Dano das armas - Coringa_Vilao - 22.02.2013

Resolvido !


Re: Dano das armas - Gii - 23.02.2013

Quote:
Originally Posted by Coringa_Vilao
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@Programador

vai ajudar ou nao mano ?

@a espera...



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