if(strcmp(cmd, "/retirargrana", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] != 0 || PlayerInfo[playerid][pCarKey2] != 0)
{
for(new i = 1; i < sizeof(CarInfo); i++)
{
new keycar;
if(GetPlayerVehicleID(playerid) == PlayerInfo[playerid][pCarKey]) { keycar = PlayerInfo[playerid][pVeiculo]; }
else if(GetPlayerVehicleID(playerid) == PlayerInfo[playerid][pCarKey2]) { keycar = PlayerInfo[playerid][pVeiculo2]; }
format(gstring, 128, "Vocк retirou $%d do seu carro vip!", CarInfo[keycar][cGrana]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);
GivePlayerMoney(playerid, CarInfo[keycar][cGrana]);
CarInfo[keycar][cGrana] = 0;
return 1;
}
}
return 1;
}
GivePlayerMoney(playerid, CarInfo[keycar][cGrana]);//aqui ele vaite dar o dinheiro que estiver em CarInfo[keycar][cGrana], se for 0 ele vai dar 0! obvio
CarInfo[keycar][cGrana] = 0;//aqui seta CarInfo[keycar][cGrana] para 0
CarInfo[keycar][cGrana]+=10;//adiciona mais 10 ao valor anterior de CarInfo[keycar][cGrana] ou seja, se for 0 passa a ser 10, mas se for 5 passa a 15, adiciona mais 10!
voce nao esta pegando pesado para o que sabe nao?
/QUOTE] foi mal, mas como sabe o potencial dele? |
if(strcmp(cmd, "/retirargrana", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] != 0 || PlayerInfo[playerid][pCarKey2] != 0)
{
for(new i = 1; i < sizeof(CarInfo); i++)
{
new keycar;
if(GetPlayerVehicleID(playerid) == PlayerInfo[playerid][pCarKey]) { keycar = PlayerInfo[playerid][pVeiculo]; }
else if(GetPlayerVehicleID(playerid) == PlayerInfo[playerid][pCarKey2]) { keycar = PlayerInfo[playerid][pVeiculo2]; }
format(gstring, 128, "Vocк retirou $%d do seu carro vip!", CarInfo[keycar][cGrana]);
GivePlayerMoney(playerid, CarInfo[keycar][cGrana]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);
CarInfo[keycar][cGrana] = 0;
return 1;
}
}
return 1;
}