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[Ajuda] Bateu o carro Tem que ser socorrido. - Printable Version

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Bateu o carro Tem que ser socorrido. - davi54723 - 14.02.2013

Eu fiz esse comando aqui, sу que quando o player bate o carro aciona normal, mais quando ele й Socorrido, quando ele volta ao carro ocorre novamente se ele bater o carro. Jб na 3 vez nгo ocorre nada e volta ao normal.

Oque pode ser?

Cуdigo que eu fiz.

Quando а vida do carro й abaixo de 970, ele й ejetado com animaзгo de morto.
Assim que й ejetado o carro й reparado para a funзгo nгo retorna a acontecer...

:P

HELP-ME.

pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
    new Float:vida,veiculo;

    new Float:X = 0.000000, Float:Y = 0.000000, Float:Z = 0.000000, Float:A = 0.000000;
    veiculo = GetPlayerVehicleID(playerid);
    GetVehicleHealth(veiculo,vida);
    if(vida <970)
    {
    RepairVehicle(vehicleid);
    GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    SetPlayerPos(playerid,X+0,Y+4,Z+0);
    GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
    SetPVarInt(playerid, "Proib", 1);
    ApplyAnimation(playerid,"PED","KO_skid_front",4.1,0,1,1,1,0);
    SetPlayerArmour(playerid,0);
    SetPlayerHealth(playerid,20);
    TogglePlayerControllable(playerid, 0);
    }
    return 1;
}



Re: Bateu o carro Tem que ser socorrido. - XStylerX - 14.02.2013

pawn Код:
new Float:X = 0.000000, Float:Y = 0.000000, Float:Z = 0.000000, Float:A = 0.000000;
para
pawn Код:
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;



Re: Bateu o carro Tem que ser socorrido. - DouglasRodrigues - 14.02.2013

Quote:
Originally Posted by XStylerX
Посмотреть сообщение
pawn Код:
new Float:X = 0.000000, Float:Y = 0.000000, Float:Z = 0.000000, Float:A = 0.000000;
para
pawn Код:
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
okasosakosaoksa

-

Sobre o tуpico, essa CallBack й meio zuada cara.
Outra coisa que nгo entendi й por que criares uma float pro veiculo sendo que pode usar o vehicleid da mesma.


Re: Bateu o carro Tem que ser socorrido. - davi54723 - 14.02.2013

Obrigado vou testar.


Re: Bateu o carro Tem que ser socorrido. - davi54723 - 14.02.2013

O incidente persiste ainda, eu bato o carro, vem alguйm curar, quando eu entro no carro volta para o /morrer, quando й socorrido pela 2 vez, entro no carro normalmente.


CODE:

pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
    new Float:vida,veiculo;
    new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
    veiculo = GetPlayerVehicleID(playerid);
    GetVehicleHealth(veiculo,vida);
    if(vida <970)
    {
    RepairVehicle(vehicleid);
    GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    SetPlayerPos(playerid,X+0,Y+4,Z+0);
    GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
    SetPVarInt(playerid, "Proib", 1);
    ApplyAnimation(playerid,"PED","KO_skid_front",4.1,0,1,1,1,0);
    SetPlayerArmour(playerid,0);
    SetPlayerHealth(playerid,20);
    TogglePlayerControllable(playerid, 0);
    }
    return 1;
}



Re: Bateu o carro Tem que ser socorrido. - davi54723 - 15.02.2013

ALGUЙM TEM ALGUMA IDEIA ?


Re: Bateu o carro Tem que ser socorrido. - MatheusAlcapone - 15.02.2013

Isso esta acontecendo porque o health do veiculo ainda continua 970.


Re: Bateu o carro Tem que ser socorrido. - davi54723 - 15.02.2013

Mais mano, ele repara o carro '-'


Re: Bateu o carro Tem que ser socorrido. - leonardo1434 - 15.02.2013

PHP код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleidplayerid)
{
    new 
Float:vida,Float:x[3];
    
GetVehicleHealth(vehicleid,vida);
    if(
vida 970)
    {
        
RepairVehicle(vehicleid);
        
        
GetPlayerPos(playeridx[0], x[1], x[2]);
        
SetPlayerPos(playeridx[0], x[1], x[2]);
        
ApplyAnimation(playerid,"PED","KO_skid_front",4.1,0,1,1,1,0);
        
        
SetPlayerArmour(playerid,0);
        
SetPlayerHealth(playerid,20);
        
        
SetPVarInt(playerid"Proib"1);
        
TogglePlayerControllable(playerid0);
    }
    return 
1;

Nгo entendi muito bem o que й para fazer, mas deve funcionar.


Re: Bateu o carro Tem que ser socorrido. - davi54723 - 15.02.2013

Quote:
Originally Posted by leonardo1434
Посмотреть сообщение
PHP код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleidplayerid)
{
    new 
Float:vida,Float:x[3];
    
GetVehicleHealth(vehicleid,vida);
    if(
vida 970)
    {
        
RepairVehicle(vehicleid);
        
        
GetPlayerPos(playeridx[0], x[1], x[2]);
        
SetPlayerPos(playeridx[0], x[1], x[2]);
        
ApplyAnimation(playerid,"PED","KO_skid_front",4.1,0,1,1,1,0);
        
        
SetPlayerArmour(playerid,0);
        
SetPlayerHealth(playerid,20);
        
        
SetPVarInt(playerid"Proib"1);
        
TogglePlayerControllable(playerid0);
    }
    return 
1;

Nгo entendi muito bem o que й para fazer, mas deve funcionar.
Valeu, agora й difнcil bugar.

Me ensina oque vocк editou ?

>D