Bateu o carro Tem que ser socorrido. -
davi54723 - 14.02.2013
Eu fiz esse comando aqui, sу que quando o player bate o carro aciona normal, mais quando ele й Socorrido, quando ele volta ao carro ocorre novamente se ele bater o carro. Jб na 3 vez nгo ocorre nada e volta ao normal.
Oque pode ser?
Cуdigo que eu fiz.
Quando а vida do carro й abaixo de 970, ele й ejetado com animaзгo de morto.
Assim que й ejetado o carro й reparado para a funзгo nгo retorna a acontecer...
:P
HELP-ME.
pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
new Float:vida,veiculo;
new Float:X = 0.000000, Float:Y = 0.000000, Float:Z = 0.000000, Float:A = 0.000000;
veiculo = GetPlayerVehicleID(playerid);
GetVehicleHealth(veiculo,vida);
if(vida <970)
{
RepairVehicle(vehicleid);
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
SetPlayerPos(playerid,X+0,Y+4,Z+0);
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
SetPVarInt(playerid, "Proib", 1);
ApplyAnimation(playerid,"PED","KO_skid_front",4.1,0,1,1,1,0);
SetPlayerArmour(playerid,0);
SetPlayerHealth(playerid,20);
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
}
return 1;
}
Re: Bateu o carro Tem que ser socorrido. -
XStylerX - 14.02.2013
pawn Код:
new Float:X = 0.000000, Float:Y = 0.000000, Float:Z = 0.000000, Float:A = 0.000000;
para
pawn Код:
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
Re: Bateu o carro Tem que ser socorrido. -
DouglasRodrigues - 14.02.2013
Quote:
Originally Posted by XStylerX
pawn Код:
new Float:X = 0.000000, Float:Y = 0.000000, Float:Z = 0.000000, Float:A = 0.000000;
para
pawn Код:
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
|
okasosakosaoksa
-
Sobre o tуpico, essa CallBack й meio zuada cara.
Outra coisa que nгo entendi й por que criares uma float pro veiculo sendo que pode usar o vehicleid da mesma.
Re: Bateu o carro Tem que ser socorrido. -
davi54723 - 14.02.2013
Obrigado vou testar.
Re: Bateu o carro Tem que ser socorrido. -
davi54723 - 14.02.2013
O incidente persiste ainda, eu bato o carro, vem alguйm curar, quando eu entro no carro volta para o /morrer, quando й socorrido pela 2 vez, entro no carro normalmente.
CODE:
pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
new Float:vida,veiculo;
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
veiculo = GetPlayerVehicleID(playerid);
GetVehicleHealth(veiculo,vida);
if(vida <970)
{
RepairVehicle(vehicleid);
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
SetPlayerPos(playerid,X+0,Y+4,Z+0);
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
SetPVarInt(playerid, "Proib", 1);
ApplyAnimation(playerid,"PED","KO_skid_front",4.1,0,1,1,1,0);
SetPlayerArmour(playerid,0);
SetPlayerHealth(playerid,20);
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
}
return 1;
}
Re: Bateu o carro Tem que ser socorrido. -
davi54723 - 15.02.2013
ALGUЙM TEM ALGUMA IDEIA ?
Re: Bateu o carro Tem que ser socorrido. -
MatheusAlcapone - 15.02.2013
Isso esta acontecendo porque o health do veiculo ainda continua 970.
Re: Bateu o carro Tem que ser socorrido. -
davi54723 - 15.02.2013
Mais mano, ele repara o carro '-'
Re: Bateu o carro Tem que ser socorrido. -
leonardo1434 - 15.02.2013
PHP код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
new Float:vida,Float:x[3];
GetVehicleHealth(vehicleid,vida);
if(vida < 970)
{
RepairVehicle(vehicleid);
GetPlayerPos(playerid, x[0], x[1], x[2]);
SetPlayerPos(playerid, x[0], x[1], x[2]);
ApplyAnimation(playerid,"PED","KO_skid_front",4.1,0,1,1,1,0);
SetPlayerArmour(playerid,0);
SetPlayerHealth(playerid,20);
SetPVarInt(playerid, "Proib", 1);
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
}
return 1;
}
Nгo entendi muito bem o que й para fazer, mas deve funcionar.
Re: Bateu o carro Tem que ser socorrido. -
davi54723 - 15.02.2013
Quote:
Originally Posted by leonardo1434
PHP код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
new Float:vida,Float:x[3];
GetVehicleHealth(vehicleid,vida);
if(vida < 970)
{
RepairVehicle(vehicleid);
GetPlayerPos(playerid, x[0], x[1], x[2]);
SetPlayerPos(playerid, x[0], x[1], x[2]);
ApplyAnimation(playerid,"PED","KO_skid_front",4.1,0,1,1,1,0);
SetPlayerArmour(playerid,0);
SetPlayerHealth(playerid,20);
SetPVarInt(playerid, "Proib", 1);
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
}
return 1;
}
Nгo entendi muito bem o que й para fazer, mas deve funcionar.
|
Valeu, agora й difнcil bugar.
Me ensina oque vocк editou ?
>D