Policiais Prendem Policiais ! -
IGp - 13.02.2013
Por exemplo , se um cara й policial ,e um outro policial estб procurado , dб para prender outro !
Queria um jeito de blockear as profissoes poderem prender a mesma !
/Prender :
Code:
if(strcmp(cmd, "/prender", true) == 0) {
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(dini_Int(file, "Profissao") == Policial_C || dini_Int(file, "Profissao") == Policial_F || dini_Int(file, "Profissao") == Delegado || dini_Int(file, "Profissao") == Bope || dini_Int(file, "Profissao") == Swat || dini_Int(file, "Profissao") == Narcoticos || dini_Int(file, "Profissao") == Policial_M || dini_Int(file, "Profissao") == FBI || dini_Int(file, "Profissao") == LSPD || dini_Int(file, "aAdmin") == 1){
new tmp[256];
new plid;
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Use: /prender [id]");
return 1;
}
plid = strval(tmp);
if(IsPlayerInAnyVehicle(plid) == 1 || IsPlayerInAnyVehicle(playerid) == 1){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Alguem estб dentro de um carro.");
return 1 ;
}
if(plid == playerid){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo pode fazer isto com si mesmo.");
return 1 ;
}
if(!IsPlayerConnected(plid)){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) O jogador nгo estб conectado");
return 1;
}
if(Procurados[plid] == 0){
SendClientMessage(playerid, Azul, " » Player Nao esta Procurado « ");
return 1;
} else {
if(GetDistanceBetweenPlayers(plid,playerid) < 10){
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(plid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file2, sizeof(file2), PASTA_CONTAS, pname);
format(string, sizeof(string), "(INFO) O Policial %s te prendeu", aname);
SendClientMessage(plid, Blue, string);
SetPlayerPos(plid, 263.8820,77.4002,1001.0391);
SetPlayerInterior(plid, 6);
SetPlayerHealth(plid, 99999);
ResetPlayerWeapons(plid);
dini_IntSet(file2, "Preso", 1);
SendClientMessage(playerid, Verde, "(INFO) Vocк prendeu um jogador procurado e ganhou 2.500 !");
SetPlayerWantedLevel(plid, 0);
preso[plid] = 1;
TogglePlayerControllable(plid, 1);
if(Procurados[plid] == 1){
GivePlayerGrana(playerid,2500);
dini_IntSet(file, "Velocimetro", 1);
Procurados[plid] = 0;
SendClientMessage(playerid, Verde, "(INFO) Esta Aqui Sua Recompensa ganhou 2.500 !");
dini_IntSet(file2, "Procurado", 0);
}
return 1;
} else {
SendClientMessage(playerid,Vermelho,"(ERRO) Chegue mais perto para prender!");
return 1;
}
}
} else {
SendClientMessage(playerid,Vermelho,"(ERRO) Apenas policiais podem usar este comando!");
return 1;
}
}
Id das profissoes que dб pra prender :
3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 28 - 31
Re: Policiais Prendem Policiais ! - Joao Pedro - 13.02.2013
Antes de prender faz uma verificaзгo se o jogador preso й de uma organizaзгo policial, se nгo for, vocк taca um
return com alguma mensagem.
Re: Policiais Prendem Policiais ! -
arakuta - 13.02.2013
Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Antes de prender faz uma verificaзгo se o jogador preso й de uma organizaзгo policial, se nгo for, vocк taca um return com alguma mensagem.
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Nгo seria
se for?
pawn Code:
if(PlayerInfo[playerid][org] == 1) return SendClientMessage(playerid,-1,"Nгo prenda cops!");
Re: Policiais Prendem Policiais ! -
NuTShoT - 14.02.2013
Olб IGp!
Nгo estб correto seria mais ou menos assim:
pawn Code:
if(PlayerInfo[plid][org] != 3 && PlayerInfo[plid][org] != 4 && PlayerInfo[plid][org] != 5)
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo pode assaltar !");
return true;
Vlw!
Re: Policiais Prendem Policiais ! -
iReflesh - 14.02.2013
Olhem como funciona o comando dele, й diferente dos GF.
pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/prender", true) == 0)
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME], profid;
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
profid = dini_Int(file, "Profissao");
if(profid == Policial_C || profid == Policial_F || profid == Delegado || profid == Bope || profid == Swat || profid == Narcoticos || profid == Policial_M || profid == FBI || profid == LSPD || dini_Int(file, "aAdmin") == 1)
{
new tmp[256];
new plid;
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Use: /prender [id]");
return 1;
}
plid = strval(tmp);
if(IsPlayerInAnyVehicle(plid) == 1 || IsPlayerInAnyVehicle(playerid) == 1)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Alguem estб dentro de um carro.");
return 1 ;
}
if(plid == playerid)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo pode fazer isto com si mesmo.");
return 1 ;
}
if(!IsPlayerConnected(plid))
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) O jogador nгo estб conectado");
return 1;
}
if(Procurados[plid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, Azul, " » Player Nao esta Procurado « ");
return 1;
}
else
{
if(GetDistanceBetweenPlayers(plid,playerid) < 10)
{
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(plid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file2, sizeof(file2), PASTA_CONTAS, pname);
profid = dini_Int(file2, "Profissao");
if(profid == Policial_C || profid == Policial_F || profid == Delegado || profid == Bope || profid == Swat || profid == Narcoticos || profid == Policial_M || profid == FBI || profid == LSPD || dini_Int(file, "aAdmin") == 1)
{
//Mensagem
return 1;
}
format(string, sizeof(string), "(INFO) O Policial %s te prendeu", aname);
SendClientMessage(plid, Blue, string);
SetPlayerPos(plid, 263.8820,77.4002,1001.0391);
SetPlayerInterior(plid, 6);
SetPlayerHealth(plid, 99999);
ResetPlayerWeapons(plid);
dini_IntSet(file2, "Preso", 1);
SendClientMessage(playerid, Verde, "(INFO) Vocк prendeu um jogador procurado e ganhou 2.500 !");
SetPlayerWantedLevel(plid, 0);
preso[plid] = 1;
TogglePlayerControllable(plid, 1);
if(Procurados[plid] == 1)
{
GivePlayerGrana(playerid,2500);
dini_IntSet(file, "Velocimetro", 1);
Procurados[plid] = 0;
SendClientMessage(playerid, Verde, "(INFO) Esta Aqui Sua Recompensa ganhou 2.500 !");
dini_IntSet(file2, "Procurado", 0);
}
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid,Vermelho,"(ERRO) Chegue mais perto para prender!");
return 1;
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid,Vermelho,"(ERRO) Apenas policiais podem usar este comando!");
return 1;
}
}
Deve funcionar...
Re: Policiais Prendem Policiais ! -
IGp - 14.02.2013
Quote:
Originally Posted by iReflesh
Olhem como funciona o comando dele, й diferente dos GF.
pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/prender", true) == 0) { new aname[MAX_PLAYER_NAME], profid; GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME); format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname); profid = dini_Int(file, "Profissao"); if(profid == Policial_C || profid == Policial_F || profid == Delegado || profid == Bope || profid == Swat || profid == Narcoticos || profid == Policial_M || profid == FBI || profid == LSPD || dini_Int(file, "aAdmin") == 1) { new tmp[256]; new plid; tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Use: /prender [id]"); return 1; } plid = strval(tmp); if(IsPlayerInAnyVehicle(plid) == 1 || IsPlayerInAnyVehicle(playerid) == 1) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Alguem estб dentro de um carro."); return 1 ; } if(plid == playerid) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo pode fazer isto com si mesmo."); return 1 ; } if(!IsPlayerConnected(plid)) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) O jogador nгo estб conectado"); return 1; } if(Procurados[plid] == 0) { SendClientMessage(playerid, Azul, " » Player Nao esta Procurado « "); return 1; } else { if(GetDistanceBetweenPlayers(plid,playerid) < 10) { new pname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(plid, pname, MAX_PLAYER_NAME); format(file2, sizeof(file2), PASTA_CONTAS, pname); profid = dini_Int(file2, "Profissao"); if(profid == Policial_C || profid == Policial_F || profid == Delegado || profid == Bope || profid == Swat || profid == Narcoticos || profid == Policial_M || profid == FBI || profid == LSPD || dini_Int(file, "aAdmin") == 1) { //Mensagem return 1; } format(string, sizeof(string), "(INFO) O Policial %s te prendeu", aname); SendClientMessage(plid, Blue, string); SetPlayerPos(plid, 263.8820,77.4002,1001.0391); SetPlayerInterior(plid, 6); SetPlayerHealth(plid, 99999); ResetPlayerWeapons(plid); dini_IntSet(file2, "Preso", 1); SendClientMessage(playerid, Verde, "(INFO) Vocк prendeu um jogador procurado e ganhou 2.500 !"); SetPlayerWantedLevel(plid, 0); preso[plid] = 1; TogglePlayerControllable(plid, 1); if(Procurados[plid] == 1) { GivePlayerGrana(playerid,2500); dini_IntSet(file, "Velocimetro", 1); Procurados[plid] = 0; SendClientMessage(playerid, Verde, "(INFO) Esta Aqui Sua Recompensa ganhou 2.500 !"); dini_IntSet(file2, "Procurado", 0); } return 1; } else { SendClientMessage(playerid,Vermelho,"(ERRO) Chegue mais perto para prender!"); return 1; } } } else { SendClientMessage(playerid,Vermelho,"(ERRO) Apenas policiais podem usar este comando!"); return 1; } }
Deve funcionar...
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Vou testar o seu , porque meu servidor n tem org's \o/
Re: Policiais Prendem Policiais ! -
IGp - 14.02.2013
Quote:
Originally Posted by iReflesh
Olhem como funciona o comando dele, й diferente dos GF.
pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/prender", true) == 0) { new aname[MAX_PLAYER_NAME], profid; GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME); format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname); profid = dini_Int(file, "Profissao"); if(profid == Policial_C || profid == Policial_F || profid == Delegado || profid == Bope || profid == Swat || profid == Narcoticos || profid == Policial_M || profid == FBI || profid == LSPD || dini_Int(file, "aAdmin") == 1) { new tmp[256]; new plid; tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Use: /prender [id]"); return 1; } plid = strval(tmp); if(IsPlayerInAnyVehicle(plid) == 1 || IsPlayerInAnyVehicle(playerid) == 1) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Alguem estб dentro de um carro."); return 1 ; } if(plid == playerid) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo pode fazer isto com si mesmo."); return 1 ; } if(!IsPlayerConnected(plid)) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) O jogador nгo estб conectado"); return 1; } if(Procurados[plid] == 0) { SendClientMessage(playerid, Azul, " » Player Nao esta Procurado « "); return 1; } else { if(GetDistanceBetweenPlayers(plid,playerid) < 10) { new pname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(plid, pname, MAX_PLAYER_NAME); format(file2, sizeof(file2), PASTA_CONTAS, pname); profid = dini_Int(file2, "Profissao"); if(profid == Policial_C || profid == Policial_F || profid == Delegado || profid == Bope || profid == Swat || profid == Narcoticos || profid == Policial_M || profid == FBI || profid == LSPD || dini_Int(file, "aAdmin") == 1) { //Mensagem return 1; } format(string, sizeof(string), "(INFO) O Policial %s te prendeu", aname); SendClientMessage(plid, Blue, string); SetPlayerPos(plid, 263.8820,77.4002,1001.0391); SetPlayerInterior(plid, 6); SetPlayerHealth(plid, 99999); ResetPlayerWeapons(plid); dini_IntSet(file2, "Preso", 1); SendClientMessage(playerid, Verde, "(INFO) Vocк prendeu um jogador procurado e ganhou 2.500 !"); SetPlayerWantedLevel(plid, 0); preso[plid] = 1; TogglePlayerControllable(plid, 1); if(Procurados[plid] == 1) { GivePlayerGrana(playerid,2500); dini_IntSet(file, "Velocimetro", 1); Procurados[plid] = 0; SendClientMessage(playerid, Verde, "(INFO) Esta Aqui Sua Recompensa ganhou 2.500 !"); dini_IntSet(file2, "Procurado", 0); } return 1; } else { SendClientMessage(playerid,Vermelho,"(ERRO) Chegue mais perto para prender!"); return 1; } } } else { SendClientMessage(playerid,Vermelho,"(ERRO) Apenas policiais podem usar este comando!"); return 1; } }
Deve funcionar...
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Tem jeito de quando for prender um policial dar a mensagem : Vocк nao pode prender esse player ! ?