SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Como resolvo esse bug ? - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Como resolvo esse bug ? (/showthread.php?tid=415262)



Como resolvo esse bug ? - minimessi10 - 12.02.2013

Galera tem um bug no meu GM tipo o player compra uma casa o server cai mas continua on so que nao da pra logar nem nada como resolvo isso ?


Re: Como resolvo esse bug ? - tonisantolia - 12.02.2013

Tipo:

Crie seu GM e pare de editar o dos outros.


Re: Como resolvo esse bug ? - Nill.Oliveira - 12.02.2013

pastas nгo criadas nas scriptfiles.


Re: Como resolvo esse bug ? - mau.tito - 12.02.2013

Quote:
Originally Posted by Nill.Oliveira
Посмотреть сообщение
pastas nгo criadas nas scriptfiles.
Nem sempre esta e a soluзгo , no caso dele se ele foi no нcone pra comprar sertamente tem a pasta , pois
se nгo possui-se a pasta nem carregarias as casa!


#Edit
Posta o cmd de comprar casa!


Re: Como resolvo esse bug ? - minimessi10 - 12.02.2013

A sim o codigo malz

Quote:

if(strcmp(cmdtext, "/comprarcasa", true) == 0)
{
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++) {
format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
if(dini_Exists(string)) {
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))) {
if(dini_Int(string, "TDono") == 0) {
if(GetPlayerGrana(playerid) >= dini_Int(string, "Preco")) {
if(GetCasas(playerid) < 1) {
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
dini_IntSet(string, "TDono", 1);
dini_Set(string, "Dono", pname);
GivePlayerGrana(playerid, -dini_Int(string, "Preco"));
new pickupid;
DestroyPickup(dini_Int(string, "Id"));
pickupid = CreatePickup(1272, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1);
dini_IntSet(string, "Id", pickupid);
new str[128];
format(str, sizeof(str), "| CASAS | O jogador %s comprou a casa ID %d.", pname, c);
SendClientMessageToAll(0xC0C0C0AA, str);
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Casa comprada!", 2000, 1);
new Casa2[128];
format(Casa2, sizeof(Casa2), "Casa ID %d",c);
Update3DTextLabelText(CasaTxT[c],-1, Casa2);
OnPlayerCommandText(playerid, "/nascercasa");
}
else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Vocк sу pode ter uma casa!");
}
}
else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Vocк nгo tem dinheiro!");
}
}
else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Esta casa nгo estб a venda!");
}
}
else {
}
}
}
return 1;
}