SA-MP Forums Archive
Comando /medesbugar Help ? - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: SA-MP Scripting and Plugins (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Forum: Scripting Help (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Thread: Comando /medesbugar Help ? (/showthread.php?tid=414923)



Comando /medesbugar Help ? - xRuffles - 10.02.2013

Eae Galera vim Aqui pedir um comando para eu usar no meu gm ele й muito util
o Comando /medesbugar se alguem puder se ajudar com esse comando para eu colocar no meu gm de rpg agradecerei !


: P : P : P


Antensiosamente,


Re: Comando /medesbugar Help ? - xRuffles - 11.02.2013

Quote:
Originally Posted by xRuffles
Посмотреть сообщение
Eae Galera vim Aqui pedir um comando para eu usar no meu gm ele й muito util
o Comando /medesbugar se alguem puder se ajudar com esse comando para eu colocar no meu gm de rpg agradecerei !


: P : P : P


Antensiosamente,
Alguem Ajuda x.x ?


Re: Comando /medesbugar Help ? - [BWL]Chamaleon - 13.03.2013

kkkk ruflex pensei que vocк fosse o (grande Scripter) que diz ser e nгo sabe fazer /medesbugar? seu nнvel й bom como seu GM 0/102

Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/medesbugar", true))
{
    static Float:_Pos[3];
    GetPlayerPos(playerid, _Pos[0], _Pos[1], _Pos[2]);
    SetPlayerPos(playerid, _Pos[0], _Pos[1], _Pos[2]);
    SetPlayerInterior(playerid, GetPlayerInterior(playerid));
    SetPlayerVirtualWorld(playerid, GetPlayerVirtualWorld(playerid));
    TogglePlayerControllable(playerid, 1);
    jasequestro[playerid]= 0;
    Mute[playerid]= 0;
    nautlls[playerid]= 0;
    nobarlv[playerid]= 0;
    nobarls[playerid]= 0;
    nobarsf[playerid]= 0;
    nobarfc[playerid]= 0;
    preso[playerid]= 0;
    algemado[playerid]= 0;
    sequestro[playerid]= 0;
    gmod[playerid]= 0;
    amod[playerid]= 0;
    autoescola[playerid]=0;
    Preso[playerid]= 0;
    noevento[playerid] = 0;
    nogame[playerid] = 0;
    prefsf[playerid]= 0;
    preflv[playerid]= 0;
    prefls[playerid]= 0;
    NaFaculdade[playerid] = 0;
    SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Vocк se desbugou.");
    return 0x1;
}
Bom jogo